O Chohan do Sétimo Raio



O 35º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" embala toda pessoa que procura a harmonia nele." Ajuda o que sente uma lacuna profunda entre as suas aspirações e o que vive que é o que sente no interior dele. Leva a encontrar em nós os nossos aliados ou seja as nossas qualidades profundas a utiliza-la a fim de equilibrar os desentendimentos internos, de modo que deste equilíbrio nasça a Força Interna que é conectada a nossa Luz em face a Realização. Faz em espécie que esta Luz torne-se um farol iluminador e agindo sobre nós e os outros. Permite que esta Luz torne-se uma força protetora, de conhecimento e apaziguamento para com todos. A Luz pode instaurar-se apenas se aceitamos olhar em nós as nossas estruturas de base, comportando as nossas qualidades mas também os nossos defeitos e assim reequilibrá-lo. A Luz instala-se então numa estabilidade que construímos realmente e instauramos. A mínima desestabilização interna faz enfraquecer a força desta Luz.

"AYAM" ajuda-nos a encontrar este equilíbrio e mostra-nos, em permanência aqui onde estamos no erro e assim reinstalar esta Luz e a conexão com o Divino.

"AYAM" é portador de uma grande energia de reconciliação conosco. Incita-nos a reconciliar-se com todas as pessoas externas com as quais estamos em conflito. Conduz esta energia afim de espalhar uma nova energia de paz no mundo. Esta aspiração a paz nos vem de uma memória ligada a Atlantida, que segue e toca praticamente toda a Humanidade atualmente."

"AYAM"

"Eu Sou a Paz."
Eu Sou a Paz reencontrada em vocês mesmos.
Eu Sou a reconciliação com vocês mesmos.
Trago o Olhar de Amor, que a mãe leva a sua criança.
Trago-vos este olhar para quando se olharem para vocês mesmos.
Trago este amor quando reencontra-se.
Porque é a Paz.
É o Amor.
É a Palavra do Coração.
Eu Sou a reconciliação com o vosso estado original.
Eu Sou a reconciliação com as vossas memórias contidas nesta matriz.
É em Mim reconciliação que vocês são que foram e que serão.
Eu Sou a palavra que cura.
Eu Sou a voz que suaviza.
Eu amo vocês.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage