chama violeta  Pager



A Maneira de Viver Vitoriosa - Cliquem o Som do Exercício



'A Maneira de Viver Vitoriosa'

Poderoso Vitória

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU o poder envolvente da minha Vitória que é um dom maravilhoso da infinita capacidade de expandir de expandir o meu pensamento, de expandir as minhas percepções para compreender que EU SOU, não o limitado, mas o ilimitado.
Pelo poder da hierarquia universal, EU SOU e eu aceito não apenas um sentimento de Vitória e a sua radiante alegria, mas também a Realização Divina de que isto é o plano que foi concebido desde o princípio pela pura Mente de Deus.
EU SOU e eu aceito a alegria da criança feliz que EU SOU!
EU SOU e eu aceito o meu retorno a essa realização divina do milagre de luz!
EU SOU as pulsações dos raios do Sol como uma porção maravilhosa, como uma loção banhando o corpo, a mente e o ser do homem.
Em nome de Jesus Cristo, da minha amada e poderosa Presença do EU SOU, eu apelo para o amado e Poderoso Vitória para que afaste da minha consciência tudo o que é menos que a minha perfeição em Cristo, todo o sentimento de dúvida e medo e aflição, toda a falsidade humana, e produza em seu lugar a realização Divina de que EU SOU a Vitória.

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU a Realização Divina de que EU SOU a Vitória.
EU SOU a Realização Divina de que EU SOU a Vitória.
EU SOU a Realização Divina de que EU SOU a Vitória.
E em nome da minha poderosa Presença do EU SOU, eu compreendo de que não se trata aqui de uma atividade comum é uma atividade extraordinária, da minha própria Presença Divina, EU SOU!
A minha Presença Divina não se deixa subjugar pelo poder da hipnose humana e pela idéia de que um indivíduo possa controlar o Eu Divino!
Em nome do meu Cristo Pessoal!,
E em nome do Poderoso Vitória, eu invoco o juízo de todos os pensamentos e sentimentos em toda a minha consciência, ser e mundo que estejam enraizados no orgulho do poder e na ambição de poder, e eu renuncio a todo o poder em mim em prol da plenipotência de Deus.
Eu invoco o juízo dos concentradores de poder, das suas maquinações e mecanizações de poder, daqueles que procuram ser considerados sábios pelo homem e que se saciam na sua própria carnalidade e nos seus desejos carnais.

EU SOU O QUE EU SOU

A Presença do EU SOU que EU SOU tem consciência de toda a vida.
E em nome da minha poderosa Presença do EU SOU, eu recuso-me a dar poder ao abuso de poder e aos abusos da vida.
Porque eu estou interessado no espírito.
Que compreende que o homem é filho de Deus, e que EU SOU o filho de Deus.
Eu abro agora os portais da minha consciência, do meu coração e do meu mundo emocional, e digo:
"O Deus, dá-me a Tua Vitória,
Dá-me a Tua Vitória,
dá-me a Tua Vitória!"

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU a aceitação aqui e agora no meu mundo emocional da Tua resposta ao meu apelo.
Ó Deus! Dá-me a Tua Vitória,
dá-me a Tua Vitória,
dá-me a Tua Vitória!

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU a aceitação da pressão da luz que me dá agora toda a beleza e perfeição, abundância e provisão e o meu plano divino cumprido aqui e agora.
EU SOU e, abro agora o fecho éclair do véu entre a realidade e a irrealidade.
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, eu não permitirei que o véu me impeça de realizar o meu Potencial Divino.
EU SOU a realização e o cumprimento do espírito da profecia neste dia e era.
Eu estou em paz.
EU SOU a plenitude da compreensão do amor universal do coração da minha própria Presença Divina, EU SOU, que flui até mim.
E eu sinto o manto de Deus envolver os meus ombros, e agora mesmo o Seu amor pulsa no interior da chama do meu coração.
Em nome de Deus único.
Em nome do Cristo Universal.
Eu invoco as hostes ascensas para que venham até ao campo de força do meu mundo e derramem a sua dádiva de amor.
Ó amadas hostes angélicas de luz, venham até mim na doçura da gentil manifestação da face de uma criança encantadora, de uma rosa, do som das águas correndo sobre as pedras!
Em nome do meu amado Cristo Pessoal, eu apelo para a minha Presença do EU SOU para que consuma a causa e núcleo de toda a mortalidade e tensão mortal e dissensão mortal.
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
EU SOU a minha Vitória sobre cada músculo, nervo, órgão, artéria, e chakra no meu corpo.
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, eu exijo e invoco um grau maior de Vitória e um grau maior de mestria do que jamais conheci no meu mundo pessoal.
E pronuncio a ordem do Cristo para a dissolução da tensão mortal e da dissensão mortal entre os meus membros.
E falo ao músculo do dedo grande do meu pé:
E digo, descontrai-te! E assim é!
Eu sorrio agora com o sorriso da Vitória, e EU SOU a compreensão de que a alegria é necessária na Terra!
Eu sinto uma renovação da chama da Vitória dentro de mim e essa Determinação Divina que diz, eu não pararei.
Eu não aceitarei a pressão desta coisa mortal.
Eu não aceitarei a mortalha sobre a minha identidade.
EU SOU um filho de Deus.
Estou a seguir os passos do Mestre;
E o Mestre é o meu exemplo!
E farei como ele fez e eu acreditarei como ele acreditou e atuarei como ele atuou e sentirei como ele sentiu.
E não há poder no céu ou na terra que possa dissuadir-me de atuar desse modo!
EU SOU a consciência do Todo-Poderoso e da Vitória Divina que flui até mim e aceita as pressões da oitava dos Mestres Ascensos.
E pelo poder de Jesus Cristo, e pelo poder do grande Vitória,é manifestada em mim uma transformação da consciência.
EU SOU um ser imortal, livre em Deus, vitorioso em Deus, e faço descer a força da minha Presença Divina para cumprir a minha razão de ser e para fazer as obras de Deus na Terra.
Eu SOU a consumação do fluxo natural da pulsão energética do coração de Deus no seio da minha mente, do meu coração, do meu corpo, da minha alma, no núcleo de fogo branco de cada átomo, molécula, e célula do meu ser em cada plano da consciência onde EU SOU.

EU SOU O QUE EU SOU

OM TAT SAT OM

EU SOU a luz de Deus que não se deixa fletir.
EU SOU a luz de Deus que nunca falha,
A luz de Deus nunca falha,
A luz de Deus nunca falha!
E eu invoco essa luz para que atue e me ajude a conquistar a minha Vitória agora!
Eu invoco o fogo sagrado e o sopro de fogo do coração de Alfa e Omega para que consumam a causa e núcleo de todas as emoções humanas e de todos os pensamentos e sentimentos do eu mortal!
EU SOU o poder todo-consumidor da chama violeta, que consome a causa e o núcleo do conflito e do sentimento de conflito.
EU SOU a presença dos amados e Poderosos Astrea e Arcanjo Miguel.
Que aprisionam os demônios do pensamento e do sentimento mortal.
E todos esses demoniozinhos do pensamento mortal e do sentimento mortal são vencidos facilmente pelo Poderoso Vitória e as suas legiões de luz!
EU SOU a ação toda-consumidora da chama toda-consumidora do Espírito Santo cumprindo em mim a minha iniciação vitoriosa em Deus da prova do fogo.
EU SOU a minha Vitória em Deus agora face a todo o tipo de circunstâncias exteriores.
EU SOU a manifestação vitoriosa em Deus da luz sobre todas as circunstâncias humanas, a consciência humana, as sutilezas humanas, o orgulho humano, ambição, o ressentimento humano, a resistência humana, a retaliação humana e todas as dúvidas e medos e perguntas humanas e registos de morte.
Em nome de Jesus Cristo,
Em nome de Saint Germain,
Eu invoco dos Senhores do Karma a Misericórdia, dons e dispensações do Espírito Santo para que assistam as almas das crianças de luz na Terra, na sua Vitória sobre todas as circunstâncias de euforia, drogas psicodélicos, escravidão psíquica, psicopolitica, e a estagnação nos charcos de espirais negativas, de hábito e de pensamentos e sentimentos errados.
Em nome de Cristo,
Eu respondo ao apelo dos Senhores do Karma, dos Senhores da Criação, dos Senhores da Mente, dos Senhores da Forma, dos Senhores da Individualidade;
E declaro em nome do Cristo ressurecto que eu estou encontrando a minha liberdade e a minha Vitória,
EU SOU e aceito a minha liberdade e a minha vitoria,
EU SOU a minha liberdade e a minha Vitória agora!
EU SOU o inflamar da minha alma pelo poder, Sabedoria e amor do Espírito Santo, da dedicação e da determinação em Deus, e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e da Mãe do Mundo.
E em nome de Cristo e pela Sua graça, nunca mais aceitarei algo que não seja a minha Vitória!
Que a ação do Pai, do Fillio, e do Espírito Santo comece agora em mim o fluxo dessa energia específica do Poderoso Vitória.
Que ela continue! Que ela seja alimentada todos os dias!
Eu acredito nela, e a amo, e a rego, e a alimento e a faço retornar ao coração de Deus, do qual eu vim para cumprir a Sua vontade vitoriosa!
EU SOU a grande corrente da Vitória que flui desde o coração da minha Presença Divina!

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU a grande corrente de Vitória que flui do coração da minha Presença Divina, produzindo um milagre na minha vida pelo qual ficarei para sempre agradecido e que eu amarei e adorarei e passarei aos meus filhos e netos e a todas as gerações dos filhos de Deus na Terra.
Eu estou a transmitir a herança do Poderoso Vitória de magnificência sobre a Terra.
Pelo poder de Vitória e do amado Saint Germain, de El Morya, dos amados Jesus e Kuthumi e do nosso muito amado Lanello, EU SOU os fogos todo-consumidores da Vitória consumindo o sentimento de conflito que cria o conflito.

EU SOU O QUE EU SOU

OM TAT SAT OM

EU SOU Deus desejando ser Deus em mim, e eu sei que Deus quer para mim a alegria, a alegria, a alegria, a alegria radiante da realidade da vida e da compreensão.
EU SOU gratidão pela oportunidade para reequilibrar circunstâncias de dívida kármica que tem que regressar a mim por lei cósmica.
EU SOU gratidão por todas as energias mal utilizadas que agora retornam a minha chama do coração para serem transmutadas pelo poder da chama violeta e pela plenitude do "momentum" do meu Corpo Causal de luz.
Em nome de Cristo,
Nunca me deixarei desencorajar mas sim encorajar pelo fluxo do meu karma e pela compreensão de que na chama do fogo sagrado está o equilibrar desse karma.
Esta é a minha beatitude para a minha Vitória em Cristo e EU SOU essa vitoria em Cristo agora.
Em nome de Cristo,
Em nome da Presença do EU SOU, eu sorrio na minha Vitória pela autoridade do Cristo, EU SOU
Sorrio das adversidades, e aceito as adversidades como instrumento no caminho da minha libertação.
Na gloriosa beatitude da Vitória, eu acolho com alegria as adversidades e as atiro na chama.
E em nome do EU SOU O QUE EU SOU eu dou as boas-vindas a todas as adversidades enquanto equilibro tudo e cada jota e til da lei do meu karma.
Na chama de Cristo, eu mitigo as adversidades e enfraqueço o seu poder sobre a minha vida.
Saturado com a grande luz do Poderoso Vitória, EU SOU e cavalgo sobre as adversidades, e é este o significado da Vitória, e é este o significado da vida.
EU SOU um filho de Deus vitorioso.
EU SOU a manifestação do "momentum" espiritual de Cristo, e aceito a pressão da Presença Divina em mim agora!
Não por um ato vicário de outra pessoa.
Mas por um ato vicário de mim mesmo e do meu Grande Eu Divino.
Eu estou identificado com a Presença Divina, e a Presença Divina atua para mim e através de mim.
Ainda na carne verei a Deus, a manifestação vitoriosa da vida universal e triunfante.
E assim o Cristo torna-se o Mediador Divino, e esse Mediador atua agora para mediar a diferença entre o eu humano e o Divino.
E a minha manifestação vitoriosa em Deus da Vitória pertence-me aqui e agora, e não tenho que esperar por isso até algum amanhã distante.
A minha Vitória está aqui! Está dentro de mim!
Está dentro da minha própria Presença Divina!
Ela está na corrente pulsante da vida que desce da minha Presença Divina agora mesmo;
E essa corrente de energia que flui da minha Presença Divina e que sustenta o meu coração, intensifica agora o meu desejo de triunfar sobre todas as dificuldades.
EU SOU a intenção divina da maneira de viver vitoriosa.
EU SOU a alegria de viver, a maneira de viver vitoriosa, que é abraçada pelo Poderoso Vitória, em prol dos habitantes de Vénus e dos habitantes da Terra.
Eu sustento o "momentum" crescente da minha Vitória e eu invoco todo o "momentum" do grande Vit6ria que a Grande Lei lhe permitir transmitir aqui e agora.
Em nome do Cristo, em nome da minha poderosa Presença do EU SOU, eu apelo para os Senhores do Karma para que encham o meu cálice com o "momentum" do Grande Vitória.
Eu terei a minha Vitória, conquistá-la-ei eu próprio, e farei da minha Vitória um projeto pessoal.
EU SOU o homem, a manifestação de Deus.
Eu torno-me Deus. EU SOU Deus e sento-me no trono da mestria espiritual e rio.
Eu rio porque na chama do Cristo triunfei.
E Deus limpará as lágrimas dos meus olhos;
E não haverá mais mortes, nem desgostos, nem choros, nem haverá mais dor:
Porque o que era passado passou.
EU SOU a plena aceitação do significado da minha Vitória, e aprendo a alegrar-me na Vitória que vem até mim na plenitude do saber.
Que esta Vitória será também a do meu próximo.
Pelo poder do Grande Vitória, estou a consumir toda a competição e todo o ciúme, inveja e ignorância.
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Em nome do Cristo, eu penetro agora na alegria de Deus, para nunca mais descer às densidades mortais.
Eu estou na consciência solar dos ciclos de identificação com o esquema criativo;
Eu estou a produzir em todos os sistemas de mundos, interiores e exteriores,inspirações em pequenos corações, que são os mutantes do espírito confinados no véu da carne,pequenos corações que não compreendem quem EU SOU, quem eles são.
Invoco o Todo-Poderoso através dos seus emissários, Os Deuses e Deusas,para que coloquem sobre os seus ombros os seus mantos da Vitória.
EU SOU o cumprimento da comunidade dos portadores de luz que são os corajosos e leais estudantes da luz.
EU SOU Um na pessoa de Deus com todo o membro do corpo de luz de Deus na Terra, e iremos pelo mundo e compreenderemos o que significa ter sobre os ombros o manto da nossa Vitória.
Eu aceito agora a força do Todo-Poderoso em mim.
Invoco-a
Avanço na luz , e recuso-me a aceitar as pressões que me foram dirigidas para tentar oprimir-me.
Recebo com alegria as pressões como a prova do fervor de todo o filho de Deus.
Que elas produzam o milagre nesta e em todas as eras.
EU SOU e adiro à lei de Deus e à lei da iniciação, que me permite invocar o fogo sagrado, para consumir essas pressões exercidas contra os meus quatro corpos inferiores e o chakra do meu coraçao.
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU eu rejeito o que é medíocre e rejeito o comum.
Eu recuso-me a ser um pedaço de terra, perturbado, doente, degenerado, infeliz, frustrado.
Em nome do Deus Todo-Poderoso, eu reclamo a libertação da minha alma nesta vida, e recuso-me a regressar vezes sem conta a encarnação física para fazer face às mesmas situações, para me encontrar cada vez na mesma posição, face a face com a questão:
Será que eu vou ganhar a minha Vitória?
Será que vou decidir-me?
Será que vou aceitar as pressões da luz, ou regressarei às trevas, ou ao reino da mediocridade?
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, eu invoco a luz de Deus e declaro:
Eu ganharei a minha Vitória!
Eu terei a determinação'
Eu aceitarei as pressões da luz e avançarei na luz e no reino da excelência e dos seres enaltecidos!
Em nome de Jesus Cristo.
Eu declaro em nome de Deus Todo-Poderoso que desejo a plenitude da minha liberdade.
Eu exijo a minha liberdade!
Eu ordeno a minha liberdade!
Pela determinação da minha mente, pela orientação das minhas velas, e pela pureza do Espírito Santo tornado manifesto, dentro do templo do Deus vivente que EU SOU.
EU SOU o grande Vitória libertando a corrente da liberdade no meu mundo aqui e agora.
Em nome de Jesus Cristo,
Em nome do Poderoso Vitória
Eu invoco o Senhor Maha Chohan para que ancore em mim agora as energias do representante do Espírito Santo, em resposta ao apelo do Poderoso Vitória:
Ó Senhor Maha Chohan,
Representante do Espírito Santo, coloca os teus raios de amor e luz e Vitória no seio da minha alma.
Faz passar através dela a essência de ti mesmo.
Ó mestre da sabedoria e do amor divino!
Dá-me, como criança do coração de Deus, a pomba celestial da sua pureza,
e deixa-me sentir a sua alegria no meu coração quando levanto voo em direcção à Presença Divina e crio o fulgor milagroso da arca da aliança."
Em nome da minha amada Presença do EU SOU
e do meu amado Cristo Pessoal.
Eu levo as minhas mãos ao coração e aceito o tesouro da pulsação divina, como renovação da minha energia vinda de Deus.
Só há um Deus, e todos os homens são Seus descendentes;
E, baseado neste conceito monoteista da Divindade, que o Poderoso Vitória e as legiões da Vitória e o amado Senhor Maha Chohan e as legiões da chama da consolação comuniquem agora a compreensão, de que todo o filho foi criado para se tornar aquilo que Deus é!
Olhai, sois deuses!
Olhai, eu disse, vós sois deuses!

EU SOU O QUE EU SOU

Eu recebo na minha alma a palavra de Deus do Poderoso Vitória.
Eu recebo do coração do Poderoso Vitória o arco da Vitória, o arco do futuro, e o arco da salvação para este planeta.
Em nome de Jesus Cristo e pela autoridade da Chama Divina em mim:
Levá-la-ei bem, levá-la-ei bem,
amá-la-ei, estimá-la-ei, erguê-la-ei.
E ela erguer-me-á acima da inundação dos conceitos mortais dos homens, acima do domínio das trevas e da sombra E até à luz celestial;
Onde a pureza do Eterno Um, liberta a corrente da perfeição vinda do sol.

Canto:
ELOHIM, ELOHIM, ELOHIM.
LOGOS, LOGOS, LOGOS.
I AM THAT I AM
I AM THAT I AM
I AM THAT I AM
AUM
AUM
AUM
OM TAT SAT OM
OM TAT SAT OM
OM TAT SAT OM
Em nome de Jesus Cristo,
em nome de Deus Pai e Mãe,
das trevas eu chamei a Vitória.
Da opacidade e da escuridão floresceu o eterno lírio a manifestação búdica,o brotar da divindade no homem.

OM MANI PADME HUM

OM MANI PADME HUM

OM MANI PADME HUM










Volte a Homepage. Back