18º Nome de Deus

KLI 



18º Nome Angélico

KLIEL 




KLIEL
 

       "KLIEL ajuda as pessoas propensas a crer na fatalidade." Ajuda-os a compreender que a fatalidade é uma criação do homem, e que há o que ele não possa modifica-lo. Para isso, conduz-nos a fazer-nos perguntas sobre o que nos chega e assim atingir a compreensão dos acontecimentos.

KLIEL ajuda a refletir, amadurecer as situações, a destacar os disfuncionamentos de cada um. Mostra-nos onde nos tonteamos, que não queremos ver, que nós não queremos alterar, lá onde encontram-se os nossos erros. Uma vez que aceito este olhar, leva-nos a desenvolver-se mais adiante, crescer, ir com mais flexibilidade, e mais facilidade.

KLIEL trabalha nos a fim de conduzir calma, paz e serenidade. Mostra-nos que a perseverança o levará aos seus frutos no tempo.Paciência, grande paciência, discernimento, vigilância com todas as situações difíceis que são ressurgências do passado.

KLIEL conduz uma energia de equilíbrio e de justiça, afim que toda coisa reencontre o seu lugar, o seu justo lugar. Defende o inocente. Demonstra também que as noções de justiça e de injustiça não existem. Explica-nos que estas noções são apenas o mau posicionamento da nossa parte. E que guiados por ele, encontramos o bom posicionamento, o bom lugar. Então todas as amarras se desatarão por si mesmas . As soluções virão por elas mesmas. A partir do momento em que tudo não será vivido no emocional, no medo, na cólera e na agressividade.

KLIEL permite-nos receber todas as informações das quais temos necessidade para cruzar estas passagens, e saber como agir e reagir de maneira justa, de acordo com as Leis, guiados pelas Forças de Luz. A Verdade faz Lei com KLIEL. Pode aparecer tardiamente, porque há um tempo para o todo e é necessário que todas as pessoas referidas por uma mesma situação possam sê-las conduzidas todas a compreensão da passagem.

KLIEL permite-nos também libertar-nos de uma culpabilidade demasiado pesada, demasiado presente dentro de nós, e transformar-nos, transmutar-nos em Luz e Fé. Todo o fator da evolução para aceder a luz e o amor."



Comunicação de KLIEL

"Colocado sobre o coração, que ilumina os desgostos e as tristezas, Eu Sou a Luz do Amor."
Eu Sou o lugar que ocupa a Luz no vosso coração.
Eu Sou a alegria trazida pelos vossos irmãos, os Seres da Natureza.
Eu Sou o Amor.
O Amor dos Anjos
O Amor do Dévas.
O Amor do Elementais.
Eu Sou a urze de Terra que os alimenta e os eleva.
Eu Sou a força de radiação do coração e da Luz.
Eu Sou o raio de Luz que desce da vossa Alma e ilumina o vosso coração
Eu Sou a idéia da Luz que canta a vossa orelha uma mensagem de amor.
Eu Sou a Alegria, a Luz e o Amor.

Eu Sou KLIEL, eu te bendigo."

Volte a Homepage.