9º Nome de Deus

HZI 



9º Nome Angélico

HZIEL 




HZIEL
 

"Anjo da compaixão e da obediência, HZIEL nos mostra que nossa vida não tem nenhum sentido sem o alcançar aos outros. Nós existimos em relação aos outros e nós mesmo para eles. É pelo olhar do outro que nosso progresso se faz. É pelo outro, que nossa vida tem um sentido, o sentido do serviço.

 Este progresso se faz por uma longa obediência a nós mesmos e um grande recolhimento para compreensão a nós mesmos. Nós não devemos nos perder nos labirintos do mental do outro. Nós devemos aprender a controlar o nosso, que tenta nos impedir a agir e ser ao serviço da Luz, ao serviço de Deus.

 Uma energia de vanguarda está ligada a HZIEL, a vanguarda da Luz. Induzir sobre todos, e a todo custo, a Luz lá onde ela é requerida, lá onde ela está ligada ao ser.

 As novas ideias, os novos conceitos passam pela energia de HZIEL, particularmente as que fazem avançar a Humanidade mais rápido perto do despertar da Era de Aquarius, estas ideias que trazem mais vida a Humanidade a se abrir sobre a paz, o amor, a conciliação, o perdão, e a misericórdia.

  HZIEL permite ainda ajudar, e insuflar as idéias a todo inovador de novas consciências sobre a Terra, particularmente a estes que existem para ajudar a natureza, as florestas, a certas culturas, a não poluição, etc. E todos que colocam em posição as primeiras pedras de novas técnicas de harmonização, de bem estar e claramente a todos que tenham a coragem de revelar novas idéias e conceitos sobre a Luz, a epiritualidade e os novos mundos a vir.

  HZIEL possui uma magnifica energia, de não julgar, de não julgar quem quer que seja, de enxergar, de amar, de compadecer-se, de perdoar, de respeitar, mas também de ser justo, e de não voltar atrás e esta é a chave no emocional do outro. A emoção do outro é dele e não nos fazem parte.

  HZIEL é o fluxo indutor, uma consciência de grupo, uma consciência de ajuda. Ele traz uma energia global. Ele não intervem para um individuo mas para a Humanidade inteira.  Ele nos ensina como alguém deve se reajustar para o bem de todos, como alguém deve trabalhar para que um dia a confusão possa retroceder todas as peças, na boa sequência.

  HZIEL induz a trabalhar no campo social, para a paz no mundo. Ele acalma os espíritos, as lutas interiores e permite buscar o equilíbrio. Ele modifica as estruturas, se não são justas, e não estão mais em adequação com o bem da Humanidade e do grupo.

 O Amor, a compaixão, a misericórdia de Deus são os poderes de dissolução, do retorno sobre si e da grande transformação. É a possibilidade também que nós damos ao outro de se transformar.

 Amar, ter compaixão, perdoar, não significa fechar os olhos para os esqemas do outro e sim não os aceitar. Isto tambem dá a possibilidade de modificar e não o condenar e também dá os meios de transformar-se rápidamente, com sabedoria e conhecimento."
 


Comunicação de HZIEL


"Eu Sou a Paz do Coração que dá cobertura a Autoridade do Pai.
Eu Sou o espaço que ocupa a Luz em teu coração.
Eu Sou a garantia com o Pai.
Eu Sou a fé presente em tua natureza.
Eu Sou o cumprimento da fé presente na Natureza.
Eu Sou a autoridade da Paz do Coração
Eu Sou o cumprimento desta Paz.
Eu Sou a origem da autoridade de teu ser.
Eu Sou a Exteriorisação da Luz do Pai na tua natureza.
Eu Sou o Pai manifestado na Natureza que te cerca.
Eu Sou o amar da manifestação de tua presença.
Tu és a Luz incarnada em teu coração
Tu és o portador da Luz pela expressão do teu coração.
Tu és a Luz de Deus na perfeita posição de autoridade.
Nós somos a garantia entre dois mundos, a garantia entre dois reinos.
Afim que cada reino cante a magnificencia da Luz.
Afim que cada reino renda homenagem por sua linguagem ao Creador.
Afim que cada reino se unifique em amor a Luz e a expressão desta Luz por nosso coração.
Abençoados sejamos nós por esta missão.
 

Eu Sou HZIEL, eu te bendigo."
 



Volte a Homepage.