O Chohan do Sétimo Raio



O 64º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" nos traz a quinta-essência do ser, que nos permite um dia, estar face a face conosco e comunicar assim com o nosso Ser Todo, que abre-nos as portas do mental, as portas do pensamento e as do mundo da criação." Representa o Coração do Mundo, o Coração do Universo. É o Coração de Deus que sobe a superfície do Ser e que nos diz: "Vai mais adiante sempre face a face com você e na extremidade do caminho haverá Deus." Serás Deus. Que o teu coração vivifica e vivifica cada coisa que vos dá assim o poder de conectar-se com todas as coisas. Que o Todo vos seja oferecido em presente, a sua presença para acompanhar Deus que está em você. Força sempre mais para cima o que continuas a ser no momento presente, para poder estar mais elevado."

"AYAM" permite-nos sempre guardar o contato com o Divino. É a fidelidade, que guarda a lembrança do outro, pelo reconhecimento do amor, pela memória da chama.

"AYAM" faz-nos descobrir a nossa autonomia, a nossa independência do Divino. Nos faz saber que por esta independência, somos automaticamente os Divinos. Podemos escolher aceitar ou não. Pela sua grande sensibilidade, abre-nos aos segredos da Terra que se abre ao Céu. A Terra dá-se ao Céu para realizar a sua tarefa para a sua Iluminação e a Iluminação de cada um. O Casamento Cósmico efetua-se aqui, e a Terra oferece-se ao Céu para continuar a sua corrida para o seu equilíbrio. É particularmente a noite que transmuta as suas energias. Para isso, é bom participar deste trabalho com ela, em cada caída do dia, para facilitar-lhe e acompanha-la na sua tarefa.

"AYAM" é o seguidor do Amor de Deus que ilumina o caminho para que nós não nos enganemos. Faz descer a Luz de Deus sobre a Terra para o desenvolvimento, a grandeza e que possa seguidamente voltar ao Céu fortificada e mais potente. Continua a experiência da Matéria que faz crescer a Luz e esta pode retornar então, fazer o mesmo progresso, maior e mais forte. Esta Luz pode então tomar forma, sob a forma de obras, livros, de criações. Cada nova ideia concretizada pode crescer a sua volta e engrenar, num novo ciclo de Luz, uma nova obra ainda mais rica que a precedente. A roda gira e permite-nos ir mais adiante sempre."

"AYAM"

"Eu Sou o Coração de Deus."
Eu Sou o Coração do Amor.
Eu Sou o coração de vocês mesmos.
Eu Sou o Espaço Infinito no qual tudo é criado.
Eu Sou a Chamada do Espaço que os mostra lá onde é.
Eu Sou a energia inefável do Criado.
Eu Sou o espaço que Deus deu ao vosso mental para amar.
Eu Sou o lugar que se dá a vocês mesmos.
Eu Sou o lugar que se dá ao Amor no vosso ser.
Eu Sou a estrutura sobre a qual circula o Amor dentro do vosso corpo.
Eu Sou a Luz Inefável que densifica até chegar até vocês.
Eu Sou a Forma pela qual materializa-se para os penetrar.
Eu Sou a magia de dois amantes que se encontram.
Eu Sou a felicidade de dois seres que se unem.
Eu Sou o Germe da Vida.
Eu Sou o Germe da Consciência.
Eu Sou o Motor da Consciência,
a que alimenta a sua evolução.
Eu Sou o Amor que vos diz tudo
e que vos permite entende-lo todo.
Eu Sou a voz que vos diz: "Eu amo você".

Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."
 



---


Volte a Homepage