Assunto: 7 - O Ser em Movimento Dimensional
 
 
 
Na consciência eletrônica dos que aqui estão manifestados experimentando esse lugar de transição essa é a 3D. Com elementos sensoriais próprios. Que não mais indicam mudanças, não existe mais indício. Elas estão presentes no cotidiano dos seres da 3D para baixo. Em tudo que manifeste a vida, Hominal, vegetal, animal, mineral, etc. que possuem ativa consciência dimensional de terceira ou inferior a ela. Só podem olhar os outros como se estivessem em frente a um espelho. Vendo o melhor que são: o ego em ação. Do qual em verdade são dependentes. Deixa eles estão se mirando!!!
Elementos egóicos, são os sustentadores vibracionais dos que a têm que suster a todo custo. Operarem de acordo com o conhecimento que possuem para ampararem sua decisão de aqui ficar.
A ação do Universo é movimento constante e ninguém pode entrar e sair pois eles são esse movimento. E a noção de se perder é dual e só conhecem os de terceira para baixo, pois eles vibram em si o movimento expresso na dualidade que são: de perder e achar.

Falo aos seres Universais em 3D ou para baixo. Não teria a menor necessidade de dirigir-me aos que há muito comemoram a vitória ascensional que os colocam e dimensões superiores a 3D.
Busco a seres que estejam abertos ao novo e não apegados às velhas idéias superadas de salvação.
Salvar de que? Do movimento natural que estão submetidos na fase de transição? Busco a Seres que já tiveram no tempo e no espaço a oportunidade de evoluírem e que teimosamente retardam o seu progresso.
Não me dirijo também aos que tem que aqui ficar por necessidade evolutiva e por estarem no ponto necessário para que tudo se realize normalmente.
Mais falo, aos retardatários e aos que embora com o tempo vencido tentam travar a sua própria decisão e a daqueles que querem deixar essa 3ª dimensão.
Nós conhecemos todos eles.
Pelas suas palavras faladas ou escritas, pelos seus pequenos gestos e expressões corporais, se mostram e são facilmente identificáveis.
Pela Luz que portam e por sua correspondência a dimensão.
A Lei da correspondência é clara. Preste atenção e vai identificar em você o seu ponto e sua Luz expressa pela sua Aura.
 
O Inicio

Tudo se inicia de uma Grande Idéia que se coloca em movimento pelo verbo. Estou começando pelo “Fiat Lux” no movimento do “Big Bang”.
Luz de energia de cor e som sem limites nenhum. Só Partículas sem formas, incontáveis partículas de Luz. E lá estão elas ilimitadas puramente energéticas. Era preciso limitar essas energias no Universo.
Dar limites de ação ao Ilimitado. Dar uma Forma. E se deu a criação do Mundo no Universo. E de mundos desta mesma maneira e se necessitava organizar esses mundos formados. Com um determinado número de Mundos foi criada uma galáxia para dar uma ordem. A isso denominamos sistemas e chamamos aos mundos de planetas e formamos o Sistema planetário. Um determinado número de Sistemas forma uma GALÁXIA. Muitas partículas. Guarda bem esse nome você vai precisar muito dele. Tudo é constituído de partículas e teremos que ter uma grande intimidade na idéia com elas, pois vai muito precisar durante o estudo delas para gerar elétrons.

O que é uma galáxia?

É um sistema dinâmico constituído por estrelas, gases e poeiras. Estes gases e poeiras encontram-se em grandes nuvens e interagem entre si para, por exemplo formar estrelas. A Via Láctea, onde vivemos, é uma galáxia espiral, pertencente ao chamado Grupo Local, do qual fazem parte 2 galáxias principais, a Via Láctea e Andrômeda, e várias galáxias anãs e/ou irregulares. Este sistema de galáxias está em interação dinâmica entre si.
Só para se situar onde estamos.
Pronto agora vamos começar de verdade.
Para efeito didático falo só da Terra nesse Sistema planetário e na Via Láctea a qual pertence. Falo somente do mundo manifesto, isto é do Físico e de tudo que ele depende.

 


6 - O Ser em Movimento Dimensional
(texto Anterior)

8 - O Ser em Movimento Dimensional
(Continuação do Estudo)



Volte ao Site.