Assunto: 6 - O Ser em Movimento Dimensional
 
 
 
 Para abordar esse assunto vamos ter que olhar a maneira antiga a de pólos ou polaridades ou dualidades em desequilíbrio o que é o mais comum em 3ªD.
Tudo se olha como forças antagônicas que estão em duelo conflitante e permanente, no caso entre o desequilibrador e o desequilibrado.
Em 3D é comum se considerar as razões do desequilibrador e as razões do desequilibrado sofredor.
Na prática é fácil agir no velho. É só analisar razões e condenar, julgar e criticar alguém. Vai depender de quem o faça. Um lado ou o outro vai depender de que lugar se olha o fato. Em qualquer situação é assim. Para uns é um lado que está certo por mil razões e para outros, outras tantas para o outro lado. Que problema insolúvel pensam eles. Dizem Não ter recurso.
Para os que querem vivenciar o fato de uma maneira nova tem que partir do ponto de que nada é impossível. Só existem possibilidades.
Cumpra obedientemente as quatro Leis do Universo de maneira nova. Use a Lei da Atração de maneira correta sabendo que você é o que atrai para si. Seja qual for o fato se submeta a ele mental, emocional e fisicamente. Sabendo que se você o atrair para o seu mundo, ele vai de acordo com a segunda Lei Abundar em seu mundo, A Lei da abundância vai se movimentar em sua direção. Em seguida vai Ressoar em tudo na sua vida e logo vai Radiar em todas as direções da sua vida. Obedecendo a Lei da Ressonância e a da Radiação.
Essas são Leis Universais em qualquer dimensão.
Essas Leis são obedecidas pelos quânticos, pois eles sabem que você tem a forma que obedece ao que pensa, sente, diz e faz. Os quânticos sabem que ao olharem um pequeno átomo, em um possante Microscópio Eletrônico de ultima geração, eles respondem com a forma geométrica ao que se pensa, se sente, se fala com essa ação.
Se um átomo reage assim imagina os inumeráveis átomos em você.
Portanto tenha sempre em mente que todos os fatos de qualquer ocasião demoram e estão em você durante o tempo que quiser.
Não se apegue a nada de conflito, e se estiver submetido ao desequilíbrio use a Lei. Não pense, não fale, não sinta. Não se prenda por tempos indeterminados. Se livre deles de qualquer maneira. Sejam eles quais forem. Não se iluda de que aquilo vai passar. Só vai se você der passagem a ele. Sair da frente par que ele suma, se esvaia. Ele só vai estar enquanto você der a ele forma.
Na prática diária é preciso ter muita decisão para a não manutenção de qualquer fato desequilibrado. E partir para a ação seja ela qual for, em que você esteja verdadeiramente em Paz. Essa só ocorrerá quando não houver nenhum conflito em si.
Não fique preso a sensórios desequilibrados que querem que sejam obedecidas idéias antigas de que pelo sofrimento vai conseguir redenção.
Sai dessa!!!
Quer um modo respeitoso de ação para com a vida?
Veja qualquer fato com muito amor sabendo que eles são evolução.
Que os envolvidos estão no ponto melhor deles, estão dando o melhor de si. Em verdade estão. Mas esse melhor deles não é o seu. Portanto se respeite colocando-se no seu melhor e saiba que este é onde você encontra a Paz. Gere a PAZ.
VOCE PODE FAZER ISSO POR VOCE AGORA.
Obedeça a Lei quântica da forma.
Voltaremos ainda a esse assunto pois existem muitos pontos a esclarecer.

 


5 - O Ser em Movimento Dimensional
(texto Anterior)

7 - O Ser em Movimento Dimensional
(Continuação do Estudo)



Volte ao Site.