O Chohan do Sétimo Raio



O 33º D-Graal "AYAM"

       "AYAM" representa uma das energias essenciais." Permite reconectar-se as Forças de Luz inscritas em nós, sob a forma de coragem, perseverança e Justiça Divina. É muito ligado a energia do Arcanjo Reitor MICHAEL.

"AYAM" permite-nos integrar Deus e a Energia Cristica, integrando a energia dos Filhos, como se nos tornassemos Deus. Servimos então este Deus interno com amor e devoção, por respeito da Luz e divindade que está em cada um de nós e que toca qualquer vida encarnada.

"AYAM" diz-nos que a nossa vocação é servir a Deus, servir cada um entre nós, de ser consciente do lugar que ocupamos no Universo e do papel preciso que temos a desempenhar. Isso efetua-se no equilíbrio da comunidade, do planeta e do Cosmos.

"AYAM" está presente para intregar o equilíbrio em toda coisa, assim que a Luz e o Amor retomam o seu lugar, único na noção Consagrada em sacremento da Vida.

"AYAM" representa a obediência as Leis da Vida, a criação da Vida e a continuidade da Vida, para que qualquer ato da vida diária seja ajustado nas Leis Divinas. A sua energia revela-se potente na canalização da Luz e na energia do Plano Divino na Matéria. Dá uma grande energia de fé e de bravura que permite-nos agir glorificando Deus e a Sua obra. Conduz a potência da acção e a construção para criar cada um de nós para uma vida melhor, com a marca de amor e de compaixão.

A modéstia e a humildade fazem parte da sua ação afim de implantar e semear estes novos valores. As riquezas que conhecerão mais felizes serão as riquezas do coração.

O que é tocado por "AYAM" conhece a felicidade de servir e sabe ao mais profundo dele mesmo o que significa o sentido do dever, porque integrou o seu lugar no Universo, no grande trabalho que é a eclosão da vida permanente. Sabe que qualquer lugar tem a sua importância no Plano da Criação e que qualquer mudança pode produzir-se mas apenas se cada um conhece o seu dever, o seu trabalho e o realiza com precisão e justiça."

"AYAM"

"Eu Sou o Amor da Vida, o Amor da Vida na vossa Matéria."
Eu Sou o Amor da Força de Vida, força de Vida sem a qual a vossa matéria não existiria.
Eu Sou o Amor dos Filhos, o Amor dos Filhos para seu pai.
Sem este Amor, não há Criação.
Eu Sou a força nascente em todas as coisas, a Força de Criação em Todo Universo.
Eu Sou a Luz do Coração que permite trazer a Faísca de Vida na vossa matéria.
Eu Sou o Amor Cristico, Cristo Redentor que traz o Amor na vossa matéria.
Eu Sou o que demonstra que o Amor existe em todas as coisas.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."


 

---


Volte a Homepage