O Chohan do Sétimo Raio



O 58º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" permite-nos reconectar-se ao passado para melhor viver o presente e assim reconhecer o futuro." Ensina-nos reviver estas três energias do Tempo acompanhando-nos e facilitando assim a passagem da energia de Luz nas nossas células. Permite-nos assim integrar o tempo presente como um instrumento de deslocação, como um veículo de Luz.

"AYAM" nos faz saber que o Tempo não existe, tal como o concebemos. Aparece-nos como um ser não criado, que tomou uma imagem espaço-tempo para melhor fazer-nos compreender a nossa imagem e a criação que somos. Somos criação de Luz e temos apenas a reencontrar aquilo nas nossas células, de modo que aquilo retorne muito mais facilmente do que cremos e de resto sem as desordens energéticas habituais geradas por uma entrada demasiado importante de Luz.

"AYAM" permite-nos reconhecer o Amor, que passa pela sabedoria adquirida e permite-nos instalá-lo em redor de nós e assim refusionar com a Luz. Somos também os alquimistas, os Portadores de Luz que reencontram as suas origens e entregam em lugar o seu saber, porque é a estrada que pedimos para retomar ao Universo.

"AYAM" leva-nos a procurar no interior de nós, de onde viemos e para saber onde vamos. Incita-nos procurar causas e origens de todas as coisas afim de melhor conhecer a estrada a seguir e o objetivo a atingir.

"AYAM" ensina-nos a doçura e a flexibilidade do julgamento que nos faz olhar-se para nós e o outro com sabedoria e amor. Ensina-nos alterar na flexibilidade e na doçura.

"AYAM" fala-nos do Universo e conhece as estrelas, os planetas e o Cosmos. Tem o conhecimento das leis que governam as galáxias. Fala-nos do lugar de cada coisa e religação entre o que existe.

"AYAM" faz-nos depositar a paz e o amor sobre as nossas experiências passadas, enviando todas as pessoas que nos eram unidas o perdão, a compreensão, o amor e a compaixão, reequilibrando assim toda experiência difícil. Reconecta-nos com a nossa Luz divina e permite-nos utiliza-la afim de a nivelar muito diferente em redor de nós."

"AYAM"



"Eu Sou a doçura inefavel do Amor."
Eu Sou a trama sobre a qual a vossa alma teceu-se.
Eu Sou a reconciliação de vocês mesmos com vocês mesmos.
Eu Sou a imagem de Maria que leva no vosso coração.
Eu Sou a imagem da Mãe que é e que torna-se.
Eu Sou a Paz que os reconcília com o vosso passado.
Eu Sou a lagoa na qual voce vem banhar as vossas lágrimas.
Eu Sou serenidade que vos traz esta lagoa.
Eu Sou o ideal que deve atingir.
Eu Sou a terna doçura que leva no vosso seio.
Eu Sou o apaziguamento do vosso mental.
Trago o Amor para com o vosso mental.
Eu Sou Redenção final das vossas feridas.
Eu Sou o que sempre os acompanhou.
Eu Sou a imagem que vocês são,
portadores de amor,
portadores de ternura.
Eu Sou o que sempre foi
mas que você nunca reconheceu.
Eu Sou a Ternura do Amor.

Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."
 

---


Volte a Homepage