Quando Duvidar

Duvido. Quando faço uma canalização, olho a distância, entro em telepatia, sempre aparece essa duvida. Duvido. Estamos hipnotizados numa visão material do mundo. Quando é material, não duvidamos.
Esquecemos que a ciência mais material, a Física, mostra como o que vemos com nossos olhos físicos, tocamos com nossas mãos físicas são aparências, que a realidade atrás é uma dança complexa de energias.
Onde esta a realidade?
As duas visões são reais, não se contradizem, se completam. Melhor: são uma só. Por exemplo, a dança de energia que constitui um corpo humano não tem sentido sem a manifestação desse corpo humano no mundo material. Podemos agir sobre esse corpo materialmente, com massagens ou com drogas (no nível químico), mas também no nível energético. Obter mudanças no nível energético é muito mais fácil. Reiki, Toque Terapêutico são dois exemplos entre muitos dessa possibilidade.
Para lidar com a extrema complexidade da dança de energia, de maneira implícita Reiki, Toque Terapêutico, Cura Pranica e outras técnicas semelhantes apelam para um modelo, um mapa preexistente dum estado de saúde, de como deve se comportar a dança de energia. Apelam na realidade para a Inteligência Orgânica presente mas escondida no mistério do nosso inconsciente. Os resultados seriam melhores se isso fosse feito conscientemente. A Homeopatia não age de maneira diferente. E podemos compreender que até as drogas da medicina alopática esperam "ajudar" o corpo a recuperar seu estado normal, quer dizer reajustar o que a Inteligência Orgânica (a memória genética da espécie, o ADN) tinha codificado.
Quando conseguimos contatar a Inteligência Orgânica, a cura é obtida.
Atrás do nível energético encontramos assim um nível ainda mais profundo: a inteligência.
Descobrimos que o Mundo é feito de Inteligência (de informações, de memória). Descobrimos que podemos nos comunicar com a Inteligência Universal, e conseguir resultados surpreendentes. Apenas a Inteligência Universal não pensa em português nem em francês, em palavras, mas pensa diretamente o que é. Pensa em percepção, em "imagens", em estruturas, em "patterns", em padrões, sim em imagens.
As imagens que imaginamos são feitas de energia, como tudo que existe. Quando imaginamos a saúde, somos curados, curamos (Cura do cancer com as tecnicas do Dr Karl Simonton ou de Louise Hay).
Uma ameba não tem olhos, não vê, toca. Um átomo percebe, toca a distância um outro átomo. A imagem a mais forte é tátil, compreendida até pelos átomos. Mas uma imagem tátil é imprecisa. O melhor seria de combinar uma imagem visual precisa com uma imagem tátil. Fiz isso de maneira absurda com meu gato, que tinha uma ferida infetada no nariz. Imaginei o gato, Vi o gato. Imaginei uma gota de essência de lavanda no meu dedo indicador, e com o dedo a distância toquei, senti meu dedo tocar o nariz do gato. Esse idiota do nariz do gato, que não sarava durante uma semana, o dia seguinte estava curado de maneira definitiva.

Viagem Interior

Lembre-se dessa brisa de verão
acariciando seu rosto, seus braços.
De novo sinta a caricia,
esse bem estar envolvente,
essa sensação de pertencer,
esse sentimento de amizade
para com a Natureza, para com o Mundo,
como o Mundo tocava você corpo e alma.
Assim em estado de graça,
de felicidade natural,
imagine o que você deseja
acontecendo.
Corpo e alma, imagine, delicie-se de imaginar
em plenitude já se realizando
o que você agora almeja.
Vê, toca, sinta o acontecimento
envolver você,
acariciar você
corpo e alma.
É como uma música,
é como um perfume penetrante,
é uma onda
abraçando sua alma, seu corpo,
sua vida em plenitude.
Deixe o acontecimento sonhar em você,
sonhar no seu corpo,

se alegrar na sua alma
.
É você,
é o poder natural de criar,
de criar sem causa,
criar de verdade, sem causa,
apenas porque você é você
e você decide, você escolhe,
você toca.
Porque é seu.

INDICE - PRÓXIMO




O texto original é encontrado com toda a nossa gratidão em:
Descubra seu Lado Infinito