O Chohan do Sétimo Raio



O 4º D-Graal "AYAM"


     

  "AYAM" é portador de uma grande Força de Luz aliada a Força purificadora do Fogo. Ele nos ajuda a reconhecer nossa Força interior, a utilisar e a redistribuir ao redor de nós.

 Ele ajuda as pessoas diante das dificuldades a gerar suas Forças interiores ocultas e confinadas. Ele nos permite a extrair do dia, nos ajuda a transmutar estas energias em um sentido de construção. Ele as canaliza então afim de que elas se transformem em um grande dia e evitar que elas se tranformem em Força explosiva. Ele traz então coragem, fé, alegria e entusiasmo nas ações.

 A  Força de "AYAM" flui no lugar uma ressonancia com as Forças de Luz do Universo. O ser acompanhado por este está imprimido desta Força e pode a utilisar afim de melhor se unir a ação. Ele poderá então utilisar esta Força de ação face a tudo que lhe for exigido, sem abaixar os braços, mesmo se as dificuldades parecerem insuportáveis.

 A Força da Luz permite requilibrar as confusões colocando-as no lugar para o homem. Gracas a "AYAM", o homem recebe os dados, as informações necessárias para cumprir sua missão de equilibrar seus diferentes níveis: reequilibrar o planeta, a natureza, a natureza humana, a sociedade, os negócios, etc....

 Ele intervem sobre a proteção do planeta e traz o equílibrio em geral. Diante as dificuldades reencontradas, ele nos impulsiona para frente e nos induz a achar as soluções que nos fazem descobrir a alegria e a felicidade de estar ao lado com o Universo.

 As viagens e as expedições maritimas fazem parte da energia de "AYAM" que é quem propulsiona a ação. Mas ele nos pede equilibrar estas viagens exteriores por uma viagem ao interior de nós.

 A Água simboliza então o plano emocional. "AYAM" nos ensina a regular o emocional, e tudo o que se conecte a este plano: a colera, o medo, a inveja, a frustração, a violencia, a agressividade. Nós podemos fazer apelo a ele afim de equilibrar estas energias ao interior de nós, tudo que nos permita equilibrar as energias de mesma natureza que existam ao redor de nós. Viajar ao exterior, é aprender a viajar ao interior. Isto nos permite a não ficar sobre antigos esquemas e de aceitar a reconstrução permanente de nós mesmos.

  "AYAM" nos impulsiona igualmente a tática para chegar a nossa finalidade, mas a que o Universo nos determina. Ele nos traz a construção de um Universo novo, a reconstrução permanente do Cosmos"

"AYAM"


"Eu Sou o Plano.
Eu Sou o Plano Divino manifestado em tua sabedoria.
Sua sabedoria é o Plano Divino manifestado em teus corpos.
Eu Sou o Respeito de Deus em teus corpos.
Sua sabedoria é o Respeito de Deus manifestado em teu plano.
Eu Sou a voz de tua alma,
O caminho que você escolheu.
Eu Sou a materialização do Objetivo de Deus em teus corpos.
Eu Sou a Sabedoria Imemorial materializada em tuas entranhas.
Eu Sou o Caminho.
Eu Sou a estrada manifestada em tua presença
Olhe esta estrada e aceita a meravilhosa sabedoria, fonte de conhecimento,
presente em teu íntimo.

Eu Sou a Senda.
Tu és a Senda.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage