Segunda Hierarquia



Primeira Ordem


DOMINAÇÕES
HASHMALIM
(Os RAIOS)

ARCANJO REITOR
TSADKIEL




    Os Seres Angélicos desta Hierarquia governam as atividades dos grupos angélicas que lhes são inferiores. Trabalham também toda a integração dos mundos espirituans e materiais. Embora contactem raramente os indivíduos, o seu trabalho é contudo ligado a nossa realidade. Após a Tradição, as Dominações são os distribuidores das graças, bençãos, dons, virtudes e benefícios que provêm de Deus. No entanto, para se beneficiar destes benefícios, que são os sete dons do Santo-Espírito, é necessário ousar e pedir. A Tradição atribui-lhes igualmente a função principal de transmitir ao homem a confiança na vida, o otimismo e a alegria.
Para Invocar no Candelabro a Primeira Ordem da Segunda Hierarquia. Acenda mentalmente a Luz Central para Raziel, e no sentido horário,de 25 a 32, uma Luz para cada um dos oito Seres Angélicos da Ordem das DOMINAÇÕES.
Para desligar a Luz o faça em sentido anti horário,de 32 a 25, até apagar a Chama do Arcanjo Reitor TSADKIEL.


Chamado a Ordem das DOMINAÇÕES

Coloco-me no Lugar, para Invocar o Candelabro de Nove Velas da Primeira Ordem das DOMINAÇÕES, da Segunda Hierarquia das Hostes Angélicas.

Invoco ao Príncipe TSADKIEL

25 - NITH-HAIAH

26 - HAAIAH

27 - YERATEL

28 - SEHEIAH

29 - REIYEL

30 - OMAEL

31 - LECABEL

32 - VASARIAH

Sintonizado com as DOMINAÇÕES induzo agora uma grande luz de reconciliação com a Alma. Ela permite ir em direção a mim mesmos, ao íntimo, de revelar-me, e de dizer que enfim:
"Delibero o que termina, ao olhar-me e tomar a decisão de uma renovação".

"Se eu decido, tudo é possivel."

Amados Seres Angélicos das Dominações.

Nos conduzam a energia do perdão, da clemência e arrependimento e de entregar todo ato, todo delito irreverente ao seu justo lugar de perdão e de dar toda a possibilidade, a cada um, de poder exprimir-se e arrepender-se.

Nos conduzam ao discernimento e justiça em todo ato impostor, em todo ato desequilibrado no viver. Faz do ato da nossa vida, o ato de viver o equilibrio e mostra-nos a magnificencia da Vida, a magnificencia de viver.

Nos conduzam a alegria imensa de viver e criar a felicidade por toda a parte onde possamos assim, iluminar a Vida.

Permitam-nos gostar e viver a verdade e a justiça, cheia de Luz e demonstra-nos apenas que cada um tem direito a mesma justiça, ao mesmo amor e a mesma verdade.

Façam-nos descobrir que possuímos a vontade profunda de irradiar o Amor e a Verdade de Deus.

Façam-nos descobrir a abundância, lá onde deve encontrar-se e ajuda-nos a instaurar todas as chaves de amor que nos abrem a esta e assim de instalar as noções de felicidade, de paz, de alegria e serenidade.

Façam-nos descobrir a magia do Ser e Permitam-nos encontrar em nós todos os recursos e todas as soluções que se apresentarem.

Permitam-nos encontrar a força divina dentro de nos mesmos e que cada um realize que Deus existe, e vive em nós.

Permitam-nos compreender que Ele em nós é a nossa escuta, o caminho, apoia-nos e nos ama, que dá-nos o que temos necessidade na verdade

Permitam-nos ver que de frente com essa sabedoria, possmos aprender a entrar em contato conosco e reencontrarmos a Deus em nós.

Permitam-nos Bem Amados aos que detêm esta Sabedoria, que tudo seja dado na lei da prosperidade.

Nos retornem permanentemente, nosso posicionamento, nossa decisão de possibilidades e a nossa clareza interna.

Nos retornem permanentemente a inteligência clara e posta em todos os instantes do nosso dia, em todo ato mágico da vida, espiritual material e possam conduzir a nós toda a influência da Vontade de Deus.

Ajudem-nos a realizar o nosso destino ou seja o lugar que temos no grande Plano Divino. É para isso e por ele, que a Luz desce e toma o seu lugar iluminante na alma de cada um.

Amadas Dominações tragam a inspiração, dentro de cada indivíduo, a fim de divulgar a palavra do Sábio, do Sábio benevolente, alegre, jovial, que mostra a vida sob os seus aspectos felizes e positivos.

Demonstrem-nos Amados Seres igualmente que tudo pode funcionar, pôr-se em ordem e irradiar, a partir do momento em que a clareza é aposta, onde a verdade é posta no entender de todos.

Inspirem-nos a cada um a Ser, a fim de divulgar as instruções, e encontrar a cura em si mesmos, no fundo do seu ser, no seu corpo.

Permitam-nos ser o monitor de nós mesmos, do corpo e das suas transformações.

Auxiliem-nos finalmente a colocar em prática as nossas próprias idéias de como Deus deve ser adorado.

Permitam-nos Amados Seres das Dominações instruir-nos na Senda da Cristicidade Pessoal.


Oito Nomes Sagrados de Deus


Estude Oito Nomes Sagrados
25 - NThH Nith-Haiah
26 - HAA Haaiah
27 - YRTh Yeratel
28 - ShAH Seheiah
29 - RYY Reiyel
30 - AUM Omael
31 - LKB Lecabel
32 - VShR Vasariah


Volte a Homepage.