Olá, a todos, um segundo de sua atenção!

Gostaria aqui de deixar minha contribuição em prol de um mundo melhor.

Digo isto porque sei dos problemas que não só  você. está vivendo, como também, muitas pessas neste mundo, se não for a maioria.

Lembre-se do que Jesus falou: "Eu e o Pai Somos Um", "O Pai está em Mim e Eu estou no Pai".

Face a estas informações de suma importância, verificamos que  Jesus Cristo veio até este mundo para nos ajudar, não fazendo milagres e nos deixando de mãos cruzadas, mas ajudar no sentido de nos alertar que quem pode ajudar somos nós mesmos. Isto porquê? Porque ele disse que nós também somos Um com o Pai, O Pai está em nós e nós estamos no Pai...

Diante desta realidade devemos perceber que fazemos parte de Deus, e portanto, somos Deus. Só que este Deus em nós está envolvido pelo nosso ego exterior, trancado pelas preocupações humanas e materiais, pelas nossas emoções, sentimentos, etc.

Mesmo que tenhamos fé, ela de nada nos valerá se imagimar-mos um Deus lá no céu que se Ele quizer poderá nos ajudar., ao seu bel prazer.

Como Deus está em nós, temos, desta maneira o poder de solucionar todos os problemas que nos afligem. Sabe como? Dando uma ordem verbal e deteminada à nossa Presença Eu Sou (Deus) para se manifestar naquilo que necessitamos.

Você perguntará: Mas como? Eu dar uma ordem à Deus?

Respondo: SIMMMMMM! Porque faremos manifestar o Deus que habita em nós....

Mas como? Respondo: O nosso pensamento é uma energia, a pura manifestação do divino, só que não sabemos disso.Quando pensamos é Deus em Ação, só que como temos o Livre Arbítrio, utilizamos essa energia (pensamento) muitas vezes de maneira errada, levando com isso ao surgimento de muitos problemas de ordem material, emocional, mental e física.

Se falarmos: Eu estou doente! Estamos fazendo uma afirmação de que estamos realmente doentes e assim nada se alterará. Se falamos: Caiou canivetadas em minha cabeça! realmente cairá canivetadas em nossa cabeça.

Se falarmos, Eu não tenho dinheiro, não tenho amor, não, não, não, estamos dando uma ordem negativa e o universo responderá da mesma forma.

Se ao contrário de tudo isto, mentalizarmos (isto é, focarmos nosso pensamento num desejo de prosperidade, alegria, saúde, paz, etc. e quando nossa palavra (que é a exteriorização da energia do pensamento) estaremos dando uma ordem positiva em nossas vidas.

O Deus que está em nós, não deseja nossa tragédia e sim que nós abandonemos essa carcaça do  EGO HUMANO   e nos encontremos com ELE, O DEUS DIVINO EM NÓS.

Sofremos muito, claro, porque desconhecemos nosso poder de realização positiva, somente conhecemos nossa realização negativa. Nunca é tarde apra começar a mudar nossas idéias e afirmar positividades em nossas vidas, pois para toda AÇÃO HÁ UMA REAÇÃO, colhemos o fruto que plantamos, é uma lei do Universo que não tem escapatória.

Pense e reflita, que cada pessoa tem o DEUS EM AÇÃO DENTRO DELA e a olhe como se Deus lá estivesse falando com você, como Jesus fez, não se lembra que Ele respeitou cada um de nós, amou de uma forma devocional cada criatura que passou pelo seu caminho? Ele amava Deus, nele e em nós.

Lembra que Jesus jamais apontou o dedo na cara de ninguém, não foi Juiz. Certo que em determinados momentos Ele, até pareceu rude, com os vendilhões no Templo, com os fariseus, porém, era assim necessário para demonstrar como devemos agir com o EGO HUMANO EM NÓS.

Não eram ególatras os vendilhões do Templo e os fariseus?

Não estou falando em religião, estou falando de fatos, pois se em algum dia tivemos uma vontade enorme de concretizar alguma coisa, com certeza mais cedo ou mais tarde ela acabou acontecendo, não foi mesmo?

Então pensemos positivo, vivamos com alegria e quando os problemas acontecerem é porque nós não estamos fazendo o nosso MELHOR, estamos cuidando da periferia e não olhando o INFINITO DIVINO que há dentro de nós.

 

Fiquemos em Paz.