53º Nome de Deus

NNA  



53º Nome Angélico

NNAEL 


NNAEL
 

       " NANAEL nos leva a exprimir-se pelo coração e a redescobrir que a nossa Luz vem, desde a noite dos tempos do nosso centro cardíaco que nos transmite o amor que irradia e toma o seu voo."

NANAEL permite a cada um exprimir o seu papel criador, nomeadamente nas artes, reencontrar a beleza nas nossas criações humanas e materiais, que no entanto exprimem apenas só uma coisa, a Luz de Deus e o amor a que nos leva. É o amor transfigurado do Cristo que aparece aqui.

NANAEL mostra-nos que é o amor que governa a nossa vida e que permite que se desabroche e demonstra a alegria de viver. O amor mostra o verdadeiro rosto do mundo e reflete a Luz de Deus, o Rosto de Deus.

NANAEL mostra-nos que o caminho do amor traz-nos para Deus e que o amor é o único rosto aceito por Deus para trazer-nos a ele. Toda devoção não acompanhada pelo amor é uma falsa devoção e não um chamado para Deus. O amor abre todas as portas de Deus. O Divino pode assim reaparecer no diário.

NANAEL faz-nos redescobrir o amor que Deus leva-nos e transmite-nos este amor para que possamos irradiá-lo. Tornamo-nos então mais seus filhos, reencontramos a Essencia Cristica do seu dom pelo amor, para o amor a cada um do Divinos , como Cristo consciente desta Luz que existe em cada um e que tem necessidade a ser iluminado e reavivado por uma energia pura ligar a de Deus.

NANAEL confirma-nos que "tudo nos será dado", a partir do momento em que estamos na abertura do ser, o coração estendido para a Unidade. A abertura do coração permite-nos cruzar as etapas.

NANAEL simboliza também o amor que abre ao Conhecimento inscrito em nós, o conhecimento espiritual que permite atingir a Iluminação e ver o Rosto de Deus. É o amor Eu Sou em todas as suas formas, que explode no grande dia e que toma a sua expansão, a sua alegria de ser, viver e comunicar este estado. Conduz a expansão de consciência pelo amor e no amor."

Comunicação de NNAEL

"Eu Sou a Vida."
Eu Sou a Natureza.
Eu Sou a Força de Vida.
Eu Sou a Força de Amor.
Eu Sou a Força de ser.
Eu Sou o Espaço que permite a vossa consciência estender-se.
Eu Sou o Espaço que dá vida a todas as vidas
Eu Sou o Espaço que permite que a Vida exista.
Eu Sou o Espaço que se cria entre dois tempos, como uma abertura, para permitir a Vida encarnar-se.
Eu Sou a Consciência,
a consciência de ser,
a consciência que tem de existir.
Eu Sou o Ponto de Equilíbrio sobre o qual mantem-se.
Eu Sou o que trata pelo Amor.
Eu Sou o que cura todas as coisas.
Eu Sou o que distingue onde é a realidade e a irrealidade.
Eu Sou o que vive e que demonstra que a Vida é a imagem de Deus.
Eu Sou o que dá e que recebe.
Eu Sou o Vegetal que mostra-os que o Amor é encarnado em todas as criações da Natureza.
Eu Sou o Ideal de mim,
o Espaço da vossa alma,
o espaço que vos é necessário para que vocês possam se envoler com,
a Essencia da energia que é necessária para reencontrar o Divino.
Eu Sou a Encarnação do Amor,
a Força do Amor no vosso ser.
Eu Sou o Amor.
Eu Sou vocês.


Eu Sou NNAEL, eu te bendigo."

Volte a Homepage.