O Que se Passa No Planeta Terra?
 
O Salto de Ascensão Do Meio de Agosto de 2005

 

 Saudações!


Durante o fim-de-semana de 13-14 de Agosto, nós demos um grande salto de ascensão. Muitos receberam a oportunidade de sair do Velho Mundo e começar uma Nova morada nos reinos mais elevados. Mas primeiro, deixem-me traçar uma base, com uma breve explicação de como nós chegamos a este ponto, antes de elaborar mais completamente o que está agora acontecendo.

 

De modo geral, no dia 12 de Dezembro de 2004, um portal se abriu, dando-nos  acesso ao “Céu”. Depois no dia 5 de Março de 2005, o projeto original para o planeta Terra foi desvelado. Deste modo, Céu e Terra estavam sem duvida nenhuma prontos para se encontrar. A partir de Março de 2005, então, tem havido um efeito “sanduíche” onde qualquer coisa em não alinhamento com os reinos mais elevados, que agora estão nos circundando em cima e embaixo, foi certamente mais sentido e notado, já  que estava a caminho de outra realidade e de uma morada muito diferente.

 

Em mensagens passadas eu indiquei que 2005 seria o “ano da destruição”. Como o Novo Mundo estava agora pronto para chegar aos níveis físicos, qualquer coisa  não alinhada com estas vibrações mais altas dos reinos mais elevados não teve nenhuma escolha a não ser se desmantelar, quebrar e liberar qualquer e toda energia para o seu suporte e manutenção. Embora este padrão tenha acontecido por vários anos, agora ele está sendo sentido em um grau muito maior, já que agora é tempo para estas mudanças acontecerem nos níveis físicos e, além disso, as mudanças estão chegando como dores de parto, muito mais freqüentemente e com muito mais intensidade.

 

Assim então, em Março e Abril de 2005, uma segunda onda recebeu a oportunidade para se preparar para o seu processo de ascensão. Enquanto a primeira onda estava sendo equilibrada e aguardando desde o final de 2004 (e os precursores até mesmo antes deste tempo), a segunda onda estava agora sendo preparada para a sua mudança evolucionária para os reinos mais elevados e para os novos (ou “esquecidos”) modos de ser.

 

Durante este tempo nós experimentamos os “tsunamis internos”, já que nós estávamos nos alinhando e liberando muito. E mais recentemente, nos meses de Julho e Agosto, nós sentimos as “mudanças internas da Terra”, já que muito estava se agitando e estremecendo dentro de nós, nos batendo para fora de nossos velhos e antiquados trilhos.

 

Como sempre, existem tempos e oportunidades importantes para graves mudanças da Terra acontecerem no planeta. Muitos trabalhadores da Luz  se encontram visitando ou residindo em áreas geográficas que estavam em maior risco para estas mudanças, e com o poderoso e surpreendente presente da sua presença única, muitas destas mudanças da Terra foram evitadas. Na maioria do tempo, este tem sido o resultado. Ainda que somente nos níveis subconscientes e de alma superior de saber e consciência, nós nos encontramos em lugares onde nós precisamos mesmo estar, e nisto sozinhos, fizemos grande parte do poderoso serviço. Mas nossas almas SEMPRE sabem o que nós estamos fazendo, e como sempre, tudo está sempre em divina e perfeita ordem.

 

Então, é por isso que nós estamos sentindo estas imensas e monumentais mudanças mais severamente dentro de nós, já que tantas vezes nós evitamos a necessidade para experienciá-las do lado de fora.

 

Como todas estas intensas e poderosas mudanças e deslocamentos tem se manifestado para nós? Como nós continuamente estamos vibrando mais e mais alto, nós estamos sendo religados para viver nos reinos mais elevados. Isto pode resultar em muitos sentimentos estranhos e certamente, como sempre, muitas enfermidades físicas. Mas, uma vez que vocês chegam aos reinos mais elevados, a maioria destes sintomas deixam existir. Como o processo de ascensão envolve “morrer enquanto nós estamos vivos”, se chega ao ponto onde nós deixamos ir e liberamos muito de tudo……da mesma maneira que se faria no processo de morte da 3D, só que desta vez nós permanecemos nos nossos corpos.

 

Durante a primeira fase de ascensão, nossos corpos estão se virando e girando e experimentando muitas sensações e sintomas estranhos, todos relacionados ao fato de que eles estão agora muito mais densos para existir nos reinos mais elevados. Mesmo que nós talvez tenhamos nos ajustado e chegado à um modo muito mais elevado de “pensar”, com uma nova consciência, nossos corpos na forma física são os últimos a serem afetados…… e isto é a mesma coisa com o mundo na forma física.

 

Eu não entrarei nos detalhes de alguns dos sintomas físicos mais comuns da primeira fase de ascensão já que eles estão listados em outras seções deste site, mas saibam que eles são simplesmente uma parte do processo e tudo está em ordem aqui.

 

Como nós começamos a completar a primeira fase de ascensão, nós agora nos encontramos em um espaço totalmente novo, e às vezes isto pode ser desafiador e desconcertante. Apesar do processo de ascensão envolver muitas camadas e experiências daquele sentimento de “não se sentir em nenhum lugar”, quando vocês finalmente alcançam os reinos mais elevados dentro da sua própria vibração pessoal, vocês podem realmente se sentir como um peixe fora d´água com as velhas manifestações que cercam o Velho Mundo em relação às relações pessoais, carreira, situações de modos de vida e quase tudo o que envolve os velhos modos de ser da 3D.

 

Estes últimos meses têm criado as mais intensas e poderosas mudanças que eu já vi à respeito da ascensão. E isto estava propositalmente projetado para ajustar este particular tempo, à medida que tudo está perfeitamente seguindo adiante para esta surpreendente e incrível Mudança das Eras. Para que a criação e manifestação aconteçam, todas as energias envolvidas com este processo devem culminar em um tempo perfeito e de um modo perfeito, com todas as partes ou energias envolvidas em um ponto de prontidão e concentração.

 

Para estarmos “prontos”, muito teve de estar concordando em deixar ir e estar absolutamente certo de que nós não estávamos mais dispostos a residir e tolerar os modos do Velho Mundo. Isto tem sido um processo constante por um bom  tempo, manifestando-se como um desejo agudo de não mais saltar por todos os “aros” exigidos pela sociedade para manifestar qualquer coisa. Uma intolerância à “rotina”, burocracia, e quaisquer energias que sentimos como controladoras e que inibem nosso estado natural e verdadeiro como criadores ilimitados, e qualquer coisa “limitadora” começa a parecer absolutamente intolerável para o humano em ascensão.

 

Até agora, nós soubemos disto intelectualmente. Nós sempre soubemos que este mundo estava de cabeça para baixo e do avesso, mas agora nós estávamos “sentindo” isto e sendo isto, à medida que nós começamos a evoluir na nossa condição humana e estas energias vibratórias mais baixas e mais densas eram uma grotesca incompatibilidade para o modo em que nós estávamos agora vibrando…….não como nós estávamos pensando, mas como nós estávamos vibrando.

 

Para os sensitivos, estas incompatibilidades podem ser desafiantes. As vibrações que não se combinam podem deixar alguém em um estado de curto-circuito, com grandes nós e embrulhos no seu estômago, com um nervoso e tensão que não suportam o fluxo natural de energia da fonte, e com um sentimento agudo que vocês não pertencem a lugar nenhum. As velhas energias vibratórias e maneiras mais baixas podem realmente fazer alguém se sentir doente. E isto pode ser difícil também para se dizer “SIM!” à qualquer coisa, enquanto parece que tudo apresentado à vocês e no seu ambiente exige um “NÃO!”.

 

Mas nos níveis mais elevados toda energia sempre vai na mesma direção. Nós estamos sempre sendo apoiados nos níveis de alma para alcançar o grande plano para nossos melhores interesses e todos e tudo que estiver nisso conosco. É por isto que George W. Bush foi re-eleito como presidente dos Estados Unidos uma vez mais. Esta bela alma está nisso conosco já que ele concordou à nível de alma fornecer um contraste muito serio de forma que tantos quantos forem possíveis escolherão invocar algo diferente. Quanto mais existirem indivíduos que concordem em exigir algo diferente, será melhor. Este chamado então cria uma energia de desejo que se co-agrega com os alinhamentos planetários e se integra com o novo humano de mais elevada vibração, e resulta na mudança necessária e na iniciação da criação do Novo Mundo. Sim, existe sempre muito apoio aqui para cumprir este nosso plano divino, já que nós precisamos estar seguros do sucesso. Todos estavam em alinhamento em toda as arenas.

 

Nos reinos mais elevados não existe nenhuma polaridade. É aceito e extensamente conhecido que nos níveis mais baixos de realidade, polaridade (ou o que parece ser escuridão) só existe para nos apoiar para invocarmos algo diferente. Um cenário comum que representa este conceito é quando um companheiro em uma relação tem um caso ou abruptamente deixa o outro. Muitas vezes isto acontece de forma que o companheiro “abandonado” será forçado a seguir adiante e avançar para um novo território que ele foi destinado à habitar. Todas as almas se amam profundamente umas às outras, e sempre apóiam uma à outra até mesmo se for em um mundo onde a consciência consciente é contrariada por uma existência de mais baixa vibração atrás do véu.

 

Então agora, aqui estamos nós, em um estado de “intolerância” com o velho. À medida que nossas atividades do dia a dia começam a se tornar cada vez mais difíceis de se cumprir, com tantos regulamentos, aros para se saltar, e passos para tomar, isto lindamente nos coloca em um estado de ser que de forma gigantesca apóia uma necessidade de mudança através de uma grotesca “incompatibilidade” de energias. E não é o que nós não queremos prolongar no mundo desta maneira, é que nós absolutamente NÃO PODEMOS. Permanecer nestes modos mais baixos de uma velha realidade de 3D pode nos deixar doentes e chegar eventualmente a nos paralisar. Mas eles também nos trazem à um ponto onde nós ficamos muito dispostos a deixar tudo isso ir, e isto é exatamente o que nós precisamos fazer a fim de dar o nosso salto de ascensão.

 

Estes níveis de energia vibratória diferentes e incompatíveis estão agora se tornando mais pronunciados do que nunca.  Com o advento do portal que foi aberto no dia 7 de julho de 2005 (7:7:7), nós fomos impulsionados para níveis ainda mais altos de realidade e isto, então, criou ainda mais desejo por mudança;  Este evento, literalmente, impulsionou muitos para um espaço totalmente diferente. O que só bem recentemente podemos ter desejado e começado a criar, subitamente, pareceu errado e fomos deixados em um novo estado de confusão em relação ao lugar ao qual na verdade pertencemos.

 

Quando somos “impulsionados” em vibração, vamos para o próximo nível mais elevado para cada um de nós individualmente.  Para alguns é um nível mais elevado em uma realidade e para outros pode literalmente empurrar-nos para dimensões mais altas em um golpe arrebatador. Isto é o que recentemente aconteceu em torno da época de 14 de agosto de 2005. Com a culminação de todos os fatores (o desejo e chamado para a mudança, os alinhamentos planetários, e o suporte de muitos já mais prontos para um salto de ascensão), a temperatura estava perfeita e muitos tiveram então a oportunidade para fazer este salto.

 

E deixem-me adicionar uma nota aqui sobre os equinócios e solstícios. Os solstícios sempre provocam uma profunda limpeza e remoção de qualquer coisa deixada das mais densas e mais baixas energias vibracionais dentro de nós. Os equinócios sempre trazem dentro um movimento adiante com muito suporte para se criar o novo depois que nós liberamos muito. Como nossa vibração pessoal e planetária aumenta cada vez mais, estes efeitos são muito mais sentidos à medida que eles aumentam exponencialmente. Mas nós temos expandido muito, e estamos incorporando muito mais da energia da fonte do que antes, e agora nós podemos acomodar muito mais destas mudanças criando energias que nós até poderíamos alguns meses antes.

 

Assim então, nós realmente passamos por alguma limpeza profunda e intensa resultante do solstício de Junho, como foi projetado, para nos preparar para avançar quando Setembro chegasse. E Setembro trará algumas energias incríveis para manifestação! Nós freqüentemente experimentamos confusão em torno dos tempos do solstício já que nós vamos bem fundo “nas” nossas energias mais densas, e experienciamos grande claridade durante os tempos do equinócio, já que nós estamos então em maior alinhamento com os reinos mais elevados.

 

Então que tal este grande salto de ascensão em torno do fim-de-semana dos dias 13-14 de Agosto? Como isso tudo se ajusta?

 

As coisas foram obrigadas a ficar tão ruins e se sentir tão desconfortáveis que muitos indivíduos estavam dispostos a deixar isso tudo ir. Quando nós alcançamos um certo nível vibratório interno, nós nos tornamos ativados para uma realidade diferente, e é esta onde nós devemos residir.

 

Vocês possivelmente tiveram vontade de não conversar com ninguém. Vocês talvez tenham desligado seus telefones, sua TV, e não responderam quaisquer e-mails. Você possivelmente não foram capazes de ir trabalhar. Deste modo, vocês estavam “desistindo”. Você podem ter sentido que não existia nenhum lugar que restasse para ir que parecesse remotamente bom. Nenhuma pessoa, nenhum lugar, nenhuma realidade, nenhuma existência…….nada. As coisas finalmente alcançaram um ponto sem volta, e deste modo, nós estamos então finalmente prontos para deixar isso tudo para trás.

 

Vocês podem ter tido muitos sonhos estranhos e intensos. Nós liberamos muito no estado de sonho. Quando eu estava na agonia do meu processo de ascensão, eu deitava a minha cabeça no travesseiro, e em um minuto eu começava a sonhar acordada, eu começava um processo de rápida liberação, com imagens seguidas de imagens, voando no passado, surgindo camadas após camadas de velhas experiências e infusões de energia. Nós estamos ganhando a conclusão e terminando velhos assuntos no estado de sonho, da mesma maneira que nós fazemos em uma revisão de vida ou em outro processo quando nós atravessamos por uma experiência de morte da 3D, só que desta vez nós estamos permanecendo nos nossos corpos. Nossos sonhos também servem para nos dar mensagens e claridade sobre onde nós estamos no nosso processo e o que está se passando.

 

E então existem as “experiências de limite”. Estas têm ocorrido por algum tempo, e continuarão, à medida que nós aprendemos a residir nos reinos mais elevados. Como o véu foi erguido e os velhos densos limites basicamente não estão lá nos reinos mais elevados, nos encontramos à nos mesmos declarando nosso espaço e querendo limites mais seguros como nunca antes. Nós devemos aprender a navegar nos reinos mais elevados. À medida que nós percebemos que podemos estar em qualquer lugar e nos conectarmos com qualquer pessoa em um instante nestes reinos, nós agora devemos aprender a respeitar o espaço dos outros, já que é tão fácil estar no espaço do outro agora, até mesmo com um mero pensamento ou intenção.

 

Vocês podem também estar se sentindo muito vulneráveis estes dias. Com o desaparecimento dos velhos densos limites e especialmente com tanto do nosso velho ego partindo, qualquer um pode se sentir muito vulnerável de vez em quando. Na velha realidade de 3D, nós desenvolvemos partes de nós mesmos que vinham do ego, e serviram para nos proteger em um ambiente severo e desafiador. Da mesma maneira que no processo de morte no mundo de 3D, enquanto nós começamos a ascender para os reinos mais elevados, nós começamos a perder estes aspectos do ego de nós mesmos, à medida que gradualmente começamos a incorporar cada vez mais e mais energia da Fonte e isto também resulta em um retorno a nossa inocência pueril.

 

Assim que nós começamos a nos conectar cada vez mais com a Fonte e  lembrar do nosso verdadeiro poder, nós podemos sentir um poder diferente, junto com um novo e diferente estado de fragilidade também. Olhar-se no espelho e não saber para quem neste mundo você está olhando, talvez seja um dos aspectos mais predominantes do processo de ascensão!

 

Um caminho de fogo, certo, para saber que vocês estão começando a jornada de uma dimensão à outra, é uma impossibilidade de ficar acordado, com períodos de sono profundo. Como nós viajamos entre as dimensões, nós somos jogados de uma realidade para outra e freqüentemente nos desligamos de tudo e tendemos a adormecer muito facilmente. Se vocês fizeram sua escolha para deixar esta realidade neste fim-de-semana do meio de Agosto, vocês podem muito bem ter passado muito tempo adormecidos.

 

Assim então, um grupo de trabalhadores da Luz recentemente fez uma decisão coletiva de deixar o Velho Mundo para trás, e de começar a sua morada nos reinos mais elevados. Muitos fizeram isto em um nível individual, mas desta vez, foi feito na extensão de um enorme grupo. Estes indivíduos basicamente deram a permissão (e saibam que a permissão é concedida por um consenso de grupo de nossas próprias almas, à medida que nós somos seres muito poderosos e nos níveis de alma sabemos exatamente o que nós estamos fazendo) para deixar para trás suas responsabilidades e funções de trabalhadores da Luz do Velho Mundo. Eles estão agora livres para avançar dentro dos reinos mais elevados e criar o mundo e a realidade dos seus sonhos.

 

Então com o que isto se “parecerá”? Vai parecer como se alguns tivessem simplesmente desaparecido da Terra. Eles parecerão ter partido. Dentro das realidades existem hierarquias específicas e estruturadas. Nós podemos sempre ir para os reinos inferiores diminuindo nossas cargas vibratórias, mas nós nunca podemos ir mais alto do que nós estamos vibrando ou mais alto do que nós estamos “sendo”. Nós devemos primeiro nos adaptar à vibração de um reino mais elevado antes de podermos ir lá. E se nós estivemos lá uma só vez, nós podemos sempre voltar.

 

Aqueles agora residindo conscientemente nos reinos mais elevados com certeza amarão isto aqui, já que é uma realidade completamente diferente. Para fazer a si mesmo visível e se conectar à realidade mais baixa do Velho Mundo, precisa deixar a sua vibração cair, e isto só pode ser feito por curtos períodos de tempo. Vocês já podem ter tido destas experiências, pois vocês podem sentir como se estivessem “agindo” e fingindo quando vocês interagem com outros e com o Velho Mundo. Ao mesmo tempo em que no Velho Mundo também se sente muito exaurindo e denso. Muitos estarão indo de um lado para outro para fazer breves aparições como professores e guias e curadores, e muitos ficarão exclusivamente nos reinos mais elevados a fim de criar os mais elevados modos de vida nas novas comunidades.

 

Vocês podem agora estar dizendo para vocês mesmos, “Nossa, Karen. Primeiro você diz que o Velho Mundo está mudando e nós estamos ajudando a levantar a sua vibração, e depois você diz que nós estamos criando um Mundo Novo em folha nos reinos mais elevados. Qual é?”.

 

Como sempre, ambos. O “Velho Mundo”, por assim dizer, servirá como um ponto de partida para o “outro lado”. No Velho Mundo, as pessoas precisarão de cura, elas almejarão novas informações, elas estarão nos espaços de natureza como um ponto de partida, onde eles estarão se preparando para um caminho mais gentil e progressivo para alcançar os reinos mais elevados. Então deste modo, existirão os trabalhadores da Luz que permanecerão “nas trincheiras” já que isto é o seu chamado e missão. Se vocês não se sentem como se tivessem dado grande salto de ascensão, é porque vocês provavelmente não precisavam. Vocês provavelmente irão sentir um salto, mas à respeito do seu próximo passo como um líder, professor, ou curador para o Velho Mundo ou uma realidade como um ponto de partida.

 

Se vocês escolheram residir no Velho Mundo e desenvolver a realidade, vocês estarão conectados e se prenderão em experiências de economias quebradas, seres humanos furiosos, amedrontados e briguentos, e serão guiados para se prepararem para grandes revoltas. Aqueles nos reinos mais elevados não terão nenhuma destas experiências. Eles estarão em outra realidade, em geral com todas as suas necessidades abastecidas, já que eles estão experimentando uma total liberdade e uma claridade de ser, já que eles decidiram deixar tudo ir.

 

Estes dois papeis são vitalmente importantes, e estas decisões foram feitas antes de infundirmos nossas energias em nossas formas físicas. Não existe nenhum julgamento, ou competição espiritual aqui, mas é simplesmente uma questão de quem vocês são e do que vocês vieram contribuir e ser. Estas belas almas que permanecerão nas trincheiras terão oportunidades para ter “reuniões” e encontros nos reinos mais elevados do Novo Mundo a qualquer hora, já que todos nós precisaremos nos conectar e apoiar nossas equipes.

 

Assim aqui, então, estão as ultimas novidades, e eu suspeito que isso não é novidade para alguns de vocês, mas somente uma validação do que vocês já estavam experimentando e sabendo profundamente no seu interior.

 

Desejo à vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma, e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

 

Karen 

 

 


Volte a Homepage.