O Chohan do Sétimo Raio



O 5º D-Graal "AYAM"


     

  "AYAM" traz a paz e induz equilibrar tudo que impede a paz de se instalar. Ele induz que o Universo esteja em paz, de viver uma paz interior, uma paz exterior, e de viver em paz com todos.

  "AYAM" traz a compreensão da conexão de Luz entre si e o Universo e nos ensina a resplender esta Luz, a radiar e que toda ação na nossa vida seja conectada com esta Luz.

Ele nos ensina o que é esta Luz, e os elementos aos quais ela está vinculada, a estrutura do Cosmos e a creação dos mundos. Ele deixa que todos possam evoluir, crescer, se transformar, se transmutar, que todos possam viver em radiação, e que esta radiação esteja associada ao Universo.

"AYAM" nos ensina que nossa radiação, resplendor pertence ao Universo e não a nosso eu pessoal. Nosso esplendor possui um poder, uma atração, um carisma que é utilizado afim de guiar. Guiar os outros en direção a sua própria Luz, e restabelecer seu próprio caminho. Ele nos ensina que somos parte de algum aspécto do Universo.

A energia de "AYAM" está ligada ao conhecimento do mundo, das leis e dos sistemas de compreensão. Reconhecimento e gratidão fazem parte de seus fundementos.

Por sua essencia, "AYAM" ajuda algum de nós a se reconectar com estas fontes e nos induz, de as fazer conhecer aos outros."

"AYAM"


"Eu Sou a reconciliação com tua natureza profunda.
Eu Sou a paz que permite reconhecer isto que tu és.
Eu Sou a tranquilidade deste que sabe.
Eu Sou o espaço que dás a tua sabedoria,
A potência que tu portas no Amor.
Eu Sou o Plano Divino que segura teu lugar através de tua manifestação,
Que pacifica todas as frações do teu ser.

Eu Sou este que mantém tua presença ainda que tu não acredites mais.
Eu Sou este que mantém a coesão de teu coração acima da eternidade.
Eu Sou a força tranquila que manifesta.
Eu Sou a Paz incarnada,
Tu és a Paz manifestada.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage