O Chohan do Sétimo Raio



O 7º D-Graal "AYAM"


     

  "A Luz mostra-se por tudo, e inunda todas as coisas. Sua essência atravessa tudo. "AYAM" nos ensina a entrar em contato com ela, porque é o retorno de todas as coisas presentes sobre o nosso plano. Ele nos convida a ir procurar a Luz em todo lugar onde ela se encontra, e então, ir e extrair o conhecimento da simplicidade da Luz. Mas se as coisas são simples, menos nós as vemos. O caminho da Luz é tão simples que já faz dez milhões que nós o procuramos.

"AYAM" ajuda nosso mental a se liberar, se liberar do labirinto que ele criou em permanência para evitar obter o caminho mais simples, o mais certo, o mais luminoso. Quando a simplicidade está instalada, com a visão clara, ela permite ver as coisas tal qual elas são e então, nós começamos a integrar a Luz. Nós podemos, a nosso modo, transmitir e permitir aos outros atrair a energia onde eles estão pedindo para fazerem seu próprio itinerário.

Tudo é matéria a encontrar esta Luz: as plantas, as árvores, as rochas, a areia, os animais, o dia, as estrelas, o sol etc..., a compreeensão dos ciclos, de tudo que contem a vida.

"AYAM" insufla a todos e nos demonstra que Aqui, sobre a Terra, tudo é liberdade e que nós mesmos somos liberdade. Ele nos ajuda a compreender de que nós nos sentimos prisoneiros e nos permite ainda nos liberar destas crenças, e de remover em nós as frustrações de não sermos em outo lugar. Ele nos permite compreender porque nós somos ou não. Porque pode ser que tenhamos realmente achado nosso lugar, neste momento presente, e pode ser, ainda, que nos darão a possibilidade de ser em outro lugar quando o momento vier, para nós.

"AYAM" nos impulsiona a nos liberar de nossos desejos, e a encontrar o equilibrio para compreender os nossos desejos profundos. Por isso, face ao desejo de liberdade, ele nos diz: "paciencia, e observe a natureza. Ela tem um tempo para cada coisa, e se não é o momento, o grão não poderá crescer. Então que ele seja palantado no bom momento, colhereis o fruto logo que o momento venha."

"AYAM" nos ensina a estar em osmose com a natureza. Ele ajuda a todos na pesquiza da Luz e da verdade."

"AYAM"


"Eu Sou a Luz de Deus.
Eu Sou a Luz do Pai.
Eu Sou a Luz do Pai manifestada pela Lei em teu plano.
Eu Sou a Consciência da Luz.
Eu Sou a Consciência do Pai em tua exteriorização.
Eu Sou a imagem de tua compreensão com o Pai.
Eu Sou este que te procura.
Eu Sou a Luz presente em tua Consciência.
Eu Sou o caminho que introduz tua Consciência ao retorno a Casa do Pai.
Eu Sou a Luz do Caminho.

Eu Sou a Voz da Luz.
Eu Sou a imagem de tua perfeiçaõ.
Eu Sou o símbolo do ideal que tu percebes.
Eu Sou o arquétipo para o qual tu diriges teu esforço.
Eu Sou a Consciência do que tu és.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage