O Chohan do Sétimo Raio



O 65º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" traz-nos a descoberta de água que conduz todas as coisas sobre Terra, a Lua que abre a porta a Vida e que permite eclosão da Vida, a Mãe por quem passa a Vida e que gera o Cosmos."

"AYAM" nos liga a fonte da nossa intuição, o nosso lado feminino que nos abre as portas da encarnação. Nos liga a Vida, a vida celular, a primeira iluminação do nosso ser.

"AYAM" explica-nos que o Pai contem nele, o masculino e o feminino. Diz-nos que para tomar vida, o masculino toma o seu lugar (TIPHERETH na Árvore da Vida), gera o feminino pela iniciação Terra (Mercúrio, Vénus, Lua, triângulo feminino), e a Iluminação da Vida toma lugar por esta integração do masculina e do feminino.

Para voltar ao Pai, a parte mais alta da Árvore de Vida, devemos passar pelo feminino, pela Vida, seu psiquismo, sua intuição e seu estado de Mãe. A Mãe permite-nos voltar as estrelas, as que geram e permite o regresso a Unidade.

"AYAM" oferece-nos Mãe Natureza. Conectando nos, reencontramos as estrelas e conectamo-nos a toda coisa que existe nas estrelas.

"AYAM" permite-nos descobrir os nossos dons psiquicos, a nossa grande sensibilidade ao que vive em todos os planos. Guia-nos nesta descoberta, protege-nos e envia-nos os seres que vão iluminar-nos na matéria. Induz-nos a abrir-nos mais ainda a nós e aos outros pelo coração e pela abertura do coração. O Amor é a chave para receber informações e conhecimentos dos planos sutis e os Planos de Luz.

"AYAM" ajuda-nos a não entrar nos nossos medos e em todo o emocional. Ensina-nos pelo contrário a utilizar a alegria do coração porque quando estamos no coração, a alegria aparece. Conduz-nos contactar a nossa Sabedoria Cristica, a sabedoria que vem do coração.

"AYAM" induz-nos a tornar-se o receptáculo das estrelas, dos planetas e das constelações e voltar a dar a imagem destas, como um espelho. É por estas novas imagens que virão as ideias novas de amanhã."

"AYAM"

"Eu Sou a Luz do Coração."
Eu Sou a Consciência do Coração.
Eu Sou o que permite que a Luz tome o seu lugar na Matéria.
Eu Sou o Incomensuravel Amor que a Luz leva a Matéria.
A Luz é a fonte ser da Matéria.
Sem ela, não existiria.
Eu Sou a clareza dos mistérios,
aos quais a vossa consciência acede quando é pura Luz.
Eu Sou a natureza infinita de todas as coisas.
Eu Sou o que purifica pelo coração.
Eu Sou o que traz as ovelhas perdidas.
Eu Sou a Iluminação do Coração.
Eu Sou o que favorece a sua expansão aos confins do Universo.
Eu Sou a energia que permite a vossa Matéria a ser criada
e que favorece o equilíbrio do vosso mundo pela presença da Natureza.
Eu Sou a Força do Nascimento
e a consciência que tem do Nascimento.
Eu Sou a Luz do Amor.
Você é a Luz do Amor.

Eu Sou "AYAM" , eu te bendigo."
 



---


Volte a Homepage