2º Passo

As 14 Estações da Cruz em Aquário e Os Sete Raios Cósmicos no Mundo Manifesto

            1ª Estação e a 13ª Estação da Cruz:

            Na 1ª estação e na 13ª estação da cruz o chacra é o da Alma do 7º Raio Cósmico. Quando visualizada no Eixo é o do Chacra da Base do 4º Raio Cósmico e é conhecido como a segunda parte do eixo 12 - 6 (doze - seis).

            2ª Estação e a 8ª Estação da Cruz:

            Na 2ª estação e na 8ª estação da cruz o chacra é o da Coroa do 2º Raio Cósmico. Quando visualizada no Eixo é o do Chacra da Alma do 7º Raio Cósmico é conhecido como o eixo 1 - 7 (hum - sete).

            3ª Estação e a 9ª Estação da Cruz:

            Na 3ª estação e na 9ª estação da cruz o chacra é o do Coração do 3º Raio Cósmico. Quando visualizada no Eixo é o do Chacra Plexo Solar do 6º Raio Cósmico e é conhecido como o eixo 2 - 8 (dois - oito).

            4ª Estação e a 10ª Estação da Cruz:

            Na 4ª estação e na 10ª estação da cruz o chacra é o da Base do 4º Raio Cósmico. Quando visualizada no Eixo é o do Chacra Coronário do 3º Raio Cósmico e é conhecido como o eixo 3 - 9 (três - nove).

            5ª Estação e a 11ª Estação da Cruz:

            Na 5ª estação e na 11ª estação da cruz o chacra é o da 3ª Visão do 5º Raio Cósmico. Quando visualizada no Eixo é o do Chacra da Visão do 5º Raio Cósmico e é conhecido como o eixo 4 - 10 (quatro - dez).

            6ª Estação e a 12ª Estação da Cruz:

            Na 6ª estação e na 12ª estação da cruz o chacra é o do Plexo Solar do 6º Raio Cósmico. Quando visualizada no Eixo é o do Chacra da Garganta do 1º Raio Cósmico e é conhecido como o eixo 5 - 11 (cinco - onze).

            7ª Estação e a 14ª Estação da Cruz:

            Na 7ª estação e na 14ª estação da cruz o chacra é o da Garganta do 1º Raio Cósmico. Quando visualizada no Eixo é o do Chacra da Coroa do 2º Raio Cósmico e é conhecido como a primeira parte do eixo 12 - 6 (doze - seis).



anterior
Anterior
home
Principal
próxima
Próximo