O Chohan do Sétimo Raio



O 72º D-Graal "AYAM"

" AYAM nos mostra a Vida que se encarna." Tudo é tornar-se, morrer e reaparecer ao mesmo tempo. A Vida e a Luz são a alma. A alma encarna-se. O decidiu muito antes da consciência para além de Deus... e toma a decisão final, durante um "tempo", o tempo da passagem.
O homem está próximo de Deus.
É Deus.
No momento final da passagem, faz a experiência de Deus.
É a Iluminação pela Terra.
A Mãe reflete a sua Luz imaculada que é apenas a de Deus, aberto a si mesmo e ao resto do Universo.
O Universo é Deus.
A Terra é Deus.
De fato não existe nada realmente.
São apenas partículas e anti-particulas de um grande corpo, que fazem as suas experiências individuais, matéria e anti-matéria, de modo que a consciência chamada Deus prossiga também em sua corrida de evolução. A paz reencontrada é a ampliação do Universo a uma outra realidade.


AYAM nos cria e faz-nos exceder toda ilusão. Prepara Iluminados. Tem o poder de criá-lo todo, iluminá-lo todo, dar a Vida, reestruturar uma célula. Conhece o segredo da Terra relativo a sua energia corruptivel. Por experiência, tem o dom de ver e curar. Assume as células, torna-as Una com o Um, com o Todo, remetendo-se a célula primeira, as sua moléculas, aos seus átomos e penetrando mais ainda, vai aos elétrons dos átomos e entra em contacto com os pósitrons correspondentes, para reconstruir a Vida através da sua própria anti-matéria.

AYAM conhece o segredo da Vida. Conduz receptividade a todos os corpos de todas as coisas. Permite-nos sentir tudo o que constitui cada partícula de matéria e qual é a natureza, o carimbo, o selo, o registro, a genética e a marca de todas as coisas. Permite-nos sentir por sentido da matéria e de toda memória guardada nesta matéria. Porque todo objeto, toda coisa, guarda uma marca do lugar, as pessoas, os acontecimentos com os quais esteve em contacto. Podem também ser libertados de certas marcas e reencontrar uma nova alegria e uma nova fonte de Luz. É a energia Mágica que ensina, transforma, cria com uma grande sabedoria, a Sabedoria de Deus adquirida através do respeito a sua contraparte eletrônica, os seus pósitrons. Tudo se resolve com a sua anti-matéria (pósitron).

AYAM representa também a energia de um fim de ciclo que conduz a um renascimento, de novos nascimentos e as bases de uma nova era.
Permite-nos melhor viver esta transição, geri-la e de preparar-se para o que deve vir. É também o que ajuda a encerrar todo trabalho, toda energia, todo acontecimento ou relação que não tem mais razão de ser, mas que requer que outra coisa seja vivida ou experimentada. Ou ainda melhor, sua matéria na evolução é corruptivel, na sua consciência. Sua anti-matéria não se corrompe, permanece íntegra, até a sua decisão de se espelhar nela e de renovar o seu velho padrão eletrônico."

"AYAM"

"Eu Sou o Final da Etapa."
Eu Sou o Final do Degrau,
o Final da Vida.
Eu Sou o Final Deus,
aquele que encontrará quando começar o vosso caminho.
Eu Sou o que os coloca para além de Deus.
Eu Sou o que vos abre os Campos de Consciência para além de Deus.
Eu Sou o que vos mostra a finalidade do vosso caminho que não percebe.
Eu Sou a Consciência Final,
a que vos permitirá aceder as consciências criadoras,
outros universos.
Eu Sou o sem Fim,
o sem Limites,
o sem Tempos,
o sem Espaço.
Eu Sou o que nada pode ser dito,
novo degrau para além do que Conhece.
Eu Sou o início de todas as coisas
e o fim de todas as coisas.
Por mim, não tem mais existência,
há simplesmente O SER,
Consciência,
Ponto Supremo,
Infinito,
sem Tempos nem Espaço.
Eu Sou este ponto de Luz cuja intemporalidade reconhece.
Eu Sou esta Luminescência sobre a qual não se pode dar nome.
Eu Sou além das palavras,
para além da Luz.
Olhem simplesmente e sejam.
Eu Sou o que é.
O meu coração recebe-os e acolhe-os.
Eu Sou AYAM, eu te bendigo."

---

Volte a Homepage