Assunto: Introdução - O Ser em Movimento Dimensional
 
 
 
 Como cumpro o meu dever aqui estou mais uma vez para tentar colocar em palavras algo que é muito fácil de experimentar e complicado para colocar em palavras, às quais nunca vão substituir o valor de experimentar.
Vou tentar dizer em palavras escritas para que depois, assistidos experimentem como o Anjo do filme a “Cidade dos Anjos”. Você para saber o gosto da pêra tem que fazer de tudo para pelo menos uma vez saboreie a pêra e somente assim vai poder falar da fruta. Sem comprovar é bom nem tentar descrever, pois vai ficar longe do sensório da informação, que será sempre pessoal.
Assim é o ensinamento. Faço de tudo para informar, mas será sempre distante do que só o experimentar ministra.
Então vamos a mais um pouco. Tente compreender a sabedoria do ensinamento e qual a sua finalidade. O objetivo desses é dar possibilidades a todos de viver em um corpo de Luz, aqui e agora.
A primeira condição a vencer é sair do desequilíbrio e estar em todos os milésimos de segundos dos minutos, a todo instante em Paz.
Gente descontrolada que não quer abandonar o velho estilo de vida que é viver tentando impor razões baseadas em idéias desequilibradas e as impor, discutir e arrancar cabelos por elas, para vencer em qualquer situação. Ou estar sempre submetido às razões do outro, sofrendo com o mando ou o comando de um desequilibrado qualquer, que se alimenta à custa do desequilibrar dos outros. Os trazendo sempre em conflitos e por conseqüência em sofrimento.
Não se engane sem vencer sua submissão ou o seu autoritarismo nas suas velhas idéias baseadas em razões você ficará por muito tempo ainda na 3ªD. Com a quantidade de Luz e Sombra própria dos que nela estão. Tendo a Aura dos da 3ª e sua vida que é só lutar para sobreviver.

 


1 - O Ser em Movimento Dimensional
(Continuação do Estudo)






Volte ao Site.