O Chohan do Sétimo Raio



O 63º D-Graal "AYAM"

       " "AYAM" simboliza a liberação do ser como um ser que vem do Espaço." Permite-nos reencontrar o nosso lugar por toda a parte onde deve ser e as vezes em várias lugares na mesma hora. Ensina-nos a multiplicidade e o poder de nos multiplicar e oferecer a nossa energia a várias pessoas, a várias lugares ou a várias formas de energias na mesma hora. Faz isso continuamente e também nos faz aprender a delegar os poderes as pessoas adequadas e a poder assim, pelo seu intermédio estar presente. "AYAM" nos faz saber também que vários seres habitam-nos e que podemos utilizar as suas energias afim de melhor fazer e melhor compreender o Universo e a multiplicidade das possibilidades de cada um.

"AYAM" permite encontrar em cada um o poder de síntese e de raciocínio, uma vista global e uma globalidade das coisas. Harmoniza nosso ser a estar na sua globalidade permitindo-nos aceitar igualmente a nossa vida sobre na Terra e no Céu. Permite-nos ver que a nossa existência é também digna de ser vivida aqui, sobre esta terra ou sobre outro planeta ou em um outro plano.

"AYAM" permite-nos encontrar o nosso lugar por toda a parte onde temos necessidade de ser, de viver e encontrar-nos. Ele imprime do Espírito de Deus e Deus dá-lhe o Seu poder de alinhamento e a faculdade a ser ligar em permanência, entre Céu e Terra. Permite assim plantar a Semente de Deus nesta terra e conduzir o Espírito de Deus na Matéria.

"AYAM" faz-nos descobrir todas as nossas possibilidades de relacões e as vantagens que isso dá, de poder conduzir-nos a encontrar a cada um facilmente e chegar assim a transmitir facilmente o que temos a dizer.

"AYAM" faz-nos trabalhar sobre o nosso poder pessoal. Permite-nos não entrar no nosso ego e no nosso poder de manipulação e de dominação. Faz-nos assim descobrir todas as riquezas deste dom de troca e de encontro e a felicidade de poder trocar e exprimir claramente as ideias. Este dom serve para transmitir a energia de divisão de encontro e equilibrar em todas as coisas. Permite as soluções de sempre encontrar as situações em ser, no seu justo lugar, e utilizando precisamente os nossos dados internos.

"AYAM" nos dá o poder do movimento contínuo, a adaptabilidade e as liberdades tomadas para com o Universo. Indica a cada um o serviço para com o Universo e a estar sempre as ordens do Universo."

"AYAM"

"Eu Sou a flor reencontrada."
Por mim, do meu centro, simplesmente partindo do centro do vosso ser, posso englobar o Universo.
Eu Sou o Espaço da Manifestação.
Eu Sou a expansão do vosso Universo,
a expansão e a consciência,
a consciência e a expansão.
Não há nenhuma diferença entre estas duas energias.
Eu Sou o Amor que vocês portam em vocês mesmos.
Eu Sou a Manifestação do Amor.
Eu Sou Transcendência do Amor.
Eu Sou o caminho que toma,
a direcção que vos é dada.
Eu Sou o Conhecimento do Universo,
o conhecimento da Natureza presente no Universo,
o conhecimento da Natureza do Universo.
Eu Sou o que sabe o que é,
porque Eu Sou vocês.
Eu Sou a vossa natureza secreta,
a vossa Natureza profunda,
a que permite a manifestação do Universo.
Eu Sou o que ama,
quem dá
e que recebe.
Eu Sou a energia de nascimento e materialisação.
Eu Sou o molde sobre o qual é formado cada ser,
cada mundo,
cada universo.
Eu Sou o Modelo da Vida,
o modelo da encarnação.
Por mim, você existe.
Por vocês, existo.
Eu Sou o Amor que está em vocês mesmos e que os leva ao Universo.
Eu Sou.

Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."
 



---


Volte a Homepage