sintonia


Magnified Healing®


Inúmeras modalidades de cura vieram à tona durante a revolução espiritual deste século. Esta é uma época de grande expansão para todos os buscadores, trabalhadores da luz e curadores. O movimento é contínuo em direção a abraçar a verdadeira perspectiva da vida holística, e consequentemente a saúde. Antes falar sobre Magnified Healing®, esta recente, porém antiga, forma de cura, vamos dar uma rápida olhada nas modalidades que existem.

Os que buscam a cura sempre tiveram uma miríade de opções disponíveis. Desde as abordagens tradicionais às alternativas, passando pelas religiões, a procura da saúde e do equilíbrio tem sido crônica através da história do homem.

Muitas formas de cura são "focadas no curandeiro/curador". O buscador vai a um médico, padre, templo, xamã ou alguma outra pessoa reverenciada para "receber" a cura. A prática da imposição de mãos, a prática antiga do xamanismo, a massagem, a cura energética e a simples reza envolvem, geralmente, um cliente passivo. Outras modalidades, onde o paciente é ativo de alguma maneira, freqüentemente tentam colocar para fora, ou liberar aquilo que o perturba. Neste grupo incluem-se as curas direcionadas a problemas emocionais, psicológicos ou espirituais a serem "liberados". Mesmo as cirurgias removem a parte problemática para melhorar o corpo. Há também as modalidades onde o paciente "absorve" a fonte de cura, como remédios, ervas, alimentos especiais e mesmo as energias. Existem ainda outras tentativas de habilitar o paciente para curar-se a sí mesmo através de sua própria força de vontade.

Todas essas formas de cura têm seu mérito e cada uma delas realiza essas curas específicas através de suas próprias interações e diferentes níveis de envolvimento entre o curador e o paciente. Porém, nenhuma delas até agora, procurou envolver o buscador na profundidade que Magnified Healing® envolve.

Magnified Healing® vem como uma completa integração de todas as modalidades. Através da respiração, da visualização, do som e do movimento, o cliente está ativa e conscientemente envolvido em todo o processo. O que promove a cura, é apenas um facilitador permitindo ao participante continuar com o seu processo de cura sem futura assistência, na proporção e profundidade que satisfaçam seu próprio conforto com o processo.

Magnified Healing® estabelece um elo de reconhecimento com a poderosa energia de Kwan Yin. O portal está aberto por ela que é reconhecida em muitas culturas e muitos países como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Uma profunda base é assegurada, e o elo sobe em espiral para a Fonte, o Criador, o Altíssimo Deus do Universo. Um belíssimo estado de graça pulsante diante da hierarquia prepara o alicerce para o processo da Ascensão.

Esta cura é única no processo de formação da Geometria Sagrada, colocada em movimento através da preparação, cura do karma, expansão da Chama Trina, reconexão dos fios do DNA, conexão à Fonte e do trabalho com a Terra, que providenciam uma matriz selada de luz. Magnified Healing® pode ser "enviada" também à distância e incorpora todos os aspectos de cura permitindo ao estudante ser iniciado e então ensinar o processo em pouco tempo. Talvez a cura tenha finalmente chegado a um completo círculo. O alfa e omega finalmente realizado, onde a cura é recebida e retornada, transmutando tudo em perfeito equilíbrio.

Magnified Healing® foi trazida neste momento por Kwan Yin, através de Gisèle King e Kathryn Anderson, ambas poderosas curadoras e professoras deste processo. Elas residem atualmente nos Estados Unidos, na Flórida, e dedicam suas vidas à arte da cura. São Mestres Reiki, estudaram e praticaram uma vasta variedade de modalidades, do xamanismo à Consciência Integrada.

 


Esse artigo foi escrito por Jan Bennett, praticante de meditação por mais de 20 anos, curadora Reiki e Magnified Healing®, oferece leitura dos arquivos Acáshicos, e continua a ser uma estudante da escritura e do xamaismo.
Foi dada permissão para reimprimir este artigo dando o apropriado crédito, Direitos Autorais,1995.
O artigo original foi resumido e adaptado por Veena Mukti.

Volte a Homepage. Back