chama violeta  Pager


     A VERDADEIRA HIERARQUIA ILUMINADA

chama violeta  Pager

 

A partir do momento em que toda a estrutura planetária da Terra viu se comprometida pela continua chegada de consciências involutivas. As Hierarquias Iluminadas e responsáveis pelo projeto de implantação de vida nos planetas mais novos e materiais decidiu por imensa maioria no Concilio do Conselho dos Portadores de Vida e Voronandeks a implantação de um plano emergencial que pudesse equilibrar a intensa onda de negatividade que estava tomando conta nos Mundos dominados pelas forças renegadas, colocando atenção especial num desses mundos: Urantia (Terra).

       Este plano consistia na materialização dentro dos planos físicos (físico, astral e mental) destes mundos dos integrantes mais evoluídos e sublimes desse Conselho junto a milhões de almas que carregassem na sua essência os códigos e segredos das Leis da Criação, principalmente os códigos do Amor e Misericórdia ligados a Mônada Cósmica de Mitch Ham Ell.

       Estas consciências teriam como missão a instauração da ordem na Terra e o resgate conscencial das almas adâmicas e humanas pressas na matrix criada pela Ordem de Anhotak. 

       Para que isso fosse possível algumas condições deveriam ser respeitadas no momento da “descida”. 

·        O plano deveria ser extremamente sigiloso para que as Forças dos Governantes Renegados (arcontes- anjos caídos- falsos deuses) que dominavam esses mundos não ficassem a par. Pois a ação iria a acontecer nos planos mais físicos, onde os mesmos exerciam e exercem total domínio sob as forças telúricas e conscienciais dos próprios habitantes do planeta.

·        A melhor maneira para efetivar o sucesso da operação era que cada uma das almas que encarnariam passase por um procedimento de esquecimento ao igual que todas as outras almas planetárias. Alem da implantação de CD ROM encarnacionais que ajudariam na adaptação planetária.   Isso iria a garantir não só a segurança do projeto como também das próprias consciências envolvidas no mesmo. 

·        Um outro ponto importante era a mudança estrutural e atômica de cada uma das almas garantindo o sucesso na projeção dos veículos físicos que seriam usados nas diferentes encarnações sem que isso fosse notado pelas forças do mal. Lembrando que todos os Seres que desceram a missão já possuíam a Mestria em diferentes níveis alem de ser portadores da freqüência ascensional que por um lado ajudaria na elevação da humanidade, mais por outro tornava dificultosa à implantação e ancoramento dessas consciências na fisicalidade, alem de ser “faróis” de alerta para as orbes do mal.

·        Nessas condições cada uma dessas almas sabia que o sucesso dependia da sua essência, índole e conexão interna, pois nas primeiras etapas do projeto não contaria com ajuda do resto da Hierarquia que permaneceria sem encarnar e por conseqüência sem comunicação “externa” com esses mundos.

·        Essas almas sabiam também que essa operação (chamada de resgate) poderia levar muito tempo e que devido às condições nas quais encarnaram corriam risco de se perder na matrix, para isso foi garantido que todos os conhecimentos, códigos de ascensão, chaves da mudança genética e iluminação ficassem gravados em alguns pontos secretos da Terra. 

       O processo de implantação gradual destas almas na fisicalidade não foi fácil e exigiu de cada uma delas o exercício total da sua divindade e consciência para poder dessa forma enfrentar este desafio.

       Devido a estes “por menores” não foi qualquer Ser que teve permissão para encarnar, tendo que passar antes por um rígido controle e seleção. 

       A seleção das Almas ficou a cargo da Ordem Voronandeks responsável pelo setor sistêmico sendo que muitas das escolhidas faziam e fazem parte dessa ordem a pesar do esquecimento das mesmas.

       A ajuda dos Portadores de Vida e Serafins foram fundamentais, pois os mesmos já possuíam grande experiência na implantação da vida morontial nos planetas decimais ou experiências como é o caso da Terra ou Urantia.  

       A pesar de todo este apoio logístico não foi fácil enganar os Arcontes e Governantes Renegadas que por muitas vezes suspeitaram do plano, travando diversas batalhas, obrigando em algumas oportunidades a Hierarquia “voltar a trás” com o projeto.     

       Porém mesmo assim a maior parte do plano no que se refere à encarnação dessas almas na Terra foi concluído com certo sucesso. Pois os Governantes Planetários Renegados perceberam a mudança freqüêncial de algumas almas o que levou a suspeita de que a Hierarquia Iluminada estava próxima e atuante.   

       Com o passar do tempo às almas que conseguiram encarnar foram se misturando com a humanidade que já estava no planeta. Porem sempre se destacando durante as diferentes civilizações como grandes humanistas, cientistas, alquimistas e filósofos sem saber que todo esse conhecimento já era deles e tinha sido conquistado a eons. 

       Assim uma encarnação trás outra “a cegas” cada um dessas consciências experienciou culturas diferentes e se deparou com líderes religiosos e políticos, falsos deuses, entidades, etc. os quais passou a adorar e respeitar sem saber que grande parte das Hierarquias Iluminadas estava aqui na Terra encarnadas no anonimato e por conseqüência bem escondidas. Nenhuma dessas Almas chegou a suspeitar que fizesse parte das mesmas. 

       Pois é! Milhares dessas almas ainda estão aqui entre nos e continuam sem se reconhecer, perdidas nos emaranhados da matrix porem sem perder a essência e a consciência do amor e da misericórdia. 

       São reconhecidas pelo seu trabalho, pela luta a favor da justiça e da verdade.

       Combatendo as armadilhas do sistema sócio-politico-econômico em total decadência. Na luta contra a fome, dor, violência, etc.

       São reconhecidas pelos seus ensinamentos que esclarecem que trazem luz! Informação!

       São reconhecidas pela doação amorosa que cura, pelo seu tempo aplicado nas regiões mais carentes do planeta.

       São reconhecidas pela sua honestidade e sinceridade, pois falam muitas verdades se expondo as forças controladoras comprometendo a Vida em muitas situações.

       São reconhecidas como:

       Pessoas simples que conhecem as Leis da Criação fundamentando suas vidas no Amor e no Respeito pela Vida.

       Pessoas “escondidas” nas roupagens de João, Maria, Fernanda, Jose, Lucia, Pedro, Ana, etc.

Pessoas que também erram se indignam e revoltam!

Sentem impotência e choram! Porém que continuam com vontade e consciência lutando e semeando a própria felicidade!       

 

       Pessoas normais.

Sem mantos nem aureolas.

Sem nomes santos ou títulos.

Sem experiências extra-sensoriais.

       Pessoas incondicionais.

Que trabalham sem aparecer, apenas por consciência.

Que lutam pela verdade e justiça.

       Pessoas da Paz.

Que onde estão carregam o ar desse sentimento.

       Pessoas de amor.

Capazes de curar com suas palavras e energia.

       Pessoas Misericordiosas

Que praticam a caridade não por culpa ou por querer alcançar o céu e sim por consciência da sua verdadeira missão terrena.

 

       Grandes Mestres e Mestras.

       Que por amor se submeteram a Terra.

       Que por missão elevaram a humanidade.

       Que pela sabedoria exemplificarão a Alma Humana.

       Pessoas de Luz, cheias de Vida, de Liberdade,

       Pessoas Você.

       Pessoas Eu.

       Pessoas: Maria, Jose, Alberto, Sabrina, Neuza, Norma, Letícia, Mario, Ruben, Gloria, Lenir, Pedro, ETC.

       Essa é a verdadeira Hierarquia Iluminada!

       No procure no céu o que esta no seu interior ou aqui de seu lado.

       Escute o seu Eu Sou è Ele o porta voz dessa Hierarquia. Faça parte da mesma, aqui e agora com Consciência assumindo a Verdadeira Identidade Cósmica e a Sua ÚNICA MISSÂO: SER FELIZ!!!!!

      

Carina Greco

Florianópolis

      

Concordo

Jorge Bastos Garcia

Rio de Janeiro - Brasil

 

Volte a Homepage. Back