O Chohan do Sétimo Raio



O 57º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" é o instrumento de Luz que desempenha o papel do mensageiro e traz a Iluminação do Céu, o Conhecimento ao serviço do Universo e as relações divinas veiculadas pela Luz."

"AYAM" conduz a fissão da Luz em todo o Universo. Os grandes temporais desapareceram e ajuda-nos a reconstruir o Universo com a Luz e o Amor de Deus. Ajuda a fazer circular toda energia divina em toda rede existente.

"AYAM" reconstroi, pela sua Essência, as antigas civilizações, reconstroi os impérios e as sociedades, os lugares e os grupos que têm necessidade de reaparecer para tomar uma nova respiração e um novo desenvolvimento.

"AYAM" ajuda-nos a reabilitar as mudanças rápidas, fugazes e as vezes radicais. Ajuda-nos a seguir a Luz a sua própria velocidade e a nos veicular. Induz-nos a servir de intermediários entre o Criador e as suas criaturas.

"AYAM" conduz-nos falar da paz no mundo, da fraternidade dos irmãos, incluindo a das estrelas, da igualdade de todas as coisas, da liberdade de cada um e a liberação de todos, uma liberação universal. Permite-nos aceitar a permanecer um instrumento de Luz para o Universo e os Planos de Luz que utilizam-nas.

"AYAM" faz resplendecer a Luz em cada um e dá o discernimento desta Luz no coração a cada um. Permite-nos ancorar a consciência do Todo e a Luz no interior de nós, assim que possamos concretizá-la e faze-la compartilhar com os outro.

O ser animado por "AYAM" recebe ideias novas, revolucionárias e sente a necessidade que estas tomem formas e fiquem materiais. Dá-nos o bom sentido e a visão clara sobre nós e o nosso ambiente, permitindo-nos assim poder manifestar o trabalho dado e de saber com que podemos contar.

"AYAM" dá a lucidez sobre os bens deste mundo e como humildemente geri-los.

"AYAM" abre-nos as portas infinitas do nosso ser, revelando-nos e fazendo-nos descobrir as joias de Luz que detemos, os recursos de amor e de conhecimento que temos e a prodigalizar a todos.

"AYAM" ajuda-nos a encontrar a vitória em nós e a aceder aos planos superiores."



"AYAM"

"Eu Sou a Consciência o Ser,"
a Consciência da via que segue
Eu Sou a Consciência do vosso ser,
a Consciência das decisões que toma.
Eu Sou a Essência do Consagrado dentro de vocês,
a Consciência ser o Divino que é e que sente.
Eu Sou o traço de união entre vocês e Deus,
entre Deus e vocês.
Eu Sou a Unidade reencontrada em todas as manifestações.
Eu Sou a força do que dá.
Eu Sou a força do que recebe.
Eu Sou o Equilíbrio em todas as coisas.
Eu Sou a alegria da Transfiguração.
Eu Sou Fulgurancia da Consciência colocada em todo ponto simultaneamente por toda parte.
Eu Sou Fulgurancia da Consciência que vos faz tomar consciência da Consciência que é.
Eu Sou o Ser Supremo.
Você é o Ser Supremo.

Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage