O Chohan do Sétimo Raio



O 45º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" representa a energia intensificada do Sol." Faz-nos descobrir o poder de todas as coisas, o poder que possui cada um de governar a sua vida e ser o total criador. Prepara os chefes, os que têm a faculdade de governar, de gerir e ajudar aos outros. O líder encontra o seu lugar, não para ele mesmo mas para servir aos outros, ajuda-los a encontrar os seus limites e a sua estrada e guia-los no que têm a fazer e instaurar para os outros.

O líder é o que encarna o poder que vem de Deus. Tem naturalmente o poder de tudo, e este poder é o reflexo do Poder de Deus. Mais ganha em Luz, mais aproxima-se de Deus e melhor pode agir ao redor dele, melhor gere e melhores são os seus conselhos.

"AYAM" convida cada um a aceitar a autoridade dos seus instrutores, a autoridade do seu Deus, porque ninguém sabe que ele está mais perto de Deus. Deus é humilde, e indica esta qualidade a qualquer líder, para que governe com sabedoria e sem orgulho.

"AYAM", ao mesmo tempo em que é uma grande Luz de radiação, traz uma grande vitalidade física e moral e a força de governar plenamente em qualquer consciência e Luz.

"AYAM" mostra a cada um que perante as nossas imperfeições, temos sempre um espelho de nós que se apresenta a nós para revelar-nos, coloca-nos em consciência, transformar e abrandar.

"AYAM" diz-nos que para ajudar e dirigir os outros existe apenas uma via, a Via do Amor do Serviço. Gostar de servir aos outros em nome do seu soberano supremo Deus. Deus diz-nos que o encarnamos simbolizando o amor, a compaixão da Mãe, combinada a autoridade, a sabedoria e a firmeza do Pai.

"AYAM" explica-nos igualmente que a Vida está ao serviço da Vida, e que trabalhando para a Vida, estamos também ao serviço de nós. A Vida sobre este planeta tem necessidade de reencontrar a sua fonte e o seu poder de regeneração. Podemos o ajudar a reencontrar o seu equilíbrio servindo o melhor que nós podemos."

"AYAM"

"Eu Sou o Amor do Pai e da Mãe."
Eu Sou a Via que toma o Pai para encarnar-se na Matéria.
Eu Sou a Força que permite ao Pai descer na vossa Matéria.
Eu Sou a Força do Amor que encontra a sua manifestação na Existência do Pai.
Eu Sou a Lei do Equilíbrio que encarna todas as coisas
Eu Sou a Lei do Equilíbrio que vos permite reencontrar a quem você tenha conhecido anteriormente.
Eu Sou a Força da Redenção que fecha todas as feridas.
Eu Sou o Reconhecimento do Pai para as suas crianças.
Eu Sou o que reencontra.
Eu Sou o que vos serve de modelo.
Eu Sou o que é.
Eu Sou o que subjaz a todas as coisas.
Sem mim, não há Matéria, não há Universos.
Eu Sou a força que permite ao Incriado criar-se.
Eu Sou a Matriz do Universo,
que nomeia o Universo.
Eu Sou a Consciência que permite ao Incriado materializar-se na Matéria.
Eu Sou o plano que o faz poder olhar a Deus.
Eu Sou a Força da Criação ao estado original.
Eu Sou o que permite ao casal de reencontrar-se e unir-se.
Eu Sou a União.
Eu Sou a Alegria.
Eu Sou a Existência de todas as coisas.
Eu Sou a Evolução de todas as coisas.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."



 

---


Volte a Homepage