70º Nome de Deus

IBM 



70º Nome Angélico

IBMIH 


IBMIH
 

       " IBMIH conduz a energia da mãe que estende o seu amor a todas as crianças, que traz ao Mundo por amor a Vida e todas as futuras criaturas." Traz o florir da beleza, da Essência o ser, a sua qualidade de amor, a sua capacidade de gostar e viver. Representa a paz reencontrada e a plenitude adquirido pelo amor e o amor que temos por nós.

IBMIH estende a magnificência da femininidade e receptividade a fim de permitir-nos reencontrar o equilíbrio de todas as coisas em nós para que este seja instaurado por nós. Permite-nos encontrar a Via do Céu por nós e nossa própria receptividade assim que possuirmos o dom do Céu e do planeta. Permite que a escolha faça parte de cada um e que cada um entre nós possa realizar o Paraíso sobre a Terra na paz reencontrada. Permite a cada um descobrir que é por ele que aquilo se passa. A energia do Um, a Energia de Deus passa pela integração de nosso Criador, a se ligar a todos e a Tudo.

IBMIH desenvolve um sentido estético muito acentuado. Nos faz gostar de todas as coisas, que são guiadas pelos Planos de Luz e os planos de cura da alma, porque é a alma que transforma sempre o corpo.

IBMIH ajuda a apreender o discernimento a partir do nosso sentido, da nossa intuição e do julgamento do coração e não o do mental. Julga e sente toda beleza existente pelo coração e permite descobrir a harmonia externa que reforça a harmonia interna. O cuidado pela beleza e pela abertura do nosso coração revela todas as coisas e faz-nos prever e ver toda verdade.

IBMIH é o alquimista da nossa alma. A chamada da beleza que transforma o corpo. A medida que a nossa alma criar-se, cria o nosso corpo e neste as suas células transformam-se, alteram-se e assim o nosso corpo mostra-se mais apto a receber as novas energias de Luz.

IBMIH nós coloca a frente dos princípios da criação, da auto geração e da multiplicação da Vida "

Comunicação de IBMIH

"Eu Sou o Regresso do Povo atlante."
Eu Sou o que traz a obediência a Deus.
Eu Sou o que põe a Paz sobre vosso coração.
Eu Sou o que harmoniza o vosso destino.
Eu Sou o que leva o coração para a Era Aquario.
Eu Sou o Verbo que cria pelo coração.
Eu Sou o espaço que cria pelo Verbo.
Eu Sou a responsabilidade da palavra dita.
Eu Sou o que transforma os mundos através da vossa palavra.
Eu Sou o que vos recorda o vosso compromisso para com Deus, para com o Pai.
Eu Sou o que desafia o Destino
e que diz: "Nada não é irreversível,
"tudo cria-se,
tudo se decreta,
tudo se transforma,
tudo se transmuta".
Ponho a Paz sobre vosso coração.
Eu Sou o que os conduz no coração da Paz.
Eu Sou a voz interna da qual nada pode ser dito.
Eu Sou o que perdoa e que absolve.
Eu Sou o que acalma e que ama.
Eu Sou o guia do renascimento.
Eu Sou o guia do vosso destino.

Eu Sou IBMIH, eu te bendigo."

Volte a Homepage.