Segunda Hierarquia



Segunda Ordem


POTENCIAS
SERAFIM
(As Chamas)

ARCANJO REITOR
KAMAEL




    Os anjos desta Hierarquia ajudam os homens a governar a sua vida livrando-se dos acondicionamentos externos. Ajudam-nos igualmente a encontrar a coragem nas provas e a justiça nos nossos atos. São os fiadores das Leis Divinas. São portadores da consciência de toda a humanidade, os vigias da nossa história coletiva. Os Anjos do nascimento e a morte estão também nesta categoria. São capazes de impregnar-se e conservar a energia do plano Divino, da mesma maneira que as árvores atraem a energia do sol. As Potências podem oferecer a todos a visão da fraternidade espirituala mundial.

Para Invocar no Candelabro a Segunda Ordem da Segunda Hierarquia. Acenda mentalmente a Luz Central para Raziel, e no sentido horário,de 33 a 40, uma Luz para cada um dos oito Seres Angélicos da Ordem das POTENCIAS.
Para desligar a Luz o faça em sentido anti horário,de 40 a 33, até apagar a Chama do Arcanjo Reitor KAMAELl.


Chamado a Ordem das POTENCIAS

Coloco-me no Lugar, para Invocar o Candelabro de Nove Velas da Segunda Ordem das POTENCIAS, da Segunda Hierarquia das Hostes Angélicas.

Invoco ao Príncipe KAMAEL

33 - YEHUYAH

34 - LEHAHIAH

35 - KHAVAQUIAH

36 - MENADEL

37 - ANIEL

38 - HAAMIAH

39 - REHAEL

40 - YEIAZEL

Sintonizado com AS POTENCIAS induzo agora uma grande luz de reconciliação com a Alma. Ela me permite ir em direção a mim mesmo, ao meu íntimo, de revelar-me, e de dizer que enfim:
"Delibero o que termina, ao olhar-me e tomar a decisão de uma renovação".

"Se eu decido, tudo é possivel."

Amados Seres Angélicos AS POTENCIAS, Poderes ou Potestades, "Serafim","As Chamas", "NOUS","EON".

Permitam-me viver as experiências das quais tenho necessidade para chegar ao meu Corpo de Luz.

Ajudem-me a ganhar a vitória sobre mim mesmo e a renovar a mimha vida afim de prosseguir na Luz, na clareza, na comunhão e com o bom relacionamento com os outros.

Façam-me tomar consciência da importância da Vida e permitam-me ser em adequação com ela, para que um real equilíbrio possa retornar sobre o planeta.

Permitam-me a Força de Luz que detenho. Esta Luz que permite que me prepare para tornar-me um Portador de Luz.

O Portador de Luz que torna-se um pilar de Luz e o transmissor de Luz.

Canaliza esta Luz e permita-me materializa-la sobre a Terra, nas minhas relações, nos meus atos, nas minhas palavras e também, a nível de padrão quântico, onde a Luz é retransmitida ao planeta permitindo-lhe assim aliviar-se, equilibrar-se.

Este mecanismo por efeito da Lei de Ressonância permitirá trazer a paz ao Universo.

Permitam-me ser o Portador de Luz que vive a vida diária da mesma maneira que irradia.

Permitam-me que seja o que irradio, de ser o que enuncio e que trabalhe com afinco para que a Luz possa instaurar-se em mim e ao redor de mim. Para ser o exemplo vivo da minha própria Luz que é a Luz de Deus.

Ajudem-me a encontrar o equilíbrio e mostrem-me, em permanência, aqui onde estou, e que assim possa reinstalar esta Luz e a conexão com o Divino.
Incitem-me a reconciliar com todas as pessoas externas com as quais esteja em conflito.

Ajudem-me a reequilibrar a quantica da genetica cromossomial herdada. Mostrem-me que as moléculas de adenosina, timmina, citosina, e guanina e todos os seus constituintes atomicos em C.H.O.N de ações passadas podem transformar-se em Nada, pelo Poder do Amor. E que finalmente, posso recomeçar uma vida, sem estar a encarregar-me de antigas cargas genéticas e ao que me une a elas, e impedem-me de avançar na Luz e no Amor.

Dá-me a alegria de agir, a alegria de responder as vontades do Céu e de ser um discípulo em conformidade com as leis.

Permitam-me Amados Seres Angélicos da Ordem das Potencias instruir-me na Senda da Minha Cristicidade Pessoal.


Oito Nomes Sagrados de Deus


Estude Oito Nomes Sagrados
33 - YChV Yechuiah
34 - LHCh Lehahaih
35 - KVQ Keveqaiah
36 - MND Menadel
37 - ANI Aniel
38 - ChOM Chamiah
39 - RHO Rehoel
40 - YYZ Yeyazel


Volte a Homepage.