O Chohan do Sétimo Raio



O 41º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" nos diz que estamos no estado de discípulo, que a nossa afiliação a Deus é real e grande." Mostra-nos e faz-nos sentir esta força em nós. Esta força faz-nos crescer e dá-nos uma alegria profunda. Esta alegria tem necessidade de exprimir-se nos outros. Mais sentimos os outros felizes e mais a nossa alegria é intensa.

"AYAM" nos conduz a nos ocuparmos dos outros, tentar conduzir-lhes ao mesmo estado de felicidade e de beatitude. A Luz que resplendece através de nós sempre não é compreendida mas somos capazes de perseverar na nossa diligência porque sabemos que os tocaremos sempre no momento determinado.

Somos a nossa maneira, instrutores e ensinamos a Lei do Equilíbrio e a acessão a Deus. "AYAM" permite-nos descobrir que o nosso lugar no Universo é definido e que a este lugar retorna-nos, ao Universo inteiro. Permite-nos encontrar e tocar muito pessoas assim que estejam também no seu lugar no Universo. Então este universo o leva também a sua força e a alegria de reencontrar energias conscientes para o alimentar. Não é necessário esquecer que tudo é troca no Universo e que a partir de uma pessoa que cresce, todo o resto da Humanidade e o universo cresce também. Isso permite ao resto da humanidade e o Universo poder trabalhar para outra coisa. É assim que fazemos avançar o que existe. Existe Leis fundamentais a descobrir e Deus em três pessoas que está em nós, mostra-nos a partir do feminino e do masculina, o Três, o elemento criador final que é o criado, pode tomar o seu lugar em consciência neste universo criado por Deus."

"AYAM"

"Eu Sou a Voz do Equilíbrio,"
a Palavra do Amor.
Eu Sou o que vos fala e que os embala,
quem vos anuncia que é Amor,
e que conduz a Paz no vosso coração.
Eu Sou o que sempre foi:
Encarnação do Pai e da Mãe.
Eu Sou a voz que gosta,
a voz que consola.
Eu Sou a relação que se estabelece entre Deus o Pai e a Mãe divina.
Por mim, estas duas energias encarnam-se dentro de vocês.
Eu Sou a Voz do Equilíbrio,
a que encontra sempre a palavra justa,
a palavra de Amor que fala a vossa alma.
Eu Sou a Voz do Amor.
Eu Sou. "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage