chama violeta  Pager


Os Plenilunios

As Fases da Lua de 2007 e 2008

Clique na Lua

Capítulo da Semana

A Aproximação à Hierarquia Durante os Plenilunios

O momento do plenilúnio é um período no qual as energías espirituais se acham específicamente disponiveis e facilitam uma união mas íntima entre a Humanidade e a Hierarquía. Todos os meses as energías afluem e trazem as qualidades específicas da constelação que exercerce influência cada mês; estas energías, que atuam em forma correlativa sobre a humanidade, estabelecem os "atributos divinos" na consciência do homem. Como aspirantes e discípulos, tratamos de canalizar as correntes espirituais até as mentes e os corações dos homens, fortalecendo assim o vínculo entre o reino humano e o Reino de Deus.

O indivíduo, os grupos e a humanidade, juntos na totalidade e na unidade, podem entrar no Caminho de Aproximação. As energías com as quais não se faz contato normal, nem geralmente podem ser alcançadas, capitadas e utilizadas nos momentos de tais aproximações,o serão, sómente quando se fizer contato com elas em forma de grupo. Desta forma o individuo, o grupo e a humanidade, são enriquecidos e vitalizados.

Leia mais

Clique no Banner

Meditações mensais

Reflexionemos um momento sobre as seguintes palavras:

"Aquele que enfrenta a luz e permanece dentro de sua radiação, está cego aos assuntos do mundo dos homens; passa assim do caminho iluminado ao grande Centro de Absorção."

" Porém aquele que sente o impulso de passar por esse Caminho e, sem dúvida, ama a seu irmão no caminho escuro, gira sobre o pedestal de luz e enfrenta o lado oposto. Ao enfrentar a obscuridade, os sete pontos de luz, dentro de sí mesmo, trasmitem a luz, por isso o rosto dos que estão no caminho escuro recebem essa luz. Para eles o caminho já não é tão escuro."

" Detrás dos guerreiros, entre a luz e a escuridão, brilhará a luz da Hierarquía".

MEDITAÇÃO

Deixar Entrar a Luz

1. Fusão do Grupo: Fortaleçamos a realidade da fusão e integração do grupo dentro do centro cardíaco do Grupo Sintonia Saint Germain, ( Novo Grupo de Servidores do Mundo ), que está mediando entre a Hierarquía e a Humanidade:

Sou uno com meus irmãos de grupo, tudo o que possuo é deles.

Que o amor de minha alma aflua até eles.

Que a fortaleza que há em mim, os eleve e os ajude.

Que os pensamentos creados por minha alma cheguem a eles e os alinhem.

2. Alinhamento: Projetemos una linha de energía iluminada até a hierarquia espiritual do planeta, o Coração planetário, O Grande Ashram de Sanat Kumara, e até o Cristo no Coração da Hierarquia.

Estendamos essa linha de luz até Shambala, o Centro onde a Vontade de Deus é conhecida.

Permaneçamos como grupo dentro da periferia do Grande Ashram, a Hierarquía, abertos as energías Universais que agora estão disponiveis.

3. Intervalo superior: Enfoquemo-nos com a luz da Hierarquia, o Centro Cardiaco planetário e mantenhamos a mente aberta à Luz e o Amor, buscando exteriorizá-los na Terra.

4. Meditação: Reflexionemos sobre o pensamento semente:

"Que o grupo desperte Aquele que está a ponto de precipitar-se

no pensamento, na vida e nas circunstâncias humanas."

5. Precipitação: Empregando a imaginação creadora, visualizemos as energías da Luz, o Amor e a Vontade ao Bem, afluindo a todo o planeta e aproximando-se na Terra aos centros físicos já preparados, através dos quais pode manifestar-se o Plano. (Utilizemos para ele a sextupla progressão do Amor divino como sequência da precipitação de energía: Shamballa, a Hierarquía, o Cristo, o Novo Grupo de Servidores do Mundo, homens e mulheres de boa vontade de todo o mundo e os centros físicos de distribuição).

6. Intervalo inferior: Enfoquemos novamente a conciência, como grupo, dentro da periferia do Grande Ashram e pronunciemos juntos a afirmação seguinte:

No centro de total Amor eu permaneço.

Deste centro, eu a alma, me exteriorizarei.

Deste centro, eu o que serve, trabalharei.

Que o Amor do Eu divino se difunda em meu coração

através de meu grupo e por todo o mundo.

Logo, de acordo com a nossa compreensão e responsabilidade aceita, visualizemos o trabalho imediato que deve realizar-se para a preparação da Reaparição do Cristo e o estabelecimiento do Plano na Terra.

7. Distribuição: A medida que pronunciarmos A grande Invocação, visualizemos a afluencia da Luz, o Amor e o Poder desde a Hierarquía espiritual através das cinco entradas planetárias, irradiando-se sobre a consciência humana:

Clique no Banner

A Grande Invocação

Amorosamente Eu Sou,

Mestre D.K.


VOLTAR