O Chohan do Sétimo Raio



O 8º D-Graal "AYAM"


     

  "AYAM" nos faz descobrir em nós o poder psicológico, as possibilidades de receptividade da Luz, e a grande sensibilidade que nós detemos. Ele nos ensina face as realidades destes mundos psicológicos, nos permitindo assim de não nos retalhar-mos de nossas origens divinas.

"AYAM" nos permite integrar a energia terra e seus recursos, de assimilar o cotidiano e de viver com divinidade. Ele permite que nós sejamos orientados nos nossos atos de todos os dia pela direção divina. Ele permite ainda que nós sejamos receptivos aos sinais, aos apelos do mundo sensivel, permitindo ainda que nossa vida cotidiana seja plena de sentido e rica de experiencias.

"AYAM" nos demonstra que a matéria, o cotidiano, são ricos de virtudes porque elas nos permitem reencontrar a Luz.

"AYAM" nos dirige em face a todas as riquezas que nos distribui Deus para viver. Nós vivemos, comemos, bebemos, respiramos, nós temos uma família, etc... Nós somos afortunados e nós não o sabemos. Ele nos ensina a ser feliz com o que nós detemos, e a não correr atrás das químeras e das ilusões do mundo do consumo, que acreditais mostrar a imagem da felicidade. A felicidade, baseada sobre realização impudente da Terra é uma grande ilusão deste sèculo.

"AYAM" nos proclama as ilusões lá onde elas se acham e nos coloca a face de uma outra realiadade. A nós de fazer a escolha. A escolha de uma felicidade não de vida, ou a esta de viver a felicidade que nós somos construidos.

"AYAM" nos dá a energia de concretizar, de amar, de dar a Vida , e de a fazer frutificar. A maternidade está ligada a sua energia. Ele permite produzir a Vida em todos os dominios, de conduzir a Vida, e a de se ocupar da Vida. Ele permite amar, de trabalhar para a Vida ele mesmo, e de obter consciência deste trabalho. Ele permite medir o lugar que ele ocupa ao redor de nós e mais longe, o lugar que ele detem no Universo inteiro, porque uma quantidade pequeno trabalho vos faz ter seu lugar no Universo inteiro. Um trabalho bem feito, com amor, permite o esplendor e a expansão deste Universo."

"AYAM"


"Eu Sou a Fonte de radiação de tua matéria.
Eu Sou a Força que tu recebes em tua matriz.
Eu Sou a Força da creatividade se materializando por tua entranha.
Eu Sou a Fonte de transformação permitindo o equilibrio entre o Yin e o Yang.
Eu Sou a radiação de tua femininidade.
Eu Sou a radiação de tua creatividade.
Por mim, por minha Força, tu adquires a capacidade de materializar teu crescimento
Pela Força do equilibrio que reside em mim tu acharás a paz que tu tens em si desde há muito tempo procurado.
Eu Sou o caminho da Unidade, o caminho da evidência.
Eu Sou a fulgurância de tua alma.
Eu Sou, "AYAM" eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage