O Chohan do Sétimo Raio



O 59º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" apresenta e oferece a todos as interpretação das Leis Divinas." Permite-nos receber a instrução e as informações que podemos acolher e compreender. O Leva em muita doçura e abranda-lhe todas as noções de Lei, demonstrando-nos que estão lá essencialmente para conduzir o equilíbrio e harmonia para que toda coisa seja justa. Traz muito amor e doçura ao equilibrar estas forças no interior de nós.

"AYAM" nos traz o ensino da Lei. Permite-nos encontrar o ensino da Luz, reencontrar em nós a compreensão dos Planos de Luz e os diferentes planos de consciência ligados ao Amor. Representa igualmente o ensino que estrutura e que toma forma sobre vários planos. O ensino que é dado sobre Terra é o mesmo que o que é dado em outros pontos do Universo. A compreensão destes Planos de Luz e de Amor chega aos outros através dos planos etéricos pela via dita invisíveis. As Potências das formas-pensamento veiculadas atravessam o planeta e vão juntar-se aos outros instrutores. Os Anjos e outros Seres de Luz alimentam estas esferas de ensino que fazem descer, ao serem transmitidas a eles, as informações que vêm do mais elevado possível. As Leis de Deus tomam Vida assim. "AYAM" traz-nos o realce da clareza do amor, da intuição e a força da liberação.

"AYAM" permite-nos descobrir o equilíbrio do dom e a abertura, assim que cada coisa dada e recebida continue em equilíbrio. Permite-nos descobrir a abundância que detemos e que temos ao viver e ao comunicar a toda coisa e a todo ser. Devemos em primeiro lugar descobrir este conhecimento, reencontrar a riqueza da Vida e compreender que a falta não existe mas que nós a criamos. Subsequentemente, nos é pedido que compartilhemos, aqui e agora e num terceiro tempo de se voltar a dar ao Céu o que nos fez presente. Temos que reencontrar a indiferença e candura da criança a quem não falta nada e ao quais os seus pais trazem o que têm necessidade.

"AYAM" nos faz descobrir e utilisar os conhecimentos que detemos. Representa a energia ideal para harmonizar a criança na luta com a autoridade dos seus pais ou todo adulto na luta com a autoridade espiritual. Traz igualmente a Luz sobre o nosso caráter feminino."

"AYAM"



"Eu Sou a Lei da Luz."
Eu Sou a Lei do Amor.
Eu Sou o que os acompanha quando passa da Vida a Morte,
da Morte a Vida.
Eu Sou o último degrau destes momentos de transição.
Eu Sou o que os leva para outros planos.
A minha energia está no limite da materialidade.
No Além de mim, você passa na Consciência da Luz.
Eu Sou o que os leva para a Consciência Divina.
Eu Sou o que os levas nos braços da Mãe Divina.
Por mim, você aceita simplesmente de se entregar e de viver a vossa vida muito simplesmente como é pedido, gostando do que os cerca, o que é e o que faz.
Eu Sou o que vocês santificam a cada momento do vosso dia.
Eu Sou o que os mostra o que é Luz a cada momento do vosso dia.
Eu Sou o que os mostra o que merece o Amor, porque é o Amor.
Eu Sou a clareza da criança que olha a sua mãe.
Eu Sou a clareza de Amor que olha o vosso ser.
Eu Sou Transcendance de Amor que passa para além das palavras.
Eu Sou Transcendance da Luz que passa para além das ideias.
Eu Sou aquilo que é.
Eu Sou a ternura da mãe para as suas crianças.
Eu Sou a ternura da Luz para os seus universos.
Eu Sou a Respiração do qual nada pode ser dito.

Eu Sou"AYAM", eu te bendigo."
 

---


Volte a Homepage