O Chohan do Sétimo Raio



O 48º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" é um potente símbolo da vida, acompanhando a energia do casal, o casal que fecunda, que dá a Vida." Ajuda a encontrar a união, o traço de união entre os seres e permite que o outro encontre sua outra ou que qualquer ser encontre a pessoa da qual tem necessidade para que a união dos dois ou de vários que induza a frutificação de um capital financeiro.

"AYAM" ajuda cada um a encontrar o seu caminho, sobretudo quando em certas passagens, quando a Luz interna falta. Ajuda-nos a reconectar-se a esta Luz conduzindo-nos a Paz, a Luz e o Amor, guiando-nos e dizendo-nos: "Enganaste-se por um tempo." Retoma confiança em você e reencontra a paz da alma. Eu o Acompanho."

Esta procura do equilíbrio da vida será marcada por concordar com o equilíbrio de duas polaridades masculino e feminino, conduzindo assim a força da ação da Luz do Pai para a encarnação do amor da Mãe.

"AYAM" ajuda todos os que estão no crepúsculo e todas as almas perdidas ou errantes, assim como aquelas que estão bloqueadas entre dois mundos. Ajuda-os a reencontrar a Luz neles, lá onde é o seu real lugar pelo progresso do amor. Ele caça qualquer medo e traz a confiança, a paz e a fé com muito ternura e doçura.

A energia de "AYAM" permite igualmente integrar, no equilíbrio, a energia da sexualidade, encontrar o equilíbrio das duas polaridades em si afim de estabelecer o equilíbrio no entendimento ao outro e ao ato sexual. O desejo permite gerar a Vida e viver a experiência do amor na sua integralidade, permitindo aceder a todos os níveis do amor. Qualquer pessoa que tem a experiência do amor para com seu pai, a sua mãe, a sua mulher, o seu marido e mais seu filho, sua filha, têm a experiência global do amor. A de descobrir todas as facetas do amor.

"AYAM" traz a paz em qualquer família e permite ver para além os fatos, de atos e palavras. Permite efetivamente sentir e ver e estar com as suas dificuldades no mais profundo deles mesmos."

"AYAM"

"Eu Sou a Via do Amor."
Eu Sou a Porta do Amor.
Eu Sou o Equilíbrio do Amor.
Eu Sou o espaço que dá ao Amor no vosso coração.
Eu Sou o espaço sobre o qual cria-se o Universo.
Eu Sou o lugar que dá o Amor que leva aos outro.
Eu Sou o espaço que ocupa quando gosta.
Eu Sou a voz da ternura,
a voz da mãe que fala a sua criança.
Eu Sou a voz da felicidade e o reconhecimento de qualquer ser,
porque todo ser é a vossa imagem.
Eu Sou o que dá e o que nunca retem.
Eu Sou o que recepciona e sempre abraça.
Eu Sou o que canta a voz da esperança.
Eu Sou o que se congratula olhando-os viver.
Eu Sou o que chama sempre o que está no sofrimento.
Eu Sou o que vê, que olha e que entende.
Eu Sou o que domina a existência de todas as coisas.
Eu Sou a Riqueza.
Eu Sou Esplendor.
Eu Sou o Amor.
Eu Sou o que vos permite exceder as ilusões do Amor.
Eu Sou o que vos dá a lucidez do olhar do pai para as suas crianças.
Eu Sou o que abraça,
aquele que abraça uma ideologia.
Eu vos amo.
Eu Sou. "AYAM", eu te bendigo."



 

---


Volte a Homepage