O Chohan do Sétimo Raio



O 62º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" simboliza a porta de entrada do nosso ser." Dá-nos a chave para aceder e encontrar a Porta do Tempo que permite aceder aos conhecimentos da Vida e da Morte e a intemporalidade. O conhecimento da vida imortal passa pelos dois seres que habitam-nos, cujo um é Matéria e o outro Celestial. O dia em que combinamos os dois, aproximamos a noção de Unidade e a passagem entre estes dois planos. Isso abre-nos a passagem e a relação invisível que existe entre todas as coisas.

"AYAM" comunica com a Luz que existe em nosso feminino e ajuda-nos a reencontrar o equilíbrio do feminino em todas as coisas. Ajuda-nos a reencontrar a força da nossa Luz, a partir da fonte desta, que constitui o ponto de partida da nossa encarnação. Permite-nos reencontrar a Luz que sai da Sombra. Cremos que a criança, durante o tempo da sua concepção está na obscuridade total. Não é nada. É conectado com a sua Luz interna que tomará forma e será visível ao nascimento. Cada noite, reconecta-se com a noite interna destes nove meses, lá onde recebe tanto coisas que vêm da Terra e do Universo. "AYAM" é o vigia das crianças.

"AYAM" ajuda-nos a reencontrar o equilíbrio do nosso ser quando somos impulsionados no nosso emocional. Permite-nos reencontrar o nosso justo lugar em frente ao nosso afetivo. O amor, contrariamente ao provérbio, não deve nos tornar cego. O amor pede compreensão, ternura, doçura, mas também lucidez. Cada um recebe o que tem necessidade para ir em frente, se decide por os atos em movimento. O amor está lá para revelar as nossas falhas e levar-nos a descobrir a substância de amor e de Luz em cada um de nós.

"AYAM" faz-nos descobrir o ser maravilhoso que somos torna todos os potenciais insuspeitos que habitam-nos. Harmoniza o casal e faz-nos descobrir o equilíbrio e a viver este.

"AYAM" leva cada um a encontrar no desejo de aceder aos planos espirituans e todas as verdades do nosso ser. Conduz-nos a compreensão que estamos lá para criar o Divino inscrito em nós para Deus, assim que este possa intervir para transmutar a Matéria.

"AYAM" permite-nos descobrir o nosso papel e ser consciente permanentemente, em toda as nossas células. Ensina-nos a estar em atenção sobre todas as coisas e todo plano existente seguinte as possibilidades e as potencialidades que possuímos. Somos seres inteiros e devemos aprender a não nos afastar de nós e a juntar-se permanentemente ao ser conscientes que somos."

"AYAM"

"Eu Sou a Luz do vosso ser."
Eu Sou esta Luz que emite o firmamento.
Eu Sou a compreensão do vosso estado de monada,
investigadores perpétuos.
Eu Sou o símbolo que recebe.
Eu Sou a relação que permite entrar na vossa Matéria.
Eu Sou a atenção que leva a vocês mesmos.
Eu Sou o que nasce e que conduz o nascimento.
Eu Sou o nascimento da vossa evolução e a criação que o faz.
Eu Sou a clareza que os cerca e que os protege.
Eu Sou o que os embala e que os cerca.
Eu Sou a alma que é,
a vossa Essência e o vosso conhecimento.
Eu Sou o Iluminado Portador de Luz,
aquele que sabe como o integrar na Matéria.
Eu Sou o que ilumina,
quem protege e que alimenta.
Eu Sou a força da vossa alma.
Por mim, você realiza.

Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."
 



---


Volte a Homepage