As Regiões de Malkuth

Agora Malkuth é dividido em 5 regiões. A maioria de suas aventuras começarão na região do centro. É nesta região que as suas forças são equilibradas e em perfeita harmonia com cada outra. Nas outrs 4 regiões, a energia não é equilibrada e isso induzirá você criar muitas maravilhosas aventuras, e revelará muito acerca de você mesmo. As outras regiões são as seguintes:

1 - Norte - Forças Kármicas
2 - Leste - Forças dos desejos e emocional
3 - Sul - Silencio e forças de inércias
4 - Oeste - Limitação e forças restritivas

Quando você está em Malkuth pode descobrir mais acerca do que continuar ou o que se prepara para acontecer.

No centro:

Você usualmente está em um belo jardim com verdes campos e muitas flores. Esse é um lugar para descanso e tranquila contemplação e para experimentar que o perfeito equilibrio e harmonia do self é semelhante.

No Norte:

Você chega face a face com o seu karma. Entretanto, esse karma é demonstrado para você no mais exclusivo e impressionante caminho: algumas vezes em uma espécie de aventura dramática.
Sandalphon tem um castelo no Norte, e frequentemente você terá que viajar para esse catelo para resgatar alguma especie de instrumento. Você pode ter que cruzar uma pequena parte ou engajar em alguma espécie de luta para chegar lá. Entretanto a chegada a esse castelo ou o objetivo é um sinal que você está apto a equilibrar seu karma humano e é um dos sinais necessários para mostrar a Sandalphon que está preparado para descansar na Árvore da Vida.

No Leste:

Você se encontrará com seus desejos do coração e aprenderá as matérias emocionais que o propulsam na ação. É nesta região que você encontrará a comunidade das fadas, a vila do natal com os anões e elfos, e a chegada dos seus verdadeiros desejos mais apegados. Inútil dizer que esta região de Malkuth pode ser muito agradável, embóra seja uma região imaginária.

No Sul:

Você está geralmente sozinho e este adiciona um sabor de estagnação à natureza deste lugar. O terreno aqui é frequentemente estéril. É aqui que você aprende sobre seu próprio inimigo mais mau, você mesmo. Com o silêncio aqui, você vem a saber que seus próprios pensamentos são o que o mantem você a se mover para a frente em muitas situações. Seus próprios medos criados são os que o para frequentemente, porque aqui não há nada mas do que você mesmo. Assim, se você se encontrar com algo ou alguém aqui, são um produto de sua própria mente que reage ao ambiente intacto e puro. É aqui onde você aprende sobre as coisas que você pensa frequentemente, talvez demasiado frequentemente, porque se manifestarão aqui para você. Mas saiba que aqui no sul nada é real, mas você mesmo.

No Oeste:

Você aprende sobre seus limites. As cavernas e (obscuridade como em seu trajeto não iluminado) as regiões escuras são encontradas aqui, e frequentemente você se encontrará pesquisando ao redor delas que querem saber sobre como você está indo. Você virá através dos obstáculos e dos desafios aqui. Estes obstáculos não são conquistados geralmente fàcilmente porque é aqui que você aprende onde em você falta a habilidade ou é limitado e não pode ir mais adiante até que você possa se aperfeiçoar um pouco mais. Assim, quando aqui, se inícia algo em você e não suceder, "tente, tente outra vez" é a frase a manter-se na mente. Não há nenhuma gratificação para dar acima. Somente pelo reconhecimento da necessidade de aperfeiçoar-se e então conquistando essa limitação e movendo-se sobre ela.

Agora há também outros três lugares que são tècnicas a parte de Malkuth. São situados realmente no meio caminho acima dos túneis (ou dos trajetos) esses conduzem para longe de Malkuth e do descanso da árvore da vida, mas o novato é enviado frequentemente em viagens a estes lugares por Sandalphon para provar seu valor; assim nós os mencionaremos aqui.

O primeiro lugar fica situado no canto do nordeste de Malkuth. E são as "Torres da obscuridade e da Luz." Um rio ou passagens do trajeto através do centro destas torres e você será enviado frequentemente a uma das torres para começar algo e trazê-lo à outra torre. Quanto melhor sucedido você é em estar terminando a tarefa, você carregará ainda uma grande, que se tornará mais pesada na sua admissão ao descanso da árvore da vida

O segundo lugar é situado no canto noroeste de Malkuth. É um lugar similar na sensação e na aparência, às torres, e são marcados geralmente por duas colunas enormes da obscuridade e da luz. Este é o palácio do julgamento, e é aqui que você se torna frequentemente julgado e digno para viajar ao descanso da árvore. Você pode encontrar-se com o deus na figura de Hermes, porque serve frequentemente como um juiz nestas matérias, passando sua recomendação sobre a Sandalphon para sua admissão.

O terceiro lugar é diretamente norte em Malkuth, e é o palácio de cristal. É aqui que você começa os presentes da energia e das habilidades especiais que estão adrmecidas dentro de você essas necessidades justas são acordadas, isto é despertadas. Sandalphon (em um de suas formas) estará geralmente aqui e ele o guiará aonde você necessitar estar no palácio e o que você receberá.

Volte a Homepage.