chama violeta  Pager



Mantra Fiat e Invocações - Cliquem o Som do Exercício



MANTRAS FIATS E INVOCAÇÕES AO PODEROSO VITÓRIA E JUSTINA

1 ) EU SOU o Majestoso senso de Vitória!

2) Aqui e agora EU SOU Vitorioso!

3) A Presença EU SOU em mim é a Vitória!

4) O Poderoso Vitória em mim é a Vitória !

5) Eu não sou limitado, EU SOU ilimitado

6) Ó Deus,
dá-me a Tua Vitória,
dá-me a Tua Vitória,
dá-me a Tua Vitória,

7) Em nome do Cristo EU SOU e chamo Vitória, ajuda-me, ajuda-me, ajuda-me, tira-me desta situação agora mesmo, nesse instante.

8) Sempre Vitória!
Sempre Vitória!
Sempre Vitória!
Sempre Vitória!
Sempre Vitória!

9) EU SOU a Vitória, dos caminhos: espiritual, profissional, afetivo e financeiro.
EU SOU a Vitória, nos meus corpos: físico, emocional, mental e etérico.
EU SOU a Vitória, em tudo que me impede de ver concretizada, em minha vida, a Abundância.

 

DISPENSAÇÕES DO AMADO VITÓRIA

1) Em nome da amada, Poderosa e Vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, meu Santo Cristo Pessoal e Chama Trina, invoco o Poderoso Vitória e Justina, para que permaneçam como pilares gêmeos na Terra.
Ancorem sua Presença como o raio que aniquila a causa e o núcleo de todas as forças de anti-Vitória, todas as forças de derrota, protelação, procrastínaçâo e situações de não vencer.

Invoco a pedra de Vitória que desça das oitavas de Luz para dividir o caminho e separar os não-vitoriosos dos Vitoriosas em Deus, na chama da Luz Universal. Exiijo que este seja um ano de Vitória em todas as áreas da minha vida e em cada coração no qual arde uma Chama Trina.

Amado e Poderosa Vitória, venha com a sua chama gêmea e suas legiões de Vitória! Venha do Grande Sol Central, do sol de Alfa e Omega, do sol de Hélios e Vesta e preenche-nos! Preenche-nos com a chama da Vitória que é o fogo sagrado que consumirá tudo que não seja Vitória, e tudo que não seja o amor de Vitória. Consome toda dúvida e medo, toda procrastinação, todo distanciamento do centro da cruz de fogo branco de Vitória.

2) Em nome da Luz de Deus que nunca falha, invoca a proteção da semente de Vitória que existe em mim e no chakra da alma de todos os chelas da Vontade de Deus no mundo inteira. À medida em que aumentamos em número, assim também será depositada a semente de Vitória nesse chakra E a partir desse ponto, a alma deve elevar-se e elevar-se pelo ímpeto de Vitória, pela proximidade de Vitória, pela presença de Vitória!

3) Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Alfa e Omega, invoco a Presença Eletrónica das chamas gêmeas de Vitória da qual me aproprio e proponho-me a sustentar para o meu própria benefício e de minha chama gêmea. Salve vitoriosos do Grande Sol Central! Chamejem seus raios de chama dourada e sua 'aurora boreal" como o ímpeto de Vitória que é acrescentado ao meu próprio ímpeto agora! Invoco a determinação das Legiões de Vitória para me concederem o momentum necessário para elevar a pedra do eu humano até o nível em que o humano cessa de existir e minha alma alcance a iluminação final do Cristo Cósmico.

4) Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, invoco as inúmeras legiões vestidas da dourada chama da Vitória e da Iluminação, na consciência do Cristo Cósmico. Venham, ó legiões da chama dourada da iluminação, de todas as áreas do Cosmos para a Vitória dos Patadores de Luz da Terra. Que o pleno poder de Aquário seja iluminado agora pela Vitória dos seres dourados e vitoriosos, na luz dourada da Vitória!

Ó legiões da chama da iluminação, intensifiquem a luz e o fogo da milagrosa luz dourada da Vitória, para que através de mim e todos os chelas da Vontade de Deus, a Terra conheça a intensidade da luz e do fogo dessa ação. Que a Terra intensifique o senso de Divina Consciência de Vitória, e que a Vitória consuma toda ignorância, densidade, trevas, e o peso da mente mortal e da mortalidade!

5) Em nome do Cristo, invoco os Sete Poderosos Elohim, os Sete Logoi Solar, amados Vitória e Justina, e milhões de legiões de Vitória. Arranquem o invólucro da mente e do chakra da coroa que foi colocado pelos caídos! Removam as densas camadas de programação mental advindas do abuso de todos as ondas do planeta! Mantenho contato com os Elohim e os níveis Elohímicos, Alpha e Ômega, pelo Espírito Santo Cósmico de Vitória, e permaneço no coração de Jofiel e Cristine para banir toda a dúvida e medo, tudo que é inferior à perpétua alegria de Vitória.

EU SOU A PLENA REALIZAÇÃO DA ABSOLUTA VITÓRIA DIVINA DA MINHA PRESENÇA... EU SOU PARA TODO O SEMPRE!

6) Pela autoridade de Deus Todo Poderoso, EU SOU O QUE EU SOU, peço pelo selamento da dispensação da órbita de Luz formada pelo raio do Poderoso Vitória, que passa pelo coração da Terra e do coração do Sol de Hélios e Vesta. Sigo esse rastro de Luz até o Sol e volto novamente ao coração da Terra, ao coração do Buda do Raio Rubi, ao coração de Surya e Cuzco, e ao coração de Hélios e Vesta.

Sempre Vitória! (3x)

Sempre Vitória! (3x)

Sempre Vitória! (3x)

7) Em nome da Luz de Deus que nunca falha, e com essa saudação ao Sol de Vitória, invoco os corpos causais do Poderoso Vitória e sua chama gêmea JUSTINA, juntamente com os corpos causais do Deus e Deusa Meru sobre os integrantes do Sintonia Saint Germain. Flamejem a Luz de Vitória e consumam todo o fardo, tristeza, e opressão de qualquer natureza existente em nós!

EU SOU ViTÓRIA!

EU SOU O SENSO DE VITÓRIA!

EU SOU O ESPÍRITO DE VITÓRIA!

EU SOU O AMOR DE VITÓRIA!


SEMPRE VITÓRIA! (5x)








Volte a Homepage. Back