chama violeta  Pager


 

OS SETE RAIOS


O QUE É RAIO ?

Emanação de luz da Cabeça de Deus, o qual, quando é invocado em Seu nome, explode a chama no mundo do indivíduo. Os raios da consciência de Deus podem ser projetados como numerosas qualidades de Deus, energias de amor, de sabedoria, de verdade, de cura, de poder e proteção, etc.

PRIMEIRO RAIO
O objetivo deste raio é alinhamento com a vontade divina

Chohan - El Morya Khan
Elohim - Hércules e Amazônia
Arcanjo - Miguel e Fé
Dia - Terça-feira
Cor - Azul ( a tonalidade do céu)
Chakra - da garganta, com 16 pétalas, que também qualifica os ouvidos e o nariz,
Este Chakra carrega a polaridade masculina. É o centro da palavra
Localização - na garganta, nos ouvidos e no nariz.
O que polui este Chakra - más palavras, faladas e ouvidas.
Instrumento Musical Ativador - Prato
Mantra - Não minha vontade (3x ), mas a Tua seja feita ! - e o mantra Perfeição.
Qualidade - Luz, Perfeição, Vontade Divina, Proteção, Direção, Construção, Fé, Obediência, Amor a Deus e sua lei, Poder, Coragem, Ordem, Negócios, Governo Divino, Luz, energia.
Perversão - imperfeição, vontade humana, destruição, dúvida, desobediência, rebeldia à Deus e sua lei, manipulação psíquica, magia negra, submissão, desorganização nos negócios e na economia das nações, ausência de luz e energia.

Os Decretos de Coração, Cabeça e Mão


Segundo Raio
Objetivo deste raio é sabedoria

Chohan - Senhor Lanto
Elohim - Apolo e Lumina
Arcanjo - Jofiel e Cristine
Dia - Domingo
Cor - Amarelo Dourado
Chakra - da Coroa, 972 pétalas conhecido como lótus de 1.000 pétalas.
Este Chakra carrega a polaridade masculina. É o centro de iluminação
Localização - no topo da cabeça
O que polui este Chakra - drogas, nicotina, álcool
Instrumento Musical Ativador- cordas
Mantra - Transfiguração
Fiat - Arcanjo Jofiel, purifica a minha mente e carregue-a com a Luz da sabedoria.
Qualidade: Iluminação, Auto consciência em Deus, Humildade, Sabedoria, Discriminação entre o bem absoluto, o bem relativo e a maldade, Discernimento, Inteligência e Mente aberta.
Perversão: bruxaria, magia negra, orgulho, auto centralização, razão humana, falta de compreensão, uso imprudente e desordenado da energia, estupidez, letargia, ignorância, falta de discernimento, desonestidade mental.

Terceiro Raio
Objetivo deste raio é Vitória

Chohan - Paulo, o Veneziano
Elohim - Heros e Amora
Arcanjo - Chamuel e Caridade
Dia - Segunda-feira
Cor - rosa (pink)
Chakra - do coração 12 pétalas. Ele é o chakra da transferência do poder dos chakras Alfa, de polaridade masculina, na parte superior do corpo, para os chakras Omega, de polaridade feminina na parte inferior do corpo. É o centro do amor divino
Localização - no meio do peito, na altura do coração físico.
O que polui este Chakra - desamor
Instrumento Musical Ativador - harpa
Mantra - Coração, Cabeça e Mão (os 3 primeiros decretos)
Qualidade: Vitória, Amor Divino, Abnegação, Beleza - conforto, Graça, Harmonia, Criatividade, Magnetismo espiritual, Compaixão, Unidade, Adesão, Coesão, Comunhão com a vida, Batismo do Espírito Santo.
Perversão: amor humano, vaidade, feiúra, desconforto, negligência, sensualidade, magnetismo animal, auto piedade, simpatia humana, desunião, desintegração, decadência.


Quarto Raio
Objetivo deste raio é a harmonia

Chohan - Serapis Bey
Elohim - Astrea e Pureza
Arcanjo - Gabriel e Esperança
Dia - Sexta-feira
Cor - Branca
Chakra - da base ou Kundhaline, 4 pétalas.
Este Chakra carrega a polaridade feminina. É o centro da harmonia
Localização - na base da coluna vertebral
O que polui este Chakra - mal uso do sexo e desarmonia
Instrumento Musical Ativador - tambor
Mantra - decreto da ascensão

Qualidade - Pureza, Perfeição, Auto disciplina, Moralidade, Esperança, Vida, Espirais positivas, Alegria, Êxtase espiritual, Unidade, Perfeição, Simetria, Geometria, Lei, Ordem, Comensurabilidade, Em cima é como em baixo, Arquitetura divina, Molde de vida.
Perversão - impureza, imperfeição, falta de auto controle, imoralidade, morte, desesperança, espirais negativas, luxuria, separatividade, sem lei, anarquia, caos, ausência de interação entre espírito e matéria, distorção dos desígnios divinos.

Quinto Raio
Objetivo deste raio é a alegria

Chohan - Hilarion
Elohim - Cyclopea e Virgínia
Arcanjo - Rafael e Mãe Maria
Dia - Quarta-feira
Cor - Verde Esmeralda
Chakra - do Terceiro olho, 96 pétalas.
Este Chakra carrega a polaridade masculina. É o centro da visão
Localização - no centro da testa.
O que polui este Chakra - olhar os erros
Instrumento Musical Ativador - piano
Mantra - Abundância
Qualidade - Alegria, Verdade, Abundância, Ciência, Método, Vida, Saúde, Cura, Unidade, Rejuvenescimento, Regeneração, Precipitação direta ou indireta do Espírito para a matéria.
Perversão - erro, insuficiência, falta, morte, doença, ausência de virtudes e de coisas espirituais, necessidades.


Sexto Raio
Objetivo deste raio é paz

Chohan - Senhora Nada
Elohim - Paz e Aloha
Arcanjo - Uriel e Aurora
Dia - Quinta-feira
Cor - púrpura e dourado
Chakra - Plexo Solar, 10 pétalas.
Este Chakra carrega a polaridade feminina. É o centro do desejo
Localização - à altura do estômago
O que polui este Chakra - desejos desordenados
Instrumento Musical Ativador - órgão
Mantra - Ressurreição
Qualidade - Paz, Ministério e Serviço, Fraternidade e família, Vida fundamentada em Cristo, Equilíbrio de vida cristã individual e em sociedade
Perversão - turbulência emocional, guerra, existência ego centrado, desintegração da família e da sociedade, desequilíbrios individuais e sociais.

Sétimo Raio
Objetivo deste raio é liberdade

Chohan - Saint Germain e Porcia
Elohim - Arturos e Vitória
Arcanjo - Zadquiel e Santa Ametista
Dia - Sábado
Cor - Violeta
Chakra - da Alma, 6 pétalas.
Este Chakra carrega a polaridade feminina. É o centro da criatividade
Localização - à altura do umbigo
O que polui este Chakra - alto condenação
Instrumento Musical Ativador - Flauta
Mantra - Perdão e Luz Expande!
Qualidade - Liberdade, Justiça, Tolerância, Misericórdia, Perdão, Ritual de vida, Invocação do Fogo Sagrado, Ação do fluir da luz, Energia, Diplomacia, Tato, Postura, Ciência da alquimia, Transmutação da Lei da transcendência, Profecia.
Perversão - servidão, escravidão, injustiça, intolerância, dureza de coração, crueldade, libertinismo, desorganização, falta de coragem, inconstância, oração de mal intento, falta de conhecimento, mal uso da ciência sagrada, perversão e má interpretação das Escrituras e da Lei da Verdade, intransigência, palavras dos maus espíritos.

Chakras

- Os Chakras São Centros de luz e energia ancorados no Corpo Etérico do ser humano e governam o fluxo de energia Divina enviada para a manifestação dos 4 corpos inferiores do ser humano.
- Pela chama do coração atingimos a mestria do corpo etérico.
- Através do terceiro olho do chakra da alma é atingida a mestria do corpo mental.
- Para a mestria das emoções, da energia em movimento, do elemento água, o discípulo tem a oportunidade de disciplinar o fluir da energia no corpo emocional através dos chakras da garganta e do plexo solar.
- A mestria total do plano físico e do tempo e espaço na matéria não é atingida até que o estudante conquiste a mestria do fluir da energia física na base da espinha e no chakra da coroa.
- Os chakras acima do coração carregam a polaridade masculina do ser e os chakras abaixo do coração carregam a polaridade feminina do ser.
- Quando a energia do chakra do coração esta equilibrada e a sua Chama Trina, o indivíduo pode proceder ao equilíbrio dos outros seis chakras, cada um sendo a ponta de dois triângulos entrelaçados, necessário para atingir a consciência Crística.

Site de Chakras


OS RAIOS NAS PRINCIPAIS RELIGIÕES

1. Judaísmo - Facilita o desenvolvimento da alma no 1° Raio; Raio da Vontade Divina, do Poder Divino, do chakra da garganta - Raio Azul. Através do Judaísmo entendemos as facetas da Lei Cósmica. São as fundações de nossa raiz no coração de Abraão.
2. Budismo - facilita o desenvolvimento da alma no 2° Raio, o Raio dourado da sabedoria, do entendimento, compreensão, discernimento. Chakra da coroa representado por Gautama Buda que nos ensinou a busca da iluminação.
3. Cristianismo - 3° Raio - Chakra do coração - Desenvolvimento do amor divino.
4. Hinduísmo - 4° Raio - O Raio branco da pureza a purificação do nosso corpo, mente e alma, para que possamos ser o templo do Espírito Santo. Chakra da base.
5. Confucionismo - 5° Raio - O Raio verde esmeralda, da Verdade que cura. Traz o desenvolvimento do poder de cura através do 3° olho. Chakra da 3ª visão.
6. Islamismo - 6° Raio - O Raio púrpura e dourado da Paz, do Ministério e Serviço. Chakra do Plexo Solar.
7. Taoísmo - 7° Raio - O Raio Violeta da transmutação e da liberdade da justiça e da misericórdia. O Raio de Saint Germain, de Kua Yin. Chakra da Alma.
8. Zoroastrismo - Facilita o desenvolvimento da alma no 8° Raio através da câmara secreta do coração. Este é um dos 5 chakras secretos. Os outros 4 situam-se nas palmas das mãos e nas plantas dos pés.

Vemos assim que cada uma das religiões facilita o desenvolvimento da alma em um particular chakra e sob a disciplina de um Raio específico e sob a regência de um Mestre em particular.

Estas religiões nem sempre são bem interpretadas por seus seguidores, dando vida a anti-religião. Este parece ser o caso da religião Islamica com seus lindos ensinamentos de paz, mal interpretados por muitos seguidores que vivem de ódio e rancor.


OS SETE RAIOS COLOCADOS NOS CONES DO RELÓGIO CÓSMICO

1. HORA 12 - Facilita o desenvolvimento da alma no 1° Raio; Raio da Vontade Divina, do Poder Divino, do chakra da garganta - Raio Azul. Através do Judaísmo entendemos as facetas da Lei Cósmica. São as fundações de nossa raiz no coração de Abraão.
2. HORA 1 - facilita o desenvolvimento da alma no 2° Raio, o Raio dourado da sabedoria, do entendimento, compreensão, discernimento. Chakra da coroa representado por Gautama Buda que nos ensinou a busca da iluminação.
3. HORA 2 - 3° Raio - Chakra do coração - Desenvolvimento do amor divino.
4. HORA 3 - 4° Raio - O Raio branco da pureza a purificação do nosso corpo, mente e alma, para que possamos ser o templo do Espírito Santo. Chakra da base.
5. HORA 4 - 5° Raio - O Raio verde esmeralda, da Verdade que cura. Traz o desenvolvimento do poder de cura através do 3° olho. Chakra da 3ª visão.
6. HORA 5 - 6° Raio - O Raio púrpura e dourado da Paz, do Ministério e Serviço. Chakra do Plexo Solar.
7. HORA 6 - 7° Raio - O Raio Violeta da transmutação e da liberdade da justiça e da misericórdia. O Raio de Saint Germain, de Kua Yin. Chakra da Alma.
8. HORA 7 - facilita o desenvolvimento da alma no 2° Raio, o Raio dourado da sabedoria, do entendimento, compreensão, discernimento. Chakra da coroa representado por Gautama Buda que nos ensinou a busca da iluminação.
9. HORA 8 - 3° Raio - Chakra do coração - Desenvolvimento do amor divino.
10. HORA 9 - 4° Raio - O Raio branco da pureza a purificação do nosso corpo, mente e alma, para que possamos ser o templo do Espírito Santo. Chakra da base.
11. HORA 10 - 5° Raio - O Raio verde esmeralda, da Verdade que cura. Traz o desenvolvimento do poder de cura através do 3° olho. Chakra da 3ª visão.
12. HORA 11 - 6° Raio - O Raio púrpura e dourado da Paz, do Ministério e Serviço. Chakra do Plexo Solar.