Assunto: 1 - O Ser em Movimento Dimensional
 
 
 
 A primeira coisa, a saber, é onde está e quem é você. Qual é o seu ponto de equilíbrio relativo do Universo.O qual nós chamamos de E.
Onde a massa, vezes a Luz ao quadrado nos dá esse E.
Que massa? Massa é uma razão onde o numerador e o denominador correspondem as suas relatividades na razão. Por exemplo, a razão de bem e de mal, do bom e do mau ou do gosto e não gosto tudo isso formam as suas razões.
Toda razão tem um cociente, isso é numerador/denominador = cociente.
Quem é C²? C é a Luz. Para Einstein ela tem velocidade de 340 mil Km por segundo no éter.
Então vamos analisar os elementos da equação dele.
E m C.
Tudo vai depender da sua relatividade na massa (m).
Se o cociente da razão for igual à unidade (1) o seu ponto de equivalência no Universo será a Luz, pois tomando a equação: E=m.C² teríamos E=1. 340mil Km² o que mostraria que você seria só Luz.
Se o cociente da razão for equilibrado e expressado em números que se mostrem como o mesmo no numerador e no denominador você estará em equilíbrio, por exemplo, percentuais de ações de peso 2/2=1 isto é se você tem equilíbrio entre bem/mal .
Se você não tem e está em desequilíbrio pode se preparar, pois as suas razões em desequilíbrio o colocam fora da Luz e quanto maior for afastamento dela menor será a sua Luz, pois o produto m.C² é inversamente proporcional, quando um dos parâmetros da razão aumenta o outro diminui.
Se você vai aumentando o afastamento da unidade você diminui a Luz, aumenta (m) diminui (C²).
O seu cociente mostra o seu consciente e este a sua consciência.
Lembra sempre por essa simples razão manifestada pelo seu sensório, dá para saber facilmente qual é a sua luz em cor e som, pois Luz em você é a vibração do movimento do elétron, na órbita centrípeta ou centrifuga, em torno do núcleo dos seus átomos.
Ah! o consciente, a sua consciência é eletrônica e pelo seu quantum que é a medida da energia do elétron fica muito fácil “ver” sua aura e "escutar" o seu som.

 


Introdução - O Ser em Movimento Dimensional
(texto Anterior)

2 - O Ser em Movimento Dimensional
(Continuação do Estudo)



Volte ao Site.