O Chohan do Sétimo Raio



O 54º D-Graal "AYAM"

       "AYAM", o Rei dos Céus, governa o Universo porque é quem conduz o homem a tornar-se Deus, a contactar o Reino de Deus e a ser sacudido pelo Amor de Deus." Dá-nos a alegria de reencontrar o amor na Luz, magnificência do amor no seu apogeu. Permite-nos integrar ao Reino de Deus, de realizar a nossa tarefa fazendo parte da consciência do Todo.

"AYAM" guia-nos para permitir-nos aceder ao ponto elevado de nós e assim revelar-se a nossa Luz, a nossa Luz-Matéria. Permite-nos penetrar no nosso corpo de Luz, que se realiza em potência em nós, e de descobrir assim o que é a verdadeira vida, não a vida egótica que conhecemos efetivamente mas uma vida de serviço e de amor para com o outro, sem esquecer para tanto a nossa individualidade.

"AYAM" permite-nos olhar-se como uma alma entre tantas outros, mas que tem necessidade da nossa atenção como a dos outro, uma alma que se ocupa também dos outro.

"AYAM", pela sua beleza de amor o torna belo e o torna acessível a todos, ao que transforma todo ser e o torna acessível a sua Luz que o transforma. Mostra-nos o que necessitamos para a nosso Ascensão a Luz e a beleza do amor. Ajuda-nos a tirar toda barragem que impede-nos atingi-lo. Mostra-nos que esta Ascensão faz-se no respeito a cada um e a todas as coisas.

"AYAM" traz-nos a precisão e o equilíbrio da Luz, com uma grande alegria cósmica e uma abertura do coração que nos permite abrir-nos mais ainda a aventura de Luz que propomos ao nosso ser, aventura do amor cósmico no seu sentido mais amplo.

"AYAM" nos dá a estabilidade de ser e a alegria profunda de nos reconectar com ele, com a sua Luz e o seu equilíbrio de amor. Este amor reequilibra todo disfuncionamento emocional e permite a nível sempre de criar a nossa vibração e dissolver os julgamentos que podemos levar sobre nós e os outros. O julgamento é a Justiça Divina e consiste em ter um olhar justo e equilibrado, com amor."

"AYAM"

"Eu Sou a Luz."
Eu Sou a Alegria.
Eu Sou a Fé.
Levo a alegria que se tem quando se está em fé.
Eu Sou Esplendor de Deus manifestado em vossa presença.
Eu Sou a viva demonstração que Deus existe no vosso plano.
Eu Sou a Ligeireza que vos permite exceder todas as densidades.
Eu Sou a Potência de Radiação do vosso ser.
Eu Sou a Energia Universal que alimenta a vossa Terra.
Eu Sou o símbolo da Magnificencia de Deus no vosso plano.
Eu Sou o que vos faz rir quando fica demasiado sério.
Eu Sou o que vos mostra que a Vida é uma felicidade.
Eu Sou o que vos mostra em qual ilusão encontra-se.
Eu Sou o que vos mostra que a penalidade e a angústia não existem.
Eu Sou o que vos mostra o lugar que ocupa o vosso ego na vossa vida.
Eu Sou o que dirige o vosso destino.
Eu Sou o que se torna o vosso amigo e vosso confidente.
Eu Sou o que vos apresenta todas as vias de radiação que vos são propostas.
Eu Sou a Luz.
Eu Sou a Alegria.
Eu Sou a Fé,
porque não há fé sem Luz,
e não há Luz sem fé.
Eu Sou o que acolhe incessantemente na vossa vida.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."



 

---


Volte a Homepage