O Chohan do Sétimo Raio



O 6º D-Graal "AYAM"


     

  "Veicular a Luz ao Amor. Se nós somos Amor, a Luz pode implementar a liberação da cura do mal e da injúria. Tal é o progresso que nos propõe este Séraphin, "AYAM".

  "AYAM" nos ajuda a nos liberar de nossas contingencias materiais, tudo isto que nos entrava no cotidiano, esta parte do Amor.

"AYAM" pressiona nosso ser a investigar a harmonia, a uma reconciliação harmoniosa de nós com nós mesmo, de nós com os outros. Ele nos permite a não esquecer a conexão de Luz que nos une com Deus, de viver Aqui e Manter a relação direta com o Céu.

Se a harmonia reina em nós, a cura está em nós.

"AYAM" nos faz descobrir a escolha do equilibrio, e do Amor, afim de reparar os desequilibrios no distante passado, e de prevenir que estes não se reproduzam.

"AYAM" é um curador, porque o amor é a base de toda cura. Ele nos ajuda a descobrir novos meios, meios construtivos e elaborados para a Luz.

Ele aconselha e inspira a todas as pessoas e as inclina a escolha da beleza, porque a beleza inspira o Amor, e ao estado de gratidão. Novas técnicas de curar pela beleza da arte emergirão.

"AYAM" é de comunica o Amor, a beleza, a harmonia, o equilibrio, em acordo com a natureza e as Leis Cósmicas. A Luz está presente e eficaz com os caminhos do Amor . Ele nos faz descobrir os caminhos do Amor e todas as possibilidades que ele libera.

Ele nos abre a nós mesmos e ao coração do Universo. Porque se nós falamos com o coração, tu nos responderás com o coração. O Universo ele mesmo então, nos responderá em nosso esclarecimento sobre os segredos que o compõe. Se o Universo nos fala, a Terra nos falará, e ela nos falará dos segredos que a compõe.

Se nós somos religados ao Céu, nós seremos religados a Terra, pela energia do Amor. E então, nós aceitaremos ter para abri-lo Aqui e Agora, na vida de todos os dias, face a beleza mágica do cotidiano."

"AYAM"


"Eu Sou a Paz na matéria.
Eu Sou a Expressão do Amor Divino na matéria.
Eu Sou a Expressão do Amor de Deus em todas as coisas.
Eu Sou a Paz do teu corpo.
Eu Sou a Expressão de Deus no teu corpo.
Eu Sou a Paz sobre a Terra, e esta Paz não pode entrar em manifestação até que tu
estejas em Paz com teu corpo.

Eu Sou a Beleza de Deus em teu corpo.
Teu corpo é o modo de manifestação de Deus sobre teu plano.
Eu Sou o Amor Divino e a Paz.
Por mim, tu entras em contacto com esta Paz
Por mim, tu entras em contacto com a Presença.
Por mim, tu entras na consciência de teu estado do Ser Divino.
Abençoada esta consciência em teu corpo
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage