O Chohan do Sétimo Raio



O 36º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" representa a potência do amor."

É o Fogo do Céu que transmuta unicamente pelo nosso dom e o amor que tivermos êxito em integrar. Isso não se faz sem certas dificuldades.
"AYAM" ajuda-nos pela sua grande doçura, seu apoio e seu dom de serviço. Ajuda-nos a nos separar do nosso passado e o que nos une a ele e impede-nos de avançar na Luz e no Amor.

"AYAM" mostra-nos que as nossas ações passadas podem transformar-se em nada, pelo poder do amor e que podemos recomeçar uma vida sem estar a nos encarregar de antigas cargas.

"AYAM" incentiva-nos a nos renovar e respeitar o nosso ser interno. Ensina-nos a nos ouvir para reencontrar um equilíbrio interno. A potência do amor retira os obstáculos que criamos e que assim não nos permitia avançar. E então empurra-nos para frente dizendo-nos unicamente que nós não temos tempo a perder.

"AYAM" diz-nos: "Vão em frente." Trabalhem. Trabalhem para a Luz. Têm todos um trabalho bem preciso a efetuar para a Humanidade. Então, trabalhem. Não continuem a ser centrados em vocês mesmos e ajam. Ajam com precisão e coração. E sobretudo, não adormeçam sobre os vossos louros. O trabalho pode ser diferente para cada um. Mas todo trabalho tem a sua importância e é necessário crer nesta importância para compreender o vosso lugar no Universo.

"AYAM" permite-nos gostar do trabalho e o trabalho é uma chave da nossa existência e o sentido escondido. Porque todo trabalho, todo que seja, tem uma razão de ser, que não é permanente e visível a primeira vista. Este trabalho pode preparar-nos a outras coisas ou fazer-nos trabalhar a perseverança, a resistência, a paciência ou a preparar-se para o trabalho futuro. Pode as vezes também abrir-nos a certos estados de consciência ou novas responsabilidades ou novas transformações internas. Então, aceitem todo trabalho como um dom do céu e não como uma obrigação. O trabalho conduz uma energia que representa a continuação da Vida, para que esta possa durar por meio do alimento, da família e certamente, da potência de amor que desperta a riqueza em cada um."

"AYAM"

"Eu Sou a Potência do Amor."
Eu Sou o Amor.
Eu Sou o Amor Encarnado.
Eu Sou o Amor de vocês mesmos.
Eu Sou o amor da Vida, porque sem vocês, não há Vida, sem Vida, não há Amor.
Eu Sou a Potência encarnada no vosso ser.
Eu Sou a Força que subjaz todas as ações, todos os pensamentos, todos os estados.
Eu Sou a Potência que permite ao Universo existir.
Eu Sou o olhar que portam sobre vocês mesmos.
Eu Sou o olhar que levam sobre o mundo.
Eu Sou o Amor que espalham sobre o mundo.
Eu Sou a Vida que distribuem por este olhar.
Eu Sou o reconhecimento de vocês mesmos.
Eu Sou a Fonte de vocês, manifestada em sua presença, presença que encarna a Energia de Deus.
É o Amor em potência.
É a Vida.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage