52º Nome de Deus

OMM 



52º Nome Angélico

OMMIH 


OMMIH
 

       " OMMIH representa sublimação do amor, transmutação dos instintos sexuais em um amor terrestre sublime e compartilhado." Este mecanismo passa pelo equilíbrio da sexualidade e pela integração das nossas duas polaridades, insistindo particularmente na polaridade feminina, que nos permite descobrir que a nossa intuição é justa. Conduz a um equilíbrio sexual, permite-nos reencontrar a nossa polaridade de base e exprimi-la.

OMMIH exprime o seu amor na ação, na Matéria e no diário, em adequação com a sabedoria deste amor. Por ele, a Luz e o amor exteriorizados tomam forma e força afim de realizar a sua tarefa de transmissor de amor. Permite descobrir o amor por toda a parte onde se encontra e acompanha-lo onde tem a necessidade de se dirigir.

OMMIH volta a dar coragem a todos os que são levados pela sua alma a implantar a Vida e a procriar. Leva-nos a sair dos caminhos batidos para construir as nossas próprias instituições, condensações da Luz, cheias de amor e plenitude. Permite-nos ir no meio de nós afim de reencontrar as nossas origens da vida.

OMMIH instaura a cura pela imagem e pela pintura, ligada ao espiritual. É a Luz de Deus que cura. Permite as novas técnicas de cura pela imagem se instaurar. A arte espiritualizada é destinada a retomar ao seu lugar, como anteriormente na nossa história. Esta arte permite contactar o Divino. Estas imagens recebidas em canalização são obtidas pelo acordo em comum de um trabalho de consciência do pintor e pela energia de Seres de Luz. Estes Guias podem então, por este intermediário, retransmitir-nos as suas energias de cura e de amor.

Os pintores formados por OMMIH receberão um ensino específico a transmitir por meio da pintura e da imagem, a energia dos corantes utilizados. Uma verdadeira magia da imagem instaurar-se-á assim para ajudar-nos e acompanhar-nos neste caminho de Luz.

O Coração da Mãe e o coração do mundo identificam-se a OMMIH que nos volta a dar esta força de amor ao interior de nós."

Comunicação de OMMIH

"Eu Sou a Força."
Eu Sou a Força do Amor.
Eu Sou a Força que se levanta sobre o mundo.
Eu Sou a Doçura, a doçura inefável da Mãe.
Eu Sou a Origem,
a História que faz a Origem.
Eu Sou a Memória,
a Memória do Tempo,
a Memória de Deus,
a Memória do Amor.
Eu Sou o Olhar,
o olhar que a mãe leva sobre as suas crianças.
Eu Sou a solidão,
a solidão de ser no seu centro.
Eu Sou o Silêncio,
o Silêncio no qual todas as coisas encontra a sua origem.
Eu Sou a Força,
a Força da Luz criadora,
a Força da Luz procriadora.
Eu Sou a Indulgência e a Perseverança.
Eu Sou a voz que diz que é e o que é.
Eu Sou a voz da vossa alma e o seu mensageiro.
Eu Sou a memória que o leva desde toda a eternidade.
Eu Sou a Força do Amor unida a Vida.
Eu Sou a Origem de todas as vidas.
Em Mim, Deus depositou o Seu germinar,
Deus deposita o Seu pensamento
e cria o Universo.
Eu Sou o Som Primordial pelo qual tudo existe.
Eu Sou o Centro.
Eu Sou a Via.
Eu Sou Deus.


Eu Sou OMMIH, eu te bendigo."

Volte a Homepage.