O Chohan do Sétimo Raio



O 34º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" ajuda as pessoas que realizam um importante trabalho para a Humanidade." Têm um lugar essencial no adiantamento da Humanidade hoje e permitem uma atenção da consciência para que a Era de Aquário instaure-se. Estas pessoas trabalham continuamente no âmbito de um grupo, uma comunidade, uma companhia mas num agrupamento de indivíduos. Sentem-se chamadas, praticamente obrigadas ocupar-se dos outro, abrir-lhes vias, portas, das possibilidades de sair do seu aprisionamento (físico, moral ou mental). Estes seres têm com efeito um karma colectivo com estes grupos e a sua missão consiste criar as almas para a liberação e no voo ser-lhes permitido o regresso para a Luz.

"AYAM" encarna a paz, conduz a paz da alma que assim frequentemente se enganou de caminho. Explicar que a paz e o perdão sempre estiveram presentes mas que não quisemos o entender porque condenávamo-nos. O perdão sempre esteve aqui porque a Luz de Deus sempre transmutou os acontecimentos e as acções que não foram justas. É nos suficiente simplesmente, a nossa volta, que transmute estas ações pela chama de Amor e de Luz que habita-nos.

"AYAM" insufla o dom de perseverança e de paciência para que possamos realizar a tarefa que consiste em acompanhar cada um no cumprimento da sua vida. Permite-nos igualmente evitar que voltemos aos nossos antigos funcionamentos.

A Lei que transmite "AYAM" é uma lei de purificação pelo serviço, transmutação pela Fé e o Impulso Cristico que vem do coração. Sentimo-nos responsáveis de nós e dos outro. "AYAM" mostra-nos que estamos aqui para reequilibrar a rebelião Virginal após ter compreendido os nossos perante todo sistema e sobretudo perante Deus o Pai.

"AYAM" mostra-nos que não estamos aqui para reconstruir sistemas que estão imaculados mas para simplesmente aprimorar os sistemas existentes."

"AYAM"

"Eu Sou a Força do Plano, encarnando na Matéria."
Eu Sou a memória do lugar de onde você vem.
Eu Sou o que vos traz na vossa justa direção.
Eu Sou a consciência que é encarnada nas vossas células.
Eu Sou o Plano que dirige o vosso Regresso.
Eu Sou o Plano que vos permite compreender a natureza do vosso caminho.
Eu Sou o que mostra e o que dirige.
Eu Sou o que vos fala o que você é. Eu Sou o que tranforma o que você é.
Pela memória contida em mim, pela memória contida, Eu Sou o que os une ao Pai e traz a vocês a sua benção.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage