Segunda Hierarquia



Treceira Ordem


VIRTUDES
MALACHIM
(Os ENVIADOS)

ARCANJO REITOR
MICHAËL




    Os anjos desta Hierarquia transmitem aos homens a energia que permite-lhes descobrir a sua verdadeira identidade, cultiva-la e defende-la. Servem de intermediários entre as intenções do Ego (Séraphins) e a vontade pessoal. Harmonizam os desejo humanos e as necessidades espirituais e permitem as tomadas de consciência. Revestem hoje uma importância específica porque são capazes de difundir de forma maciça a energia divina. A medida que grupos aprenderem a trabalhar com as Virtudes, uma quantidade acrescida de energia espiritual será purificada sobre o nosso planeta.

    MICHAËL é o Reitor da Hierarquia Angélica das Virtudes.
Ele vive e age na esfera de TIPHERETH, a Beleza, o princípio da unicidade reencontrada, a origem de qualquer força redentora.
MICHAËL é associado ao SOL e ao FOGO.

    É descrito como tendo quatro asas brancas imaculadas, vestido longo de um pingamento de cor branco dourado, dominando o dragão sob os seus pés, tendo um estandarte branco e cruzes vermelhas e uma espada adiante de uma chama que jorra alto. Representa assim o símbolo da potência da Luz sobre as Trevas e o dominio das suas sombras e instintos.
Para Invocar no Candelabro a Terceira Ordem da Segunda Hierarquia. Acenda mentalmente a Luz Central para MICHAËL, e no sentido horário,de 41 a 48, uma Luz para cada um dos oito Seres Angélicos da Ordem das VIRTUDES.
Para desligar a Luz o faça em sentido anti horário,de 48 a 41, até apagar a Chama do Arcanjo Reitor MICHAËL.


Chamado a Ordem das VIRTUDES

Coloco-me no Lugar, para Invocar o Candelabro de Nove Velas da Terceira Ordem das VIRTUDES, da Segunda Hierarquia das Hostes Angélicas.

Invoco ao Príncipe MICHAËL

41 - HAHAHEL

42 - MIKHAEL

43 - VEUALIAH

44 - YELAIAH

45 - SEALIAH

46 - ARIEL

47 - ASALIAH

48 - MIHAEL

Sintonizado com as VIRTUDES induzo agora uma grande luz de reconciliação com a Alma. Ela permite ir em direção a mim mesmo, ao íntimo, de revelar-me, e de dizer que enfim:
"Delibero o que termina, ao olhar-me e tomar a decisão de uma renovação".

"Se eu decido, tudo é possivel."

Bem Amados Seres das Virtudes.

Dirijam os nossos passos para iluminar os outros.

Representem em nós o Sol ao serviço de Deus, o nosso estado de luz que põe-se ao serviço dos grandes, ao serviço de Deus, o nosso estado de Luz que se põe ao serviço dos pequenos.


Faça-nos entender que recebemos uma Luz, há muito tempo e que retomamos o contacto com ela a pouco e temos que a reinstalar e a desenvolver em consciência, e a colocar a serviço dos outros.

Faça-nos aprender a gerir esta energia de Luz e de amor para os outros, afim de conduzir-lhes uma nova consciência do seu estado de ser.

Veicula a nós a Energia Divina sob forma da Justiça Divina, uma Justiça Divina que se encarna, que é muito simples e que pela sua única presença traz o equilíbrio.

Faz-nos descobrir o poder de todas as coisas, o poder que possui cada um de governar a sua vida e ser o total criador.

Coloca-nos em permanência, na frente da nossa noção de compromisso a Deus, a Luz e a nossa alma. Que sejamos um vigia, um dos pilares do nosso edifício de Luz, do nosso corpo de Luz.

Faz-nos cantar de felicidade na frente da Luz reencontrada, desta Luz que ilumina tudo e que volta a dar a alegria de alimento, a alegria de ser e gostar, a alegria de fazer e convencer os outros que outra vida está na frente de nós, se aceitamos vê-la e alterar os nossos comportamentos.

Instrui-nos o lugar que temos a tomar nesta expressão da Luz e do domínio espiritual. A expressão do amor continua presente e dá todas as possibilidades de abertura aos outros.

Ajudem-nos para Luz exprimir-se em nosso trabalho, qualquer que seja ele e nele irradiar esta energia de Luz, a densifica-lo, fazê-lo Matéria e assim aliviar o cotidiano, a matéria, a vida diária, para que a vida torne-se outra, tornar-se o que é na realidade, o amor, a luz e a compreensão.
A vida é o nosso guia e o nosso professor.
Essa obra divina que é um ser humano.
O templo do Mais Alto.

Leva-nos a reequilibrar o nosso ambiente para que cada um de nós encontre o seu lugar de Luz e junte-se as filas dos cavaleiros da Luz que servem as suas senhoras ou seja as suas almas.

Faz-nos sentir esta força em nós. Esta força que nos faz crescer e nos dá uma alegria profunda. Esta alegria que tem necessidade de exprimir-se nos outros. Quanto mais sentimos os outros felizes, mais a nossa alegria é intensa.

Faz-nos descobrir os bens que já possuímos e dos quais temos realmente necessidade. Revela-nos a potência de amor que detemos e a potência que temos de encarnar o amor, fazê-lo viver em nós e fora de nós.

Faz-nos ver que estamos então em real adequação com a Vida e ela pode confiar-nos os seus segredos e abrir-nos a porta aos mundos.

Auxiliem-nos a colocar em prática as nossas próprias idéias de como Deus deve ser adorado.
Amados Seres das Virtudes instruam-nos na Senda da Cristicidade Pessoal.


Oito Nomes Sagrados de Deus


Estude Oito Nomes Sagrados
41 - HHH Hahaehel
42 - MIK Mikael
43 - VVL Vavaliah
44 - YLH Ilhaiah
45 - SAL Saelaih
46 - ORI Ariel
47 - OShL Aslaiah
48 - MIH Mihel


Volte a Homepage.