PERGUNTAS AO ARCANJO MIGUEL


Canalização de Kate Spreckley e Célia Fenn


P – Por que muitos de nós que estamos fazendo a transição para o estado de Seres Cristais, freqüentemente nos sentimos desconfortáveis em nossos corpos?

R – Bom, vocês já estão na 5D, ou, a maioria de vocês já está. Por isso é que se sentem pouco confortáveis na 3D e na 4D. Se sentem desequilibrados e cansados por estarem confinados entre as dimensões. Quando estiverem completamente na 5D e na 6D se sentirão mais calmos, tranqüilos e equilibrados. Para que possam manter-se nesse estado mais elevado necessitam focar sua consciência e respirar para o centro de vocês mesmos. Há muitas técnicas de respiração que podem ajuda-los nesse processo.

P - Por que sentimos esse desequilíbrio na cabeça, como se estivéssemos sentindo enjoados e flutuando?
R – Por causa da 5D. Vocês são seres multidimensionais com acesso a dimensões superiores. Estão se movendo entre a 5D-6D-7D e 8D para reunir informações para sobreviver a esta transição.Chegam fácil à 8D e eventualmente acessam também a 9D.

P – Como sobreviveremos no mundo matéria? Falo sobre dinheiro.

R – O dinheiro não é importante nas dimensões superiores. Usem o processo de manifestação: peçam e lhes será dado o que necessitarem.

P – Pode nos falar sobre o dia 08 de novembro de 2003 e o que acontecerá?

R – Depois do alinhamento de 8 de novembro (até o dia 12) todo o trabalho de ascensão para a 5D da Terra estará terminado.

Desde agosto passado tem havido uma intensa atividade na consciência grupal dos humanos em sua jornada à 5D. Muitos de vocês ainda procuram permanecer na 3D ou 4D, por isso há tanta turbulência coletiva. Mas a Terra já escolheu ascender à 5D e nestas datas isso já aconteceu.

Todos os Trabalhadores da Luz estão trabalhando firmemente para ancorar as energias de 5D para facilitar o processo. Se isso não for feito, os humanos deixarão de existir neste planeta. Mas isso está praticamente feito e quase completado.
A nós cabe celebrar seu êxito neste momento.

P – Por que alguns de nós estamos demorando mais neste processo?

R - No início eram poucos “a movimentar a roda”, mas fizeram isso tão bem que o processo (de ascensão) acelerou-se tremendamente.
O plano original era que haveria 3 ondas de ascensão, que culminariam em 2012.
A primeira onda ajudaria as seguintes. Mas vocês escolheram viajar junto com a Terra – e esta foi a melhor maneira. Assim, para o final de 2003, a Terra Nova – a Terra 5D – será uma realidade.
Muitos de vocês estão “com um pé” em cada realidade dimensional e estão servindo como pontes para que outros encontrem a Luz. Rendemos homenagens a vocês por isso, e saibam que estão protegidos e amados. Vocês estão trabalhando “ombro a ombro” conosco para conseguir este milagre. Nós identificamos os seres humanos de 5D e de 6D como Anjos Humanos.

P – O que acontecerá com aqueles que escolherem permanecer na 3D ou 4D?

R – Eles morrerão. Mas será um processo gradual, sem grandes traumas e conflitos.
Não haverá uma 3a. Guerra Mundial. De fato, a mudança será tão refinada que a maioria das pessoas não saberá o que está se passando realmente. Apenas saberão que algo poderoso ocorreu.
Eventualmente todos saberão, pois a vida na 3D ou 4D se tornará mais incômoda e a vida na 5D, mais confortável. As pessoas começarão a viver e a procurar por coisas corretas – a verdade e a luz.

P – Isso tudo está relacionado com as grandes mudanças na Terra?

R - Não por muito tempo, pois não haverá grandes mudanças cataclísmicas na Terra. A temperatura elevada chegará a um equilíbrio e voltará a ser mais suave. O céu mudará: se tornará mais claro e dará a impressão de que está “mais longe”.

P - Pode nos falar sobre a vida na Terra Nova?

R – A vida será mais simples. A comida será mais natural e gradualmente se comerá mais frutas e vegetais frescos e crus. Ainda se comerá carne, mas os animais serão criados e sacrificados de formas diferentes, “sagradas”.
Vocês restabelecerão a harmonia com a natureza, e não haverá mais domínio dos humanos sobre ela – vocês compartilharão da sua abundância, respeitando o mundo animal e o vegetal, encarando seus seres como seus companheiros de planeta, pois esses reinos também ascenderão à 5D. Observarão que os animais serão mais inteligentes e menos temerosos em relação aos humanos. Eles procurarão comunicar-se com vocês através do amor em seus corações e vocês rapidamente recordarão como se comunicar também nesta linguagem.

P – Como os seres Índigos e as crianças Cristal contribuem nesse processo?
R – Os seres Índigos trabalham de maneira comunitária para o planeta no futuro, ancorando energia para a mudança para a 5D. Essa é a sua missão.

P – Pode nos falar dos seres Cristal?

R - Eles estão trabalhando incansavelmente para mostrar a vocês como é a vida real. São seres que sabem quem São. Conseguem manter sua energia e a integridade.

P – Em que dimensão eles vivem?

R – Na 6D. Todos os seres Cristais acessam a 6D. É muito difícil para os adultos Cristais viverem aqui. Todas as crianças autistas vivem na 6D; eles se desconectam da 3D para evitar serem “presos” na tridimensionalidade.

P – O que podemos fazer para ajudar os adultos a acessarem a 5D e a 6D?

R – Depois de novembro já não haverá problema. Até então precisariam falar às pessoas para que elas saibam onde realmente estão (a maioria esqueceu isso) e para que não fiquem em pânico quando “o véu for levantado”. Elas não entenderão o que está acontecendo, no nível racional. Começarão a ver e a escutar coisas dos reinos superiores, e o contato com os ETs ocorrerá.
Ajudem as pessoas a conviver com seus filhos, já que eles estarão muito à vontade com os acontecimentos.

P – Qual é a coisa mais importante a dizer a estas pessoas sobre a Terra Nova?

R – Que não mais haverá medo e ambição entre os humanos, e sim, igualdade e “o compartilhar”, pois estarão vivenciando o conceito da Unicidade.
Precisarão também lhes ensinar o novo “princípio da manifestação”.

P – Por favor, pode nos explicar mais sobre isso?

R – O campo da manifestação de desejos se situa fora da Terra, na 8D e o que os humanos desejarem será trazido pelos seus Espíritos, através de um vórtice. (NT – importante explicar bem o que é desejo).
No Sistema que lhes foi ensinado, vocês precisam lutar para conseguir a realização das suas necessidades materiais e, com isso, esqueceram do espiritual.
Isso descarregou suas energias e é por isso que muitos se sentem cansados de batalhar para assegurar os recursos materiais.

O novo método consiste em visualizar o que necessitam. E depois imaginar que aquilo lhes chega através do vórtice que liga a 8D à 5D. (NT – é importante entender o poder da imagin-açao. Poucos sabem usa-lo).
Usem o símbolo da figura 8: imaginem que o que desejam está no círculo superior da figura (8D) e que o ponto de intersecção dos dois círculos é o vórtice por onde chegará o que desejam, onde estiverem (5D).
Apenas estendam a mão e recebam. É como colher frutas de uma árvore.

É apenas uma questão de trazer a energia dos meios superiores aos reinos inferiores – é uma técnica que vocês podem aprender de uma maneira muito fácil.

Eventualmente viverão num espaço de manifestação imediata, ao mesmo tempo em que se tornam mais capacitados para mover-se entre as dimensões com maior facilidade e também para aprender a implementar projetos de manifestação grupal.

Saberão que esta manifestação grupal é realmente poderosa.


Topo da Página

MENU PRINCIPAL