chama violeta  Pager

 


 


Dou-vos, agora, a Invocação que devereis fazer, todos os dias. Invocação esta, que vem dar sequência à já conhecida como A Grande Invocação.

Ao pronunciar concentradamente esta Invocação, estareis contribuindo efetivamente para a Creação da Egrégora da Grande Fraternidade Branca entre os Homens, tanto mais se procurardes VIVENCIAR os ditames deste poderoso Mantra.

Vossa tarefa, prezados Irmãos, será não só pronunciar sempre que possível este Mantra, bem como divulgá-lo entre seus companheiros de jornada espiritual, além de, como já vos disse, buscar com plena vontade, VIVENCIÁ-LO, para que o mais breve possível, o Plano do Senhor do Mundo possa ser uma Realidade neste mundo ainda tão sombrio.

Esforçai para vos transformardes interiormente, para que, deste modo, tenhais capacidade de efetivamente colaborar na transformação da Humanidade. Muitos se intitulam instrutores e sabedores de conhecimentos profundos e têm comandado o pensamento de muitos, mas não vemos sinais de transformação interna, nestes que se julgam até Iniciados; ao contrário, podemos perceber que dormem profundamente, julgando-se acordados. Ninguém poderá ousar transformar o seu semelhante para melhor e nem conseguirá tal intento, sem antes estar se transformando a si próprio.

Engajai-vos nas fileiras dos reais servidores da Raça, pois este é o Caminho da Grande Fraternidade Branca.


OM ! OM ! OM !

Amorosamente Eu Sou,

Mestre D.K.



Volte a Homepage. Back