QUE TEU DIA SEJA  MÁGICO...
 
Apenas uma Reflexão

Hoje você será desafiado a vencer o medo da morte, a agressividade, o apego à  matéria,  a  atitude  de vítima. Portanto, o ensinamento que o Enlaçador traz  é  a  percepção  da  morte,  da  consciência  do  aqui  e do além, da reencarnação,  da  renúncia,  da  entrega, do “deixar ir”. Procure vencer o orgulho  intelectual. Subjugue, de uma vez por todas, o ego manipulador que existe dentro de você. Liberte-se do desejo de querer controlar as coisas e deixe  que  as  idéias fluam. Livre-se do desnecessário, daquilo que já não serve  para  nada,  desde amizades, leituras, lugares que freqüenta, até as crenças limitadoras que impedem que você seja você mesmo!
O  homem  viveu e viverá sempre. O que chamamos de morte é apenas o sono da noite  para  acordar  na  manhã  seguinte;  é  apenas uma perda temporal de consciência. A vida é contínua e o seu fim é o progresso, o crescimento e o desenvolvimento.  Estamos  na  eternidade  agora tanto quanto podemos estar sempre.  Ir  e  vir,  nascer e morrer: é o pêndulo da vida que se mostra em todas as manifestações da natureza.
O  homem  que  compreende  as  leis  do cosmos, atua com a inteligência dos grandes  mestres.  Ele sabe que o caminho a tomar é o do renascimento, o da total doação para fundir-se ao Universo.
A  energia evolutiva não tem limites. Se o momento é de união com o “todo”, é hora de partilhar com o próximo. A energia do dia de hoje sugere que você
abra  de  vez  seu  coração  e  sua  mente,  servindo de passagem à energia cósmica.  Cada  momento  por  que você passa é um novo nascimento, uma nova
oportunidade  para  criar  um  pensamento  original,  ou  tomar uma atitude diferente.  Cada vez que se deixa para trás um velho conceito a respeito de si  mesmo,  trata-se  de  um  nascimento.  Nascimento  e  morte são eventos simultâneos, pois alguma coisa velha precisa morrer para dar lugar ao novo.
Antes  que  possa  ocorrer  um verdadeiro renascimento, você deve verificar quais  são  os hábitos, os comportamentos, os relacionamentos ou a parte do seu  Ser  que  estão morrendo e que necessita, assim, de maior assistência.
Ajude  esse  processo a se realizar, permitindo conscientemente que o velho seja  afastado. Deixe que os aspectos obsoletos de sua vida sejam removidos e abra espaço para que o seu próximo ciclo de vida se manifeste.
Lembre-se  de  que sempre que você deixa suas velhas auto-imagens morrerem, você  estará  criando  um  terreno  fértil para semear eventos novos e mais estimulantes  em  sua  vida.  Quando  se  permite  que  os  velhos  padrões estabelecidos  morram  com  dignidade, o ciclo de renascimento que se segue estará sempre completo de novas promessas de renascimento.
O  tom  nove  o  fará ser interiormente constante, vigoroso e com profundas convicções. Você poderá sentir-se um campeão de perseverança e finalização.
O  Tom  Solar  tem  a  habilidade  de  conservar  e economizar energia para conseguir um determinado objetivo, não importando quanto tempo demore. Você tenderá  a  ser  detalhista,  mas  não  se envolverá em pequenas tarefas ou atividades  insignificantes. Nove é a energia do acabamento de um propósito ou  meta,  e não o deixará gastar tempo trabalhando em alguma coisa que não tenha  um  propósito  ou  sentido  maior.  O  cinco  do  tom  oculto estará conferindo a capacidade de liderar um grupo em torno de um projeto.
Como sempre, em véspera de dia Enlaçador, antes de ir dormir, deixe lápis e caneta  na  sua  cabeceira.  Durante  o  sono,  o Caminhante poderá fazê-lo conectar-se  com outras dimensões! Preste atenção ao acordar, tente lembrar seu  sonho  e  anote  os  principais tópicos. Estas informações poderão ser importantes para você durante o dia.
Durante   a  manhã,  a  energia  mental,  intelectual,  ágil,  inteligente, sociável,  comunicativa, eloqüente e multifacetada do Vento  estará guiando a  energia do Enlaçador para que você possa se sair maravilhosamente bem em trabalho de equipe ou liderança.
À  tarde,  o  Guerreiro trará proteção, alegria, prosperidade e o ajudará a agir  com método, planejamento e disciplina. O grande desafio deste poder é o  de  fazê-lo  livrar-se  da  intransigência.  Fique  atento  aos sinais e acredite nas suas intuições.
À  noite, a Águia o fará perguntar: “Penso mais no bem estar dos outros que no  meu? Estou levando em consideração o cuidado que devo ter comigo? Estou obcecado   com   o   serviço?  Fico  um  longo  tempo  dizendo  não?  Estou desempenhando  o papel de salvador?” O que esta energia está querendo dizer é  que  você  precisa  equilibrar  o  serviço humanitário com um período de recolhimento  para  recuperação  das energias. Então, depois de ter feito o melhor de si mesmo, libere a todos no cuidado de Deus e descanse!
 


Volte a Homepage.