46º Nome de Deus

ORI 



46º Nome Angélico

ORIEL 


ORIEL
 

       "ORIEL ilumina o destino de cada um."

A sua Luz invocada abre todas as belezas e as bondades deste mundo. Faz-nos descobrir os bens que já possuímos e dos quais temos realmente necessidade. Revela-nos a potência de amor que detemos e a potência que temos de encarnar o amor, fazê-lo viver em nós e fora de nós.

ORIEL no dá a lucidez e o discernimento para efetivamente utilizar estas qualidades e de modo que não possam ser utilizadas para fins pessoais. O amor é um dom precioso que devemos dar sem estar a contar aos que tem real necessidade e não aos que utilizam-no para manipular os outros.

ORIEL nos diz: "Aprendam a ouvir os outros com o coração e não com o mental." Existe muitos seres que, em nome do amor, manipulam os outros a sua conveniência e a vontade da sua fantasia. O Amor é a maior energia de Luz que recebem. É Amor. Abençõe a Terra com esse amor."

ORIEL nos leva sempre a inundar o outro de amor, mas também a fechar as portas quando o tempo não é ainda chegado. O Amor para certos seres é sinónimo de sedução. O Amor conduz a certo carisma e um profundo respeito. A sedução faz parte do nosso ser egotista que impede-nos entrar plenamente no Amor. O ser cheio de amor valoriza sempre Deus e o seu ensino. O ser cheio de amor continua lindo e não se preocupa em não agradar. O Amor abre sempre todas as portas nomeadamente a da união com Deus.

ORIEL destaca que a aplicação das Leis do Amor em redor de nós efetua-se na Matéria e que a chave da Realização encontra-se lá. Mais nós nos ativamos na matéria consciente, em consciência, e mais somos Luz. Estamos então em real adequação com a Vida e esta pode confiar-nos os seus segredos e abrir-nos a porta aos mundos sutis do qual se compõe."

Comunicação de ORIEL

"Eu Sou o Mistério da Vida."
Eu Sou o que estrutura a Vida no vosso corpo.
Eu Sou o que permite a cada uma das vossas células de nascer e crescer.
Eu Sou o que permite que a Vida tome o seu lugar na Matéria.
Eu Sou a Força da Vida, Primordial, que está além de todas as coisas.
Eu Sou o Ideal de Harmonia que tende a atingir.
Eu Sou o Modelo sobre o qual você é construído.
Eu Sou o Rigor com o qual a Harmonia constrói-se.
Sem ela, não há ponto de equilíbrio ou de ponto de Amor.
Eu Sou o Amor da Terra,
Terra-Mãe que procria todas as coisas sobre o vosso plano.
Eu Sou o Amor da Mãe que alimenta as suas crianças.
Eu Sou a Consciência da Terra,
soma de todas as consciências.
Eu Sou a Consciência da Vida encarnada na vossa Terra,
soma de todas as encarnações.
Eu Sou o que mostra como a Terra é felicidade e alegria de ser.
Eu Sou o que mostra qual lugar que você ocupa por relatório à Vida. Eu Sou o que vos mostra o lugar que têm sobre a Terra.
Eu Sou o que desperta a vossa força vital.
Eu Sou o que vos faz nascer.
Por mim, você reencontra a vida em cada uma das vossas células.
Eu Sou a Chave da Imortalidade.


Eu Sou. ORIEL, eu te bendigo."

Volte a Homepage.