O Chohan do Sétimo Raio



O 62º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" é que canaliza a Palavra de Deus pelo seu próprio filtro e pelo seu sol interno." É da comunicação para Deus e é ele que conduz a energia da canalização. Permite a exteriorização das Mensagens de Deus e os Planos de Luz.

"AYAM" é o Anjo dos escritores que transmitem a Luz. Veicula a energia dos Anjos a quem tem que encarnar-se e os ajuda a fazer a passagem. Induz-nos a ajuda-lo a encontrar a força e a coragem de alterar de vibração e assim reencontrar com alegria, o mundo dos homens. Podemos então servir de transmissores de energia da Luz de Deus, servindo assim de ponte entre o seu plano de ser e o nosso plano de existência. Servimos-lhes de acompanhadores e via de acesso de modo que cada um, cada coisa, cada ser possa ir de um ponto a outro e aceder a um outro estado. Representamos então como o raio do Sol, um raio de Luz que aquece, dá a Luz e indica o caminho.

"AYAM" inspira o que está já muito próximo de Deus e que trabalha para a descida e o coloca no lugar das Suas energias. Os seres que são tocados por "AYAM" conhecem efetivamente as energias de Luz e os Guias espirituais. Sabem muitas coisas e "AYAM" ensina-lhes amaciar o seu julgamento e aceitar que outros possam ser iluminadas. Permite-lhes aceitar este papel de transmissor da Luz e assim poder explicar aos outro como funciona o Universo e guia-los.

"AYAM" ajuda a aquisição da humildade e da compaixão, ao respeito para com toda pessoa e toda coisa em relação ao seu grau de evolução. Fala dos Céus e os instrumentos que permitem atingi-los mais facilmente. É muito ligado a música celestial, a música das esferas e a harmonização pela música e pela pintura. A pintura pode brincar com a música.

"AYAM" faz-nos descobrir em nós o segredo da Natureza perante os segredos do Céu, os planetas e as estrelas, a correspondência que existe entre o Um e os outros e porque o Um existe em relação aos outros. Conduz o conhecimento do macrocosmo pelo microcosmo. As vias do Céu estão-nos abertas de modo que possamos nos fazer conhecer aos outro e compartilhar estes presentes que vêm do Céu."

"AYAM"

"Eu Sou a Palavra de Deus."
Eu Sou o Verbo Criador.
Eu Sou o Espírito que encarna a Matéria.
Eu Sou a Força do Verbo que vos permite ser o Caminho.
Eu Sou o Canal de Luz que vos guia para Ele.
Eu Sou a Inteligência do Verbo que define e que constrói.
Eu Sou a retidão do que sabe.
Eu Sou o mestre que ensina e que cura.
Eu Sou o que integra no caminho.
Eu Sou a Inteligência Cósmica que faz e que desfaz.
Eu Sou a Doçura e o Rigor do Pai.
Eu Sou a Paz da Sua presença.
Eu Sou a Energia da qual nada pode ser dito,
quem encontra o seu caminho onde aquilo é justo,
onde aquilo é bom.
Eu Sou a palavra destacada.
Eu Sou o olhar do que diz: "por mim, a Palavra existe e faz-se carne."

Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."
 



---


Volte a Homepage