chama violeta  Pager



A Via Sacra

A Mulher e sua semente

A Cruz de Aquário


As Catorze Estações da Cruz com a Mãe e seus Filhos

Para a Dispensção de Aquario com Hierarquias, Chacras e Perversões da chama de Deus

1 - Vou mostrar um novo ensinamento. Como colocar suas iniciações nas faixas dos raios secretos. Fizemos o estudo da Cruz de Peixes, colocando somente os raios externos, nas horas diurnas do relógio cósmico.

2 - Agora vamos ver como colocar às 14 Estações da Cruz, na Cruz de Aquário da mulher e sua semente, nas horas noturnas para percorrer com a finalidade de internalizar a Chama da Mãe e do Buda.

3 - A colocação destas estações da Cruz de Aquário não começa na linha 12 nem na linha 12:30. Ela começa na linha 6, a linha da mãe, porém ela será colocada na meia hora da linha 6. Que corresponde às 18:30. Conhecida como a Camâra Secreta do Coração.

4 - Teremos então:

A 1ª Estação na linha 18:30

A 2ª Estação na linha 19:30

A 3ª Estação na linha 20:30

A 4ª Estação na linha 21:30

A 5ª Estação na linha 22:30

A 6ª Estação na linha 23:30

A 7ª Estação na linha 00:30

A 8ª Estação na linha 01:30

A 9ª Estação na linha 02:30

A 10ª Estação na linha 03:30

A 11ª Estação na linha 04:30

A 12ª Estação na linha 05:30

A 13ª Estação na linha 18:30

A 14ª Estação na linha 12:30

5 - Na linha 6 18:30, a mulher e sua semente é condenada a morte pelo carma pessoal e planetário do mau uso do Fogo Sagrado no chacra da base da hora 6 e tambem da hora 18:30. A hierarquia é a de cancer, mas colocada na meia hora. Ao começar as estações nas 18:30 a polaridade correspondente é 00:30 (eixo 18:30 - 00:30). A polardade é sempre a iniciaçao menor ( 00:30 ), neste caso capricórnio. A base é 18:30 Cancer e com as perversões indecisão, auto piedade e auto justificação,caós e confusão, como o teste principal da mulher sendo condenada a morte

6 - As outras estações seguem o mesmo raciocínio. Na segunda estação,19:30, hierarquia de Leão, chacra da alma com as perversões de ingratidão, irreflexão, cegueira espiritual..etc, a mulher e sua semente são obrigados a carregar a cruz.

7 - O chacra é sempre a chave. Conhecer os chacras no relógio cósmico facilita a compreensão. O eixo 1:30 - 19:30 é do assento da alma. o base é 19:30 e a polaridade, a iniciação menor é 1:30.

8 - O eixo 2:30 - 20:30 é do plexo solar

9 - O eixo 3:30 - 21:30 é do chacra do coração

10 - O eixo 4:30 - 22:30 é do chacra da terceira visão

11 - O eixo 5:30 - 23:30 é do chacra da garganta

12 - A hora 12:30 é do chacra da coroa

13 - A hora 18:30 é do chacra da base

14 - Asim quando olharmos os chacras veremos que a mulher e sua semente é obrigada a carregar sua cruz na linha da meia hora. Por exemplo a hora de Leão 19:30

15 - Na meia hora de virgo ás 20:30 a mulher e sua semente caem pela primeira vez.

16 - A mulher e sua semente, encontra sua Mãe aflita na hora de meia hora na linha de libra ás 21:30.

17 - Simão o Sirineu, ajuda a mulher e sua semente a carregar a cruz na linha das 22:30.

18 - Veronica enxuga a face da mulher e sua semente na linha 23:30 de sagitário a vitória de Deus, E assim por diante

19 - Como podemos verificar esta cruz de aquário é exatamente o oposto do caminho que trabalhamos com Jesus na Cruz de Peixes.

20 - Estudem cada linha observando cada iniciação das meia hora, cada chacra da hora, cada hierarquia da hora, cada hierarquia solar e cada raio cósmico da hora.

21 - Saiba ainda que em cada meia hora está também um BUDA, pois os Cinco Budas do Raio Secreto estão colocados na subida de OMEGA.

Faço as 14 Estações da Cruz de Áquario, da Mulher e suas Sementes, ao seguir os passos de Jesus, nas 14 Estações da Cruz de Peixes, na Terra.

Nas Tres Cruzes Azul, nas Duas Cruzes Rosa e nas Duas Cruzes Amarelo Dourada, na Terra.

Coloco como ajuda, na subida de Ômega a Camara Secreta e os Antivenenos dos Cinco Bhudas Internos.

Agora caminho as 14 Estações para a Crucificação da Mãe.
Lembro-me do que Ele disse: "Meu peso é Luz, meu trabalho é fácil".
Jesus jamais disse que carregava uma Cruz de Trevas.
Porque Ele foi o Fundador do Conceito Imaculado da Ciência de Cristo.
Ele afirmou que o peso que carregava é Luz, e pelo seu momentum Ele transmutou Sua Cruz em Luz.

1ª Estação:
A Mulher e suas Sementes são condenadas à Morte. Às 18:30 Horas, do cone 6, Azul do Relógio Cósmico.
A crucificação da Deusa Kundhaline, a Luz Branca no chacra da Base da Espinha.
Tudo que encaramos agora no planeta envolve o mau uso do Fogo Sagrado na Base da Espinha.
A crucificação da Mãe e suas sementes ou seus filhotes é o que ocorre neste momento que procuramos fazer a transição para a Era de Aquários. É a crucificação em Aquários e vemos no relógio cósmico que Saint Germain é o Hierárca da Era de Aquários, e sua vibração é Amor. O Amor de Deus. E é todo o momento de ódio planetário que vem contra os ciclos da Era de Aquários.
A Energia da Base da Espinha, esta pura e branca luz, deve elevar-se para purificar os chakras, para completar a Energia de Deus nos chakras, para o nascimento da Consciência Crística no coração, para o Sublime Êxtase da Iluminação no Chakra da Coroa.
É hora de pensar: "A minha energia está sendo esbanjada, privando-me de atingir a mestria nas 14 Estações".
A 1ª Estação é uma Iniciação de Poder. As 18:30 horas do relógio e o chamado Poder Divino da Harmonia é a linha da Hierarquia de Câncer. O mau uso de energia dessa linha, sempre traz poder de crucificação por desarmonia.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença como a Luz do Espírito Santo. Coloco-me na Câmara Secreta do Coração, junto com o Oitavo Raio Cósmico, do Maha Chohan e da Deusa da Verdade Pallas Athenas.
E com o Raio Diamantino, formado pelos Sete Raios Cósmicos, faço o selamento com a Cruz de Fogo Cósmico Diamantino de todas as perversões a Luz Branca presentes neste cone 6, Azul do chacra da Base.
Trago do Céu, com a mesma finalidade os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Branco, formadas pelos elementais do Elohin, Pureza e Atrea do 4ºRaio do Chohan Serapys Bey, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Gabriel e Esperança que servem neste Raio, para todas as perversões a cruz azul, na Terra, formada pelo desequilibrio ao chacra da Base no Cone 6.
Selo, Selo e Selo a Cruz Azul na Terra com estas Cruzes do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

2ª Estação:
A Mãe carrega sua Cruz, as crianças da Mãe carregam sua Cruz.
19:30 Horas, do cone 7, Rosa do Relógio Cósmico.
A crucificação da Mãe, da Luz Violeta no chacra da Alma.
Esta é a linha da 7ª hora da Deusa da Liberdade, e a energia desta linha é Amor Gratidão, e portanto, a Cruz que carregamos nesta Iniciação é a Cruz de toda perversão de amor gratidão pessoal e planetário. Cada vez que fizermos mau uso da energia de amor gratidão, estamos criando nossa própria Cruz.
A 2ª Estação é uma Iniciação de Amor. As 19:30 horas do relógio e o chamado Amor Divino da Gratidão é a linha da Hierarquia de Leão. O mau uso de energia dessa linha, sempre traz poder de crucificação por ingratidão.
A energia do Leão é Gratidão Divina, alegria, louvor, aclamar, afirmar, liberação dessas energias do corpo do desejo.
O mau uso da linha das 7 horas é ingratidão, irreflexão, densidade emocional, cegueira espiritual. Não se deve falhar em liberar a energia de alegria e gratidão que manifesta a vitória do Leão.
Leão está em oposição com a linha da 1 hora, que é o Chakra da Alma, linha de Saint Germain e isto corresponde à Chama Violeta.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Coloco-me, junto com o Buda Vairochana, da Consciência, o Buda Branco, aquele que é como o Sol. O Radiante. Aquele que tem como sustentador do trono, o leão
E com o seu Raio Branco, com o seu antidoto, com sua sabedoria todo penetrante, ao veneno da ignorância. Faço o selamento com a Cruz de Fogo Cósmico de Vairochana, de todas as perversões a Luz presentes neste cone 7, Rosa do chacra da Alma.
Trago do Céu, com a mesma finalidade os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Violeta, formadas pelos elementais do Elohin, Arcturus e Victória do 7ºRaio do Chohan Saint Germain, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Zadikiel e Ametista que servem neste Raio, para a cruz rosa, na Terra, formada pelo chacra da Alma no Cone 7.
Selo, Selo e Selo a Cruz Rosa na Terra com estas Cruzes do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

3ª Estação:
A qualidade divina é a Justiça e a Mãe e suas sementes caem pela 1ª vez. 20:30 Horas, do cone 8, Amarelo do Relógio Cósmico.
A crucificação da Mãe, da Luz Púrpura no chacra do Plexo Solar.
A 1ª queda é sob o peso do momentum planetário da injustiça. Toda forma de injustiça. Todo karma planetário é um peso de injustiça. É a linha em oposição com as 2 horas que é Peixes.
Esta é a Iniciação de Virgem e é justiça divina. A perversão é injustiça. Quando carregamos esta cruz de Iniciação encontramos muita injustiça, até o nosso próprio senso de justiça porque se as coisas não estão apropriadas à nossa volta, consideramos injusto.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Coloco-me, junto com o Buda Ahshobya, da Forma, o Buda Azul, Imutável, Inabalável. Aquele que tem como sustentador do trono, o Elefante
E com o seu Raio Azul, com o seu antidoto, com sua sabedoria que reflete como num espelho, ao veneno do ódio e raiva. Faço o selamento com a Cruz de Fogo Cósmico de Akshobya, de todas as perversões a Luz presentes neste cone 8, Amarelo do chacra do Plexo Solar.
Trago do Céu, com a mesma finalidade os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Púrpura, formadas pelos elementais do Elohin, Paz e Aloha do 6ºRaio da Chohan Nada, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Uriel e Aurora que servem neste Raio, para a cruz amarela, na Terra, formada pelo chacra do Plexo Solar no Cone 8.
Selo, Selo e Selo a Cruz Amarela na Terra com estas Cruzes do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

4ª Estação:
A qualidade divina é a Realidade e a Mãe encontra a criança aflita. 21:30 Horas, do cone 9, Azul do Relógio Cósmico. A crucificação da Mãe, da Luz Rosa no chacra do Coração.
Esta é uma Iniciação cósmica. Aqueles que estão vestidos com os bens deste mundo, subitamente, da noite para o dia, vêm-se despidos de suas vestimentas, de seu dinheiro, sem prestígio e reduzidos a nada.
Porque nos é requerido apresentarmo-nos de pé diante de Deus, despidos.
Libertado de todo ego exterior, libertado das acumulações deste mundo, libertado de todas as coisas, porém, com a Luz em Seu coração.
Aqui, nas 9 horas, é o teste de Libra do Espírito Santo. E uma linha do ponto cardeal do Espírito Santo. É o seu templo um templo do Deus vivente. Se é, não há nada que o mundo possa oferecer a você. Nem louvor, nem honra, nem culpa, nada pode tocá-lo porque você está selado junto com o Cristo em Deus.
Nós passaremos esta Iniciação. Estaremos de pé e nus diante do mundo que irá julgar-nos e vimos com Jesus que não importa quão bem cumprimos as Leis, o mundo sempre irá nos condenar.
Se eles perseguiram Jesus, eles também nos perseguirão. Isto é algo que deve ser aprendido sobre a Senda Iniciática. Se eles fizeram isso à Jesus, podemos esperar que sejam melhores conosco ?
Portanto, nosso desejo não é popularidade, não é ser aclamado.
Nós temos um desejo, a salvação das almas confiadas aos nossos cuidados. A qualidade divina de Libra é Realidade, e a perversão é a irrealidade.
A irrealidade com a qual lidamos é auto-decepção do ego humano. Decepção de nós mesmos e decepção com os outros. A mentira e o mentiroso, desonra, ausência de integridade, inabilidade de manter a palavra. Tudo isso é pecado contra o Espírito Santo e isso nos impede de reter o Espírito Santo na linha das 9 horas.
Mesmo quando cessamos de errar, a energia mal usada lá está aprisionada pela nossa discórdia.
Se usamos a energia de Deus e fizemos más criações, devemos usar a energia de Deus para desfazer essas criações, descriar. Toda vez que odiamos, essa energia de ódio lá está em nossos chakras, em nossas células, em nosso inconsciente, em nosso cinto eletrônico, esperando ser liberada. E a Chama Violeta pode passar através dessas criações de ódio ou qualquer outro mau uso de energia e transmutá-lo e aí ela será irreal. A maldade não é real.
Nós deixamos no planeta muita energia de irritação, intensos momentuns de desarmonia e este lixo pesa nas pessoas e nós não podemos simplesmente deixar esse lixo nas praias da vida e sair caminhando livremente e dizer, isso não é real.
O único poder que pode atuar é Deus ! E isto se tornará um poderoso Fiat e dará a habilidade de:
- expulsar demônios e trevas;
- curar os doentes, e
- ressuscitar os mortos.
A 4ª Estação das 9:30 horas é onde provamos a energia do Espírito Santo.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Coloco-me, junto com o Buda Ratnasambhava, do Sentimento, Sensação, o Buda Amarelo, A Joia nascida una, A Origem das Joias. Aquele que tem como sustentador do trono, o Cavalo
E com o seu Raio Amarelo, com o seu antidoto, com sua sabedoria da equanimidade, ao veneno do orgulho espiritual, intelectual e humano. Faço o selamento com a Cruz de Fogo Cósmico de Ratnasambhava, de todas as perversões a Luz presentes neste cone 9, Azul do chacra do Coração.
Trago do Céu, com a mesma finalidade os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Rosa Avermelhado, formadas pelos elementais do Elohin, Heros e Amora do 3ºRaio do Chohan Paulo, O Veneziano, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Chamuel e Caridade que servem neste Raio, para a cruz azul, na Terra, formada pelo chacra do Coração no Cone 9.
Selo, Selo e Selo a Cruz Azul na Terra com estas Cruzes do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

5ª Estação:
A qualidade divina é a Visão e a Mãe encontra a Simão que a ajuda, carregar a Cruz.
22:30 Horas, do cone 10, Rosa do Relógio Cósmico.
A crucificação da Mãe, da Luz Verde no chacra da Terceira Visão.
É uma grande e libertadora experiência entender esta Iniciação, e ter capacidade de dizer: "Eu preciso de você!, eu não posso conseguir sem você. Eu não posso carregar esta Cruz sem sua ajuda!".
Ajuda dos amigos, ou da família, ou de funcionários, ou de chefe. A compreensão disto traz uma grande alegria.
Todos nós necessitamos um do outro. Este é o grande mistério do Corpo Místico de Deus que nós somos. Nós somos uma pessoa totalmente dependente de cada parte dessa pessoa.
Esta é a chave para expulsar o demônio e a mente carnal, dentro e fora.
Nesta Estação da Cruz encaramos a nossa própria rebeldia interior. Tremenda rebeldia contra simples e pequenos requerimentos da Lei de Deus.
Esta rebeldia nos torna arrogantes. Rebeldia que nos faz dizer: "Eu não vou fazer isto, eu não vou fazer aquilo". E essa rebeldia nos carrega ao ponto em que nos obriga a gritar por socorro.
Quando entendemos e quando vemos os Olhos de nosso Salvador, e os Olhos de todos os Filhos e Filhas de Deus que vem à nós por socorro, aí seremos então imbuídos deste imenso poder da Mãe de Deus, para ministrar a Vida e cuidar dela.
Vivemos um momento em que nossos irmãos e irmãs estão sendo pregados na Cruz, em todo o planeta. E esta Cruz das 22:30 horas é a Cruz da 5ª Estação, de egocentrismo e egoísmo. É a Hierarquia de Escorpião, e a Energia de Escorpião é de visão Divina e os cegos que lideram os cegos são aqueles que têm o 3º Olho totalmente obstruído pelo seu egocentrismo humano, sendo egocêntricos, eles lideram os egocêntricos.
Existe hoje um culto ao egocentrismo , que é sem paralelos. E esse povo está em posição de poder. Este mesmo culto ao egocentrismo destruiu Roma e todas as outras civilizações. As pessoas vivem para si e não saem do seu caminho para ajudar os outros.
Quando você perceber o egocentrismo impedindo a salvação das pessoas, e se você mesmo sente-se pregado nessa Cruz da 5ª Estação, invoque a Luz de Ciclopéa, o Olho que tudo vê, a Chama Violeta para a transmutação dos momentuns planetários e pessoais de egocentrismo humano manifestando-se como cegueira espiritual e material.
E toda vez que nossa visão estiver nublada e não soubermos qual o próximo passo a tomar de acordo com a Vontade de Deus, lembremo-nos de clarear essas gravações de egocentrismo humano. Pode ser alguma coisa que fizemos a 10.000 anos atrás ou ontem. De qualquer forma, o egocentrismo nos priva de nossa missão, do nosso plano divino.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Coloco-me, junto com a Luz infinita do Buda Amitabha, de sua Percepção, o Buda Rosa. Aquele que tem como sustentador do trono, o Pavão.
E com o seu Raio Rosa Avermelhado, com o seu antidoto, com sua sabedoria discriminativa, ao veneno das paixões, Todos os desejos intensos. Faço o selamento com a Cruz de Fogo Cósmico de Amitabha, de todas as perversões a Luz presentes neste cone 10, Rosa do chacra da Terceira Visão.
Trago do Céu, com a mesma finalidade os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Verde, formadas pelos elementais do Elohin, Ciclopea e Virginia do 5ºRaio do Chohan Hilarion, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Raphael e Maria que servem neste Raio, para a cruz rosa, na Terra, formada pelo chacra do 3ªVisão no Cone 10.
Selo, Selo e Selo a Cruz Rosa na Terra com estas Cruzes do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

6ª Estação:
A qualidade divina é a Vitória e a Mãe encontra a Verônica que lhe enxuga a face.
23:30 Horas, do cone 11, Amarelo do Relógio Cósmico.
A crucificação da Mãe, da Luz Azul no chacra da Garganta.
Quando Verônica enxugou o rosto de Jesus, Sua face ficou gravada no tecido. O tecido branco simboliza o tecido da alma que, num ato de compaixão, foi colocado sobre a face de Jesus e a imagem de Cristo ficou gravada no chakra da nossa Alma.
Isto tornou-se a impressão de Sua consciência, dos Seus ensinamentos.
A gravação sobre o lenço da mulher simboliza que Jesus foi confiado aos cuidados da Chama da Mãe, para perpetuação dos Ensinamentos.
A alquimia que representa é a da transferência da Energia do Instrutor para o discípulo, do Espírito para a Matéria.
Esta é uma Iniciação da Hierarquia de Sagitário, signo do Fogo, e o momentum é Sabedoria. É a linha do Ensinamento.
Estamos caminhando a Estação com Verônica. Este é o ministério para conduzir a palavra que imprimirá a Imagem de Cristo nas almas.
Estamos assassinando o dragão da ignorância humana.
É óbvio o ciúme e a inveja da Luz quando encontramos o mundo, e recebemos seus constantes desafios: "Quem você pensa que é ?" "Com que autoridade você fala?" Esses desafios vem da intensa inveja.
Inveja da Comunidade, do Amor, do Círculo do Um, da Unidade dos Portadores da Luz, da Alegria, do Corpo de Deus que nós dividimos.
E aqueles que estão nas trevas exteriores recusam curvar seus joelhos. E eles não podem vir a festa de casamento. E eles projetam sua inveja. Eles nos criticam e ao mesmo tempo querem o que nós temos. Eles criticam pelo fato de termos nos submetido ao Cristo.
A Suprema Iniciação, a Vitória aqui, é entender que nós devemos provar essa indestrutibilidade aqui e agora, neste templo. Não há propósito para nós sermos indestrutíveis no Céu. Nós temos que mostrar a indestrutibilidade da Luz de Cristo aqui na Terra.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Coloco-me, junto com o poderoso conquistador, aquele que infalivelmente alcança a sua meta o Buda Amoghasiddhi, de sua Volição, o Buda Verde. Aquele que tem como sustentador do trono, o Garuda.
E com o seu Raio Verde, com o seu antidoto, com sua sabedoria Oni Realizante, sabedoria da ação perfeita ao veneno da inveja e ciume. Faço o selamento com a Cruz de Fogo Cósmico de Amoghasiddhi, de todas as perversões a Luz presentes neste cone 11, Amarelo do chacra da Garganta.
Trago do Céu, com a mesma finalidade os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Azul, formadas pelos elementais do Elohin, Hécules e Amazonia do 1ºRaio do Chohan El Morya, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Miguel e Fé que servem neste Raio, para a cruz amarela, na Terra, formada pelo chacra da Garganta no Cone 11.
Selo, Selo e Selo a Cruz Amarela na Terra com estas Cruzes do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

Faço agora as Estações da descida de Alfa

7ª Estação:
A qualidade divina é o Poder e a Mãe e suas sementes caem pela 2ª vez.
Ás 00:30 Horas, do cone 12, Azul do Relógio Cósmico.
A crucificação da Mãe, da Luz Amarela no chacra da Coroa.
A queda aqui é a queda pelo mau uso pessoal e planetário da Energia da Mãe sob a Hierarquia de Capricórnio. Ás 00:30 horas é o chakra da Coroa.
Este é o teste de Capricórnio onde a condenação, crítica, julgamento do mundo leva a Mãe os filhos e filhas de Deus a cairem nessa Cruz.
E essa condenação do mundo que a Mãe e seus filhotes carregam são a condenação dos erros, falhas, mau uso da energia de Deus que vem como todos os pesos da vida, porque eles não conhecem a Lei.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Trago do Céu, os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Amarelo Dourado, formadas pelos elementais do Elohin, Apolo e Lúmina do 2ºRaio do Chohan Lanto, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Jophiel e Cristhine que servem neste Raio, para a cruz azul, na Terra, formada pelo chacra da Coroa no Cone 12.

Selo, Selo e Selo a Cruz Azul na Terra com esta Cruz do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

8ª Estação:
A qualidade divina é o Amor da Mãe e suas sementes consolam a Santa Mulher.
Ás 01:30 Horas, do cone 1, Rosa do Relógio Cósmico.
A crucificação da Mãe, da Luz Violeta no chacra da Alma.
Mãe e suas sementes consolam a mulher de Jerusalém que está chorando, e os consolam como Ele disse: "Não chore por Mim, vocês, Filhas de Jerusalém, mas chorem por vocês mesmas e por suas crianças".
O que Ele está dizendo é: Eu estou bem. Eu estou passando esta 14 Iniciações, cuidem vocês que devem reencarnar e passar as mesmas Iniciações na próxima Era. Ele está nesta hora transferindo à elas o Seu momentum de realizações.
O Dragão que tenta destruir a criança-homem foi fazer guerra com os remanescentes da semente da mulher. Quem é a semente da mulher ? São os 144.000, são os Filhos e Filhas de Deus nascidos das Chamas Gêmeas de Alfa-Ômega.
Esta é a linha da 1ª hora de Saint Germain, e a energia desta linha é Amor, e portanto, a Cruz que carregamos nesta Iniciação é a Cruz de toda perversão de amor pessoal e planetário. Cada vez que fizermos mau uso da energia de amor, estamos criando nossa própria Cruz.
Toda atitude, pensamento ou sentimento de ódio, rancor, desamor, leve desgostar, é mau uso da energia do amor.
Nós forjamos a Cruz para o nosso próprio Cristo Pessoal e não ficaremos satisfeitos enquanto não o tirarmos desta Cruz. É a única forma de retirar o nosso Cristo dessa Cruz e requalificar essa energia de ódio, irritação, desamor, intolerância.
Quando passamos essa Iniciação da 8ª Estação sentimos a energia do ódio.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Trago do Céu, os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Violeta, formadas pelos elementais do Elohin, Arcturus e Victória do 7ºRaio do Chohan Saint Germain, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Zadikiel e Ametista que servem neste Raio, para a cruz rosa, na Terra, formada pelo chacra da Alma no Cone 1.
Selo, Selo e Selo a Cruz Rosa na Terra com esta Cruz do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

9ª Estação:
A qualidade divina é a Mestria da Mãe e suas sementes caem pela 3ª vez.
Ás 02:30 Horas, do cone 2, Amarela do Relógio Cósmico.
A 3ª queda é sob o peso do momentum planetário. Todo karma planetário é um peso.
Esta é a Iniciação de peixes e é mestria divina. Quando carregamos esta cruz de Iniciação encontramos muita perversão, até o nosso próprio senso de mestria porque se as coisas não estão apropriadas à nossa volta.
Esta é a Cruz do momentum planetário de Morte, do medo e da dúvida. Medo de que Deus não existe. Dúvida de sua existência. Medo pela separação. É também a hora dos testes de infindável questionamento humano. Os fariseus estavam sempre colocando suas questões à Jesus.
Eram questões que procuravam confundir o Filho de Deus, analíticas questões que sempre destroem as fibras da Luz.
Devemos transmutar os antigos momentum de Morte no Planeta.
Para superar os testes devemos agir, atuar no mundo para a Glória de Deus, não para a glória do ego.
Muito karma retorna a nós através de vida elemental.
Todo o orgulho do homem e tudo que ele conseguiu atingir em sua vida pode ser reduzido à nada, simplesmente pelas sílfedes do AR ou pelas Salamandras do FOGO, ou pelos gnomos da TERRA.
Ou nós estamos identificados com a morte e seus ciclos e nos tornamos seus serventes e vivemos para a Glória da consciência mortal, ou vivemos para a Glória de Deus.
E tarde ou cedo o karma vem implementado pela vida elemental, vemos destruição de casas, morte de pessoas que é julgamento e é teste desta Estação. Quando os indivíduos encontram esta 9ª Estação não deviam ir onde a morte está sobre eles.
Quando o planeta passa esta Iniciação podemos ver morte como um momentum através do Corpo Planetário e pode-se sentir a intenção de destruir o Cristo em todas as pessoas.
Entendendo as Estações da Cruz percebemos que por um ciclo de 24 horas essa energia de morte está lá.
Morte não é real, nós não cremos em morte, mas vemos que ela existe como uma vibração e um grande momentum. Nós denominamos esse momentum de morte e o entregamos às Chamas. Nós invocamos a Glória de Deus nessa energia de Mestria Divina e sentimos a transmutação do dia e estamos prontos para a 10ª Estação.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Trago do Céu, os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Púrpura, formadas pelos elementais do Elohin, Paz e Aloha do 6ºRaio da Chohan Nada, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Uriel e Aurora que servem neste Raio, para a cruz amarela, na Terra, formada pelo chacra do Plexo Solar no Cone 2.
Selo, Selo e Selo a Cruz Amarela na Terra com esta Cruz do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

10ª Estação:
A qualidade divina é o Controle da Mãe e suas sementes são despidos de Suas Vestes.
Ás 03:30 Horas, do cone 3, Azul do Relógio Cósmico.
Esta é uma Iniciação cósmica. Aqueles que estão vestidos com os bens deste mundo.
Esta é a linha do ego humano versus Ego Crístico. Esta é a hora da escolha e o que devemos entregar é o que mais amamos. O ego que mais amamos é o nosso próprio.
Este teste vem a cada um de nós. É um teste extremamente difícil. Mas somente passando por este teste podemos herdar a totalidade do nosso próprio Cristo Pessoal. Isto é controle divino por um propósito.
A perversão do controle divino é vaidade, falsidade, arrogância e egoísmo.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Trago do Céu, os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Rosa Avermelhado, formadas pelos elementais do Elohin, Heros e Amora do 3ºRaio do Chohan Paulo, O Veneziano, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Chamuel e Caridade que servem neste Raio, para a cruz azul, na Terra, formada pelo chacra do Coração no Cone 3.
Selo, Selo e Selo a Cruz Azul na Terra com esta Cruz do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

11ª Estação:
A qualidade divina é a obediencia da Mãe e suas sementes são pregados na cruz.
Ás 04:30 Horas, do cone 4, Rosa do Relógio Cósmico.
Iniciação sobre a Hierarquia de Touros.
Iniciação da Obediência, do desejo de entrar em conformidade com a Vontade de Deus.
Pregados na cruz pelo peso da humanidade que Eles têm que suportar. Você que é um iniciado estará no caminho do Mestre quando aprender a suportar estas desqualificações da humanidade.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Trago do Céu, os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Verde, formadas pelos elementais do Elohin, Ciclopea e Virginia do 5ºRaio do Chohan Hilarion, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Raphael e Maria que servem neste Raio, para a cruz rosa, na Terra, formada pelo chacra do 3ªVisão no Cone 4.
Selo, Selo e Selo a Cruz Rosa na Terra com esta Cruz do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

12ª Estação:
A qualidade divina é a sabedoria a Mãe e as crianças morrem sobre a Cruz.
Ás 05:30 Horas, do cone 5, Rosa do Relógio Cósmico.
Iniciação sobre a Hierarquia de Gemeos.
Vida é energia e não pode ser criada nem destruída. A vida que é entregue na Cruz é à Deus e permeia em todos os corações das crianças de Deus que evoluem na Terra. E torna-se a vida de todas as pessoas.
É a equação externa de integração. Nossa integração em Deus tem uma aparência momentânea de falta de vida e morte. Mas é apenas a absorção de nosso ser para dentro do âmago de Fogo Branco, para que possamos retornar no 3º dia na totalidade do Eu Real, o Cristo Pessoal Ressuscitado.
Entregar a vida pelos irmãos nunca é entregar o Cristo mas, sim, deitar abaixo a consciência humana para que o Cristo possa viver.
Contudo, sob o ponto de vista dos fariseus, dos poderes de Roma, Caifus, isto era a crucificação do Cristo. Destruir o corpo, e assim destruir o poder daquele homem. Destruir sua influência. Matar o eu exterior na tentativa de matar aquilo que nunca será destruído.
A Suprema Iniciação aqui é entender que nós devemos provar essa indestrutibilidade aqui e agora, neste templo. Não há propósito para nós sermos indestrutíveis no Céu. Nós temos que mostrar a indestrutibilidade da Luz de Cristo aqui na Terra.
E nós temos que provar isso com a melhor de nossas habilidades, aqui e agora. Enquanto nós temos vida, nós temos que determinar a ser essa ressurreição e essa vida, onde nós estamos. Não morrendo, mas vivendo a vida de Cristo.
A Morte na Cruz é uma Iniciação de Gemeos. É a linha da sabedoria Divina e a perversão é mau uso dessa energia.
Entender que pelo Seu sacrifício, muitos são levados à consciência de Deus.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Trago do Céu a Cruz Cósmica de Fogo Azul, formadas pelos elementais do Elohin, Hécules e Amazonia do 1ºRaio do Chohan El Morya, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Miguel e Fé que servem neste Raio, para a cruz amarela, na Terra, formada pelo chacra da Garganta no Cone 5.
Selo, Selo e Selo a Cruz Amarela na Terra com esta Cruz do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

13ª Estação:
A qualidade divina é a Harmonia a Mãe e as crianças são tiradas da Cruz.
Ás 18:30 Horas, do cone 6, Rosa do Relógio Cósmico.
Novamente a Iniciação sobre a Hierarquia de Cancer, a Luz Branca no chacra da Base da Espinha.
Dia a dia, nosso serviço é tirar da Cruz aqueles que o mundo está crucificando. Eles estão pendurados lá, alguns por milhares de anos, porque ninguém jamais chegou na Pessoa da Mãe (isto é, na vibração da Mãe, na Iniciação da Mãe, no AMOR da Mãe, seja homem ou mulher, incorporando a Luz da Mãe, da Mãe Maria, ou da Mãe Divina).
E nós vemos nossa juventude, e muitos homens, milhares de crianças nesta crucificação, nesta morte na cruz, até que possamos ministrar a essas vidas, na pessoa da Mãe.
Estas pessoas na Cruz estão nas cidades, nas montanhas, estão onde quer que os encontremos. Eles estão esperando por alguém que diga:
- Eu vou ministrar junto ao Meu Senhor e Salvador, em você !
Este é o teste de Cancer onde o Poder da condenação da Harmonia do mundo levaria os filhos e filhas de Deus a morrer para sempre nessa Cruz. E isto se torna a compaixão da Mãe que diz:
- Eu não te condeno, mas eu afirmo a Glória de Deus em você !
E esse Poder da condenação da Harmonia do mundo que a Mãe nega é o Poder da condenação da Harmonia dos erros, falhas, mau uso da energia de Deus que vem como todos os pesos da vida, porque eles não conheciam a Lei.
E a pessoa da mãe vê, além de tudo isso, e pega as crianças em seus braços.
Não é vantagem louvar pessoas que estão cheias de Luz mas o reconhecimento de sua realidade é necessário em suas mais negras horas, quando necessitam de um amigo para dizer que Deus vive nele. - Deus está em você. Eu estou aqui para ajudá-lo. Este é o trabalho dos Mestres Ascencionados e Seus chelas nesta Era.

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença como a Luz do Espírito Santo. Coloco-me na Câmara Secreta do Coração, junto com o Oitavo Raio Cósmico, do Maha Chohan e da Deusa da Verdade Pallas Athenas.
E com o Raio Diamantino, formado pelos Sete Raios Cósmicos, faço o selamento com a Cruz de Fogo Cósmico Diamantino de todas as perversões a Luz Branca presentes neste cone 6, Azul do chacra da Base.
Trago do Céu, com a mesma finalidade os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Branco, formadas pelos elementais do Elohin, Pureza e Atrea do 4ºRaio do Chohan Serapys Bey, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Gabriel e Esperança que servem neste Raio, para todas as perversões a cruz azul, na Terra, formada pelo desequilibrio ao chacra da Base no Cone 6.
Selo, Selo e Selo a Cruz Azul na Terra com estas Cruzes do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.
14ª Estação:
A qualidade divina é o Poder a Mãe e as crianças são enterradas.
Ás 12:30 Horas, do cone 12, Azul do Relógio Cósmico no Chacra da Coroa.
O túmulo simboliza a Câmara do coração, o laboratório, é o útero da matéria, é o lugar onde devemos provar a Vida Eterna. É no coração da Mãe e é no chakra da Base da Espinha.
Isto significa que a prova da vida depende de que elevemos o Fogo Sagrado da Base da Espinha para a Coroa. O perfeito fluir da energia da Coroa para a Base.
Nós estamos nesse período de estar no túmulo com a Mãe. O túmulo é a Matéria.
Assim a Iniciação de "Deitado no Túmulo", para nós, é uma Iniciação que deve durar talvez por muitos anos. Nesta hora é requerido o ensinamento da palavra sagrada, que batizemos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e isto significa a transferência da auto-consciência de Deus.
Devemos meditar sobre as 14 Estações da Cruz de Aquário e aprender mais e mais enquanto caminhamos diariamente nestas Estações.
A Unção é o selar dos chakras, o selar do corpo, a unção é dada por Alfa e Ômega, é dada por Jesus, através de seus mensageiros.
O óleo é a Energia do Espírito Santo.
A Unção do Corpo é a transferência da Iniciação, a Unção do Corpo é a transferência de Luz através da qual a alma é fortalecida para seguir nas Iniciações que desabrocham como uma espiral de Energia, como um ciclo de Luz.
E assim Sou Coroado

Momentum de Transmutação:
Investido pela autoridade de Minha Presença. Trago do Céu, os elementos da Cruz Cósmica de Fogo Amarelo Dourado, formadas pelos elementais do Elohin, Apolo e Lúmina do 2ºRaio do Chohan Lanto, conduzidas pelas hostes celestes do Arcanjo, Jophiel e Cristhine que servem neste Raio, para a cruz azul, na Terra, formada pelo chacra da Coroa no Cone 12.
Selo, Selo e Selo a Cruz Azul na Terra com esta Cruz do Céu para a Liberdade de tudo e todo aprisionamento da Luz.

Amorosamente Eu Sou,

Mestre D.K.



INICIAL